Império da Ostentação

Cultura

Em sua segunda temporada, o reality show IMPÉRIO DA OSTENTAÇÃO está na NETFLIX para mostrar aos incautos o que é ser milionário de verdade. Sim, digo de verdade porque tem muito dinheiro e o faz rodar, gastando, gastando, gastando, gastando, e ainda fazendo a alegria de muitos. Os personagens são todos asiáticos, com sede de viver e sem preocupação do quanto custa NADA.
As joalherias da PLACE VENDÔME, em Paris, abrem em horários exclusivos só pare eles, se hospedam nas suítes presidenciais do PLAZA e do RITZ, dão e fazem da vida uma FESTA. Um mundo que parece surreal, mas que existe; só que ele é CARÍSSIMO! JG, como adora gente assim, que não deixa o dinheiro torná-la refém de nada, que investe naquilo que é melhor, com naturalidade, sem precisar de curtidas nas redes sociais e muito menos da opinião alheia, recomenda aos que pensarem como eu.
A rivalidade entre as PODEROSAS existe, como acontece até com nas vizinhas do MORRO DO MARTELO. Isso é do ser humano, e às vezes é engraçado, outra hora beira o ridículo. A personagem mais rica é ANNA SHAY (foto), a mais velha, herdeira de uma fortuna beirando US$ 2 bilhões. Herança do pai, que tinha comércio de armas na Rússia. E ela é justamente a mais generosa e sensata.
IMPÉRIO DA OSTENTAÇÕES é um curso de LIFESTYLE para pessoas de qualquer classe social. Só que é preciso ter personalidade e inteligência para entender que existe UM MUNDO MELHOR, MAS ELE É CARÍSSIMO!!! E sem sofrer por não fazer parte dele. O importante é se conscientizar que a VIDA É BELA! BELÍSSIMA!!!

COMPARTILHE:


Faça seu login e comente essa matéria