Autor capixaba lança livro

Cultura

O autor capixaba, nascido em Colatina e técnico em Roteiro pela Academia Internacional de Cinema- AIC Tonico Clímaco lança "As Aventuras dos Seres de Luz!!!", primeiro livro/temporada da série TERRA PURIFICADA. Nele, o leitor se encantará com histórias multigênero, através do formato streaming literário, com narrativa em labirinto. Com boas doses de aventura, suspense, terror e emoção, a obra aborda temas cotidianos muito conhecidos por nós, como o bullying, depressão, suicídio, justiça, coragem, o bem e o mal, e destaca que por pequenos e grandes gestos, cada um de nós somos seres de luz.
Rica em detalhes, a narrativa passeia por diferentes cenários e épocas ao transportar o leitor através das experiências de personagens distintos. A série se inicia no mítico ano 1.000 a.C. com muita ação e aventura em batalhas épicas pela sobrevivência. Num segundo momento, a emoção toma conta com a sensibilidade de jovens sonhadores, que entre uma partida e outra de RPG, assumem o compromisso em ajudar pessoas, sem esperar por recompensas.
Apaixonado pela escrita, o autor desponta como um nome de destaque na cena literária. Recentemente, participou de feiras promovidas pelos municípios de Paracambi e Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e de uma coletânea de contos criados por personalidades influentes de diferentes esferas de Colatina.

Terra Purificada - As Aventuras dos Seres de Luz!!! cumpre a missão de encorajar e motivar por meio da fantasia. A obra retrata episódios da dura realidade humana e desperta o desejo profundo de transformar o presente para consertar os erros do passado, extinguir as maldades do mundo e conquistar um futuro melhor. Você pode encontrá-lo na Amazon e o valor é R$ 57,09.

COMPARTILHE:




Faça seu login e comente essa matéria