Patchwork

Social

Neste sábado, dia 11 de janeiro, o chef JUAREZ CAMPOS (foto/Arnaldo Peruzo) sobe para as montanhas de Santa Teresa, onde participará do Festival Gastronômico de Santa Teresa, no CAFE HAUS, junto com outros chefs. Ele prepará um Filet Mignon de Sal com Molho de Vinho Marsala e Aligot. Huuummmm.....

Seria cômico se não fosse trágico: a imprensa capixaba dá o maior destaque à candidatura de uma “prostituta de luxo” a deputada estadual nas próximas eleições. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: “Sacratíssimo coração de Jesus!”

Li e gostei! IMERVECTINA: necessidade de ter 100% de eficácia. AZITROMICINA: necessidade de ter 100% de eficácia. HIDROXICLOROQUINA: necessidade de ter 100% de eficácia. VACINAS: deixa eu ir ali, vou tomar a minha 5ª dose, porque as outras não funcionaram. Não é? Quá... Quá... Quá...

O assunto em todas as rodas é o alto custo de vida. Os cartões de crédito voltam a registrar inadimplência. Salve-se quem puder.

Os queridos CLICIE e DORIO GOMES FILHO festejam a formatura do filho, LUCAS, que escolheu a medicina, como os pais, e conclui o seu curso na Universidade de Petrópolis. Parabéns!!!

 

 “TODO DIA EU APRENDO A ME IMPORTAR UM POUCO MENOS." 

 

ROBERTINHA CHEIM também circula em Punta Del Leste, onde muitos endinheirados do mundo inteiro gostam de curtir o verão.

Mais uma: comentam que as empresas aéreas cortarão aquele movimento de pequena inclinação nas poltronas. Antecipando: isso naturalmente para passar a cobrar pelas que deixarem fazendo a inclinação. Pobre povo! Não demora muito, venderão passagens para viajar em pé. Como diria o saudoso CARLOS VACCARI: "Sem aquela, tá!” Quá... Quá... Quá...

O mundo está ficando muito chato! Coloca muito chato nisso!!!

“Caminhando e cantando e seguindo em canção, somos todos iguais, braços dados ou não... Vem vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz a hora, não espera acontecer.”

COMPARTILHE:




Faça seu login e comente essa matéria