E vai rolar a festa

Social

O mundo social capixaba volta a ter agenda lotada. São muitos os SAVE THE DATE que chegam para que garantam a lista de convidados. É verdade que os eventos são menores e alguns, ora vejam só, já deixam claro que a reunião acontecerá de um jeito democrático, e cada um pagará o que consumir. São as modernidades do mundo atual, que, a princípio, chocam, mas vai quem quer e acha que o aniversariante merece.
Mas existem os que podem e fazem questão de pagar: VALQUÍRIA MERLO CHEIM receberá no dia 20 de abril, em sua mansão na Aldeia, para comemorar o seu aniversário. Outra grande festa acontecerá dia 27 de abril e com uma história linda de superação. MARIA JULIA e FABIO LITTIG estavam com toda a festa pronta para as devidas comemorações dos 15 anos da filha JULIANA, veio a COVID-19 e tudo foi cancelado.
Agora, após muitos verões, outonos, invernos e primaveras, os LITTIG realizarão o sonho de uma noite inesquecível, usando o tema "AS QUATRO ESTAÇÕES". Chiqueria pura. Image by Racool_studio on Freepik

COMPARTILHE: