Maria Honos na Abad

Gastronomia

 

A sempre antenada empresária, e a mil por hora, Lúcia (Xuxu) Murad Neffa comemora mais uma conquista da Maria Honos Gastronomia, empresa do Grupo Neffa que fabrica produtos prontos para consumo, para o mercado em geral e para segmentos específicos que fazem uso de alimentação diferenciada, como hospitais e afins: ela começa o segundo semestre do ano como a mais nova associada da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (Abad).
“Vemos de maneira muito positiva a nossa parceria como associado da Abad. O nosso principal objetivo é aumentar a nossa rede de relacionamento com distribuidores e atacadistas do setor e acreditamos que, com a parceria, iremos conseguir uma boa visibilidade, além de todos os outros benefícios que temos como associado”, afirma a diretora do Grupo Neffa, gigante com mais de 100 anos de tradição na indústria de alimentos, e da Maria Honos.
Além disso, a empresa de gastronomia participará como patrocinadora, no dia 21 de novembro, do Encontro de Valor da Abad, um importante evento que acontece na Fecomércio, em São Paulo, com distribuidores e atacadistas do setor. “Estamos bem animados e otimistas com o evento e com as oportunidades de negócios que poderá nos proporcionar. Nós confiamos no trabalho sério da Abad, por isso optamos pelo patrocínio. Temos certeza que será um encontro de muito networking entre a Maria Honos Gastronomia e os grandes players do mercado”, finaliza Lúcia. Sucesso, lá vai ela!

COMPARTILHE:




Faça seu login e comente essa matéria