Linhas Malditas

Social

 

Regrinha de etiqueta: é muito feio uma pessoa convidar outra para ir a uma festa na qual só ela foi convidada. Mesmo que tenha recebido dois convites, por gentileza dos anfitriões, é de "bom tom", como diria D. HILDA CABAS, a papisa da etiqueta no ES, consultar se a pessoa pode acompanhar. Afinal, você pode causar mal-estar num ambiente que é festivo e restrito a familiares e amigos.

Assim como tecer comentários maldosos sobre os anfitriões dentro da festa, tipo: “Ali, existe um amor oculto”. Amigos assim são piores que os inimigos. Deus nos livre.

Geeeeeeeeeeeeeeeente, acabo de ser informado que uma das maiores artistas no País hoje é uma tal de MANU BATIDÃO. Pelo amor de Deus, me presenteiem com uma passagem para o NEPAL. Só de ida, já me atende. Jesuuuuuuuuuuuuuuiiiiisss, volta logo!

"Sonhar um sonho impossível, negar quando a regra é vender, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar este chão!”

O estilista ALEXANDRE HERCHCOVITCH, que comemora 30 anos de profissão, ganhou ampla reportagem na revista ELA, do jornal O GLOBO. Disse que foi escolhido para vestir quem, quem? A DILMA ROUSSEFF. Sim, senhor. HERCHCOVITCH disse que fez a primeira coleção e ela reprovou. Fez a segunda, e ela reprovou. Aí, ele desistiu. Fico imaginando aquela anta vestindo os modelos exóticos dele, cheio de caveiras estampadas, a sua marca registrada. Acho que ele agradaria mais a JANJA. Quá... Quá... Quá...

Aos riquinhos da Ilha, interessados em investimentos: o prédio ED. BRETTAS, lançado na Aleixo Netto, é vendido a R$ 24 mil o metro quadrado. Como diria o saudoso TAO MENDES: "Macacos me mordam"! Quá... Quá... Quá..

Falando nisso, aquele edifício de luxo que foi lançado com pompa e circunstância, em Vila Velha, está parecendo um canteiro abandonado. Estão de férias? Perguntar não ofende.

Fugindo das desagradáveis surpresas dos que já sentiram na pele quando buscam aposentadoria pelo INSS, em que pagavam valores altos e tiveram de se contentar com valores bem abaixo disso, a aposentadoria PRIVADA movimentou R$ 1,27 trilhão em 2023.

Li e contesto: “Você perde 99% dos amigos próximos quando eles percebem que você está melhorando o padrão de vida”. Prefiro acreditar que não eram amigos.

Me enviaram uma postagem onde um senhor está na cadeira de uma profissional de estética colocando cílios postiços. Geeeeente! Deixa o moço, o que eu tenho a ver com isso? Mas, quero ver o efeito depois que ele fizer os lábios. Admiro estas pessoas que se preocupam tanto com a aparência. Como diria o meu saudoso amigo CARLOS VACCARI: "Sem aquela, tá"! Quá... Quá... Quá...

E “CEBOLÃO” contando para amigos que tem feito, todas as manhãs, os segredos de beleza de GISELE BÜNDCHEN: um copo de água morna com limão. Ah, ali, só uma chaleira com água fervendo para fazer efeito. Quá... Quá... Quá...

De DOSTOIÉVSKI: “Sofrer e chorar significa viver!”

A ESTAÇÃO CENTRAL DE MILÃO é uma grande atração para os arquitetos e designers do mundo inteiro que foram participar do SALONE DEL MOBILE 2024. A MONCLER criou uma espécie de imagem ilusória animada, onde retratos e textos dominam o ruído da estação, como invocações poderosas e silenciosas.

Já a LOEWE está no PALAZZO CITTERIO com uma exposição de 24 luminárias criadas por artistas de renome internacional, que sempre foram ligados à MAISON.

E a GUCCI não poderia ficar de fora desse projeto, onde MODA e DECORAÇÃO se aliam na cidade onde se respira tanto um quanto o outro segmento. E participa com o GUCCI DESIGN ANCORA, em exposição na loja da VIA MONTE, que visitamos recentemente. São apenas cinco peças emblemáticas com edições especiais.

Já a MAISON VERSACE, da VIA GESÚ, apresenta uma experiência imersiva de áudio para vivenciar a dimensão sonora que escreveu a sua história. Denominaram de “SE ESSAS PAREDES FALASSEM”, que permite o conhecimento do que acontece depois de um desfile de moda ou os momentos antes de uma sessão de fotos.

"Sonhar um sonho impossível, negar quando a regra é vender, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar este chão!”

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Nos envie a sua opinião sobre as mudanças feitas em nosso site. A intenção é sempre a mesma: levar HUMOR e GLAMOUR, mas com uma tecnologia mais avançada, de forma mais ágil e simples. Recomende aos amigos, principalmente aos que vivem reclamando daquela mídia sangrenta que joga as maiores barbaridades nas telas da TV e dos celulares, repetindo, sem cessar, transformando o seu dia em enfadonho. Aqui, até a mesma notícia é DIFERENTE. O nosso compromisso é com a beleza e a leveza. Beijos no coração. JG

COMPARTILHE: