Semana de Moda Masculina em Paris

Moda

No último sábado, o desfile da marca HERMÈS, colocando na passarela as criações da estilista VERONIQUE NICHANIAN, que há 33 anos assina as coleções da marca, dividiu opiniões. Sabemos que criar moda masculina não é tão fácil. Principalmente se há como foco boas vendas. Mesmo com todo avanço, ainda não é tão grande o número de HOMENS corajosos a ousar um pouco mais.

Mesmo tendo a seu favor a marca HERMÉS, percebe-se a preocupação em dosar CRIAÇÃO e VENDA. Muitos casacos descontruídos, parkas em tecidos diferenciados, malhas com detalhes em vinil, a camisa com detalhe de cavalo marinho; esses, podem ter boa aceitação. Em compensação, os calções de espírito colegial, as sandálias de neoprene, correm grande risco. Rasgaremos o verbo: FEIO pra cacete.
Já as bolsas BIRKIN masculina certamente serão sucesso entre os que dinheiro não é problema, e ainda farão os que não têm sonhar em um dia desfilar com uma. Nem que seja FAKE. Como diria o saudoso CARLOS VACCARI:  "Sem aquela, tá!"  Quá... Quá... Quá...

COMPARTILHE:


Faça seu login e comente essa matéria