Eu e as redes sociais

Reflexão

Primeiro, para ser sincero, NUNCA fui muito fã de redes sociais. Acho que elas fazem muito mais MAL que o BEM. No FACEBOOK, tenho o limite máximo de seguidores, sempre com lista de espera, e algumas vezes elimino aqueles que só veem e não se manifestam. E no INSTAGRAM, tenho página no sistema fechado e, embora tenha recebido milhões de ofertas para comprar seguidores, prefiro ter os que me interessam e aprovo. Não me engano com essa história de milhares de seguidores. Isso só existe para rap, artista, jogador de futebol, atletas e alguns milionários porque o povo quer saber como vivem, o que comem e o que fazem. O resto é o mundo da fantasia.
Pois bem, em 2023, fui punido acho umas 15 vezes por publicar no FACEBOOK coisas que “não são permitidas, para proteger” não sei quem e nem me interessa saber. Agora, após publicar a notícia do fracasso da reunião do PT no DIA DO TRABALHO, veio uma suspensão que não posso fazer postagens e nem comentários por não atender às regras também no Instagram.
Não falei mal, falei o que outros veículos mostraram, mas parece que eles se importam mesmo com a minha opinião. Então amigos, cada vez menos vocês verão postagens porque não perderei tempo e nem quero saber as razões do ocorrido. Agradeço a valorização do que falo. Isso, para mim, já é suficiente. Image by freepik

COMPARTILHE: