Novo adress da CBL

Panorama Digital

A loteadora CBL se mudou, ontem (05), para um dos endereços mais inovadores e digitais do País, o hub Base27. Diretores e colaboradores se confraternizaram com um café da manhã e, em seguida, foram conhecer e ocupar seus espaços na moderna sede.
Localizado na Enseada do Suá, o espaço reúne empresas e startups da cadeia da engenharia e da construção capixaba com o objetivo de impulsionar a inovação, impactando positivamente os negócios e a economia.
“Fomentar soluções inovadoras para os desafios de mercado sempre foi um dos objetivos da CBL. Por isso decidimos nos integrar a este projeto, inclusive como mantenedores. Atuaremos alinhados formando uma comunidade forte, capaz de criar ambiência para o surgimento de soluções e práticas inovadoras”, explica Leandro Vicentini, Head de Inovação da CBL.
Em sintonia com o perfil do Base27, a CBL também inova no seu ambiente de trabalho. Seus espaços foram projetados para oferecer uma cultura organizacional que favoreça a criação de novas soluções, a produtividade e a cooperação entre os colaboradores. “Em ambientes modernos, flexíveis, colaborativos, torna-se mais fácil encontrar parcerias bem-sucedidas que levem ao desenvolvimento de soluções inovadoras,” reforça Vicentini. Foto/ Cloves Louzada.

Saiba mais:
O Base27 é um Hub multicorporativo de Inovação da Engenharia e Construção que impulsionará os negócios do seu segmento, por meio da conexão e da aprendizagem colaborativa, incentivando o desenvolvimento do ecossistema e da economia.

COMPARTILHE:


Faça seu login e comente essa matéria