Vai, Juliétty!

Esporte

Considerada uma das principais atletas da modalidade em todo País, octacampeã brasileira e atual campeã sul-americana de vela, a velejadora Juliétty Tesch embarca, nesta quarta-feira (15), para mais um desafio: a disputa do Campeonato Sudeste Brasileiro, que representa a segunda etapa do campeonato nacional da modalidade, em São Paulo, até o domingo (19).
A competição marca também os 20 anos da capixaba como velejadora. Quarta colocada na primeira etapa, disputada em janeiro, em João Pessoa, na Paraíba, Juliétty quer aproveitar a prova para voltar a vencer e melhorar sua posição no ranking geral da categoria sênior laser 4.7. “As expectativas para a competição são muito boas. Estou indo em busca do título e quero voltar de lá já classificada entre as três melhores do ranking”, garante.
A atleta viajará com passagens conseguidas através do programa Compete Esportivo, da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport). "Esta é a primeira vez que eu pleiteio as passagens aéreas pelo Compete. A grande vantagem de ir de avião para as competições é o tempo que você economiza, com deslocamento, favorecendo a logística”, contou a velejadora, que também é contemplada pelo programa Bolsa Atleta do governo.

COMPARTILHE:


Faça seu login e comente essa matéria