Linhas Malditas

Social

A possibilidade de Vitória voltar a entrar nos roteiros de cruzeiros marítimos, na próxima temporada, acende esperança de um movimento turístico bem melhor. Entretanto, tenho observado que pessoas ligadas ao TURISMO, aqui no ES, parecem torcer contra, mostrando dificuldades de infraestrutura. Uma delas chegou até a dizer que isso pode causar problemas no trânsito. O que??? Melhor não continuar. Esse povo pensa que basta falar em panela de barro. PQP!!!

"Sonhar um sonho impossível, negar quando a regra é vender, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar esse chão!”

A jornalista CARMINHA CORRÊA curti dias na França, onde residem familiares do seu ex-marido.

RICO NÃO DISCUTE, PAGA! Foi o que ELON MUSK fez quando uma dona de padaria na Califórnia publicou que uma de suas empresas encomendou 4 mil minitortas e depois cancelou, deixando um prejuízo de R$ 30 mil. Ao tomar conhecimento, MUSK imediatamente madou efetuar o pagamento.

Tem aumentado muito o número de golpes em contas bancárias devido ao sistema PIX. A última vítima foi a nossa amiga IVONE VILANOVA. Fique atento porque qualquer descuido pode ser fatal.

"CEBOLÃO" também diz que suas contas foram limpas. Lorota, ela sempre se fez de RICA, mas nem sabe o que isso significa. Quá... Quá... Quá...

Assisti, ontem, à entrevista do ex-marido de ANA HICKMAN no PÂNICO. Acho interessante ouvir os dois lados, embora o seu comportamento naquelas filmagens tenham deixado péssima imagem dele. Mas, ALEXANDRE se assumiu como CORNO e  disse que 95% das pessoas da sua convivência viraram as costas para ele. Ele disse também que, no início da carreira de ANA, ele vendeu bens para investir na carreira dela, e que, graças a ele, ANA HICKMAN é a única modelo brasileira que tem seu nome registrado como grife. Isso só mesmo a justiça pode avaliar porque, entre quatro paredes, nem tudo vem à tona. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: "Sacratíssimo coração de Jesus"!!!

De SÉRGIO CAMARGO: "Balanço das ocorrências no movimento da Av. Paulista, domingo último. Furto de celulares: zero. Apreensão de drogas: zero. Vandalismo e depredação: zero.  Ônibus incendiados: zero. Brigas e bebedeiras: zero. Vagabundos presos: zero”. É, isso se chama civilidade.

É IRRITANTE a quantidade de propaganda FAKE nas redes sociais de coisas que curam DIABETES. Isso deveria ser proibido porque se trata de propaganda enganosa. Uns dizem que o segredo está na canela, outros nos ovos, e por aí vai. O tal do SAIBA MAIS é uma armadilha.

Dia 28 de março acontecerá o SEMINÁRIO MÉRITO SOCIAL, no Plenário Dirceu Cardoso, na Assembleia Legislativa. O presidente da ALES, MARCELO SANTOS, convida para o evento.

Regrinha de etiqueta: quando estiver almoçando ou numa reunião de negócios, não atenda chamadas de celular e muito menos prolongue a conversa, deixando a pessoa que te aguarda em segundo plano. No máximo, peça licença se for alguém que espere, atenda ou mande um WhatsApp, e se limite a dizer: “Te ligo depois, no momento estou atendendo um cliente”.

O restaurante TOUR D’ARGENT, um dos mais icônicos de Paris, onde jantamos com a querida SIMONE TORRES, teve a sua adega assaltada. Levaram 83 garrafas de vinho, deixando um prejuízo de R$ 8 milhões. O interessante é que o fato aconteceu em 2020, mas só foi divulgado essa semana. Como diria o saudoso TAO MENDES: "Macacos me mordam"! Quá... Quá... Quá...

PALOMA MAGALHÃES, bolsonarista ferrenha, foi para a Avenida Paulista e disse ter vivido um sonho lindo. Na foto, ela com o deputado federal MARCEL VAN HATTEM, um dos nomes mais importantes da política no Brasil de hoje.

ALZIRA QUINTELA TORRES está no estaleiro. Problemas no joelho obrigam o uso de muletas. A coluna deseja breve recuperação.

Parece que criaram o "CLUBE DAS BROTOEJAS", na Ilha. Como diria o saudoso Carlos Vaccari: "Sem aquela, tá"! Quá... Quá... Quá...

 

Mais uma novidade no mundo PET: em MURIAÉ, uma família decidiu enterrar a sua cachorra no túmulo da família. Até então, não era conhecido o direito de que isso é possível.

HAPPY BIRTHDAY! Hoje, o dia é do desembargador JAIME ABREU, que sopra velinhas. Daqui, o nosso abraço e os tradicionais votos de muita saúde, paz e alegria de viver.

CENA CAPIXABA: um assaltante quebrou o vidro de um carro estacionado em Jardim da Penha. Quando a dona chegou e questionou o abuso em pleno dia. Ela argumentou: "Moço, pelo amor de Deus, é a segunda vez que tenho prejuízo"! Resposta: "Estou fazendo o meu trabalho! A senhora deve ter seguro"! Felizmente, policiais conseguiram prendê-lo e o próprio confirmou o diálogo. INACREDITÁVEL!!!

 

Outro dia, vi umas pessoas falando sobre “RODRIGUINHO”, com tantos elogios e entusiasmo, que me interessei em saber quem era, uma vez que atualmente é difícil ver pessoas torcendo por alguém. Você não conhece? Não! Ele é do BBB. Ah, bom! Vou continuar sem saber. Quá... Quá... Quá...

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Nunca foi tão difícil ser fiel ao HUMOR e menos ainda ao GLAMOUR. Mas, resistiremos até o dia que Deus quiser.  Enquanto for possível, vamos acreditar no filósofo ARTHUR SCHOPENHAUER, que disse: "O BOM HUMOR É A ÚNICA QUALIDADE DIVINA DO HOMEM." Beijos no coração. JG

COMPARTILHE: