Para sempre, elas!

Social


D. Hilda Cabas, Xuxu Neffa e Eliza M. Santos

Tudo começou em 1857, em Nova York, quando operárias de uma fábrica resolveram fazer GREVE para mudar a carga horária de trabalho. Imagina que elas cumpriam 16 horas diárias. E surtiu efeito, sendo reduzida para 10 horas. Assim, iniciou-se a libertação, a mudança de um sistema ridículo que restringia quase tudo para o sexo feminino.


Dra. Ivone Vilanova

Em 1975, exatamente no dia 08 de março, as NAÇÕES UNIDAS instituíram a data como DIA INTERNACIONAL DA MULHER. Em 1992, quando já tínhamos a CLASS em circulação, iniciamos colocar o festejo em nosso calendário social. Antes, quem teve a ideia e fazia o evento anual em Vitória era a colunista MARIA NILCE MAGALHÃES.


Soninha e Sonia Saadi Barros

A festa para ELAS tem tudo a ver com o nosso trabalho e o foco que a revista abrange: GLAMOUR e HUMOR. Passamos o ano inteiro mostrando o charme, a elegância e o estilo único das capixabas. Mulheres que saíram do conforto de suas residências para ir à luta, para mostrar as suas qualidades em quase todas as atividades profissionais, ou, se assim preferiram, como excelentes mães e donas de casa.


Regina Pagani

Não custa lembrar que indiferente a isso, devemos a elas o principal: A VIDA. Só por isso, já temos RAZÕES suficientes para enaltecer, agradecer e dizer de nossa admiração e AMOR por ELAS. Impossível que alguém neste mundo NUNCA tenha se dado conta do valor da MULHER. Basta acompanhar o dia a dia de uma MÃE, se dedicando à criação de seus filhos.


Marilena Duarte e Eulalia Rozindo

Elas avançaram muito e graças, a DEUS, ocupam espaços importantes e nos mais altos cargos do País. E sempre com um diferencial. Ainda há muita coisa que elas pretendem e conseguirão. Por exemplo, o RESPEITO por seus companheiros e filhos, naquela exceção da monstruosidade de agressões, número muito altos, não só aqui, mas no mundo.


Deputada Janete de Sá

Eu, JORGINHO SANTOS, jogo tapete vermelho e confesso a minha ENORME admiração pelas mulheres. E, enquanto for vivo, terei o enorme PRAZER de reuni-las para comemorar em grande estilo. É o que fazeremos daqui a pouco, no LAREIRA PORTUGUESA. Depois, mostraremos aqui e numa edição especial CLASS. Parabéns a todas as MULHERES! OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO! - JORGINHO SANTOS


Leila da Paixão e Claudia Bachour


Tatiana Tribulato e Sylviene Guaitolini


Milla P. Santos, Eliza, Virgínia Casagrande e Marília Morgado Horta


Sheila Silva


Fernanda Julião

COMPARTILHE: