Linhas Malditas

Social

É comum, quando noticiamos alguns fatos, muitos agarrarem a carapuça. E acabamos sabendo de fatos parecidos que nem tínhamos a mínima ideia e conhecimento. Como diria o saudoso TAO MENDES: "Macacos me mordam"! Quá... Quá... Quá...

Em uma reunião estritamente familiar, neste domingo, acontecerão as devidas comemorações dos 80 anos da sempre elegante REGINA CASTRO. Daqui, o nosso abraço e os tradicionais votos de muita saúde, paz e alegria de viver.

Hoje, a partir das 19 horas, amigos festejarão MARLY CHIABAI no Bendita Hora.

Quem viaja para a Europa deve esquecer o valor da nossa moeda para não morrer de infarto. Um simples copo de Coca-Cola pode custar 11 euros, ou, se fizer o câmbio, R$ 54. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: "Sacratíssimo coração de Jesus"!!! Quá... Quá... Quá...

"Sonhar um sonho impossível, negar quando a regra é vender, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar esse chão!”

MONICA DOMINGUES aproveitou os feriados de carnaval para conhecer a beleza paradisíaca de FERNANDO DE NORONHA. Ficou encantada.

"Observe o que as pessoas fazem e nunca mais será enganado pelo que elas dizem.”

Muito elogiada a exposição “CAMATA – A VOZ DA IMIGRAÇÃO ITALIANA”, em cartaz na Assembleia Legislativa. Gerson Camata foi o primeiro governador descendente de italianos e responsável pela lei que festeja a chegada daquele povo no Brasil. Toda a sua família esteve presente para receber as devidas homenagens. Na foto, a esposa, Rita Camata, com as netas, ladeada pelo presidente da ALES, Marcelo Santos, e pelo governador do Estado, Renato Casagrande.

No próximo domingo, dia 25 de fevereiro, a nova Orla de Cariacica terá como atração uma exposição com mais de 100 carros antigos. Os amantes de automóveis se encantarão com verdadeiras relíquias.

"CEBOLÃO” foi vista numa encruzilhada, fazendo despacho. Mas, quem viu, achou estranho porque ela, ao invés da tradicional galinha preta, levou um frango da SADIA. Como diria o saudoso CARLOS VACCARI: "Sem aquela, tá"!

Recebemos várias mensagens no WhatsApps elogiando a ideia de as construtoras tentarem reverter salas comerciais em pequenos apartamentos. Com salas vazias, os proprietários têm custos absurdos com condomínios, que a cada mês aumentam mais.

O nosso amigo JORGE FERREIRA (ÍNDIO), que se tornou famoso como técnico de futebol de areia do ES, dando três títulos de campeão brasileiro e  sendo quatro vezes vice-campeão, já iniciou sua campanha para uma vaga na Câmara Municipal de Vitória. Seria um bom nome para brigar pelo avanço e apoio na área esportiva.

Será lançada no dia 1º de março a campanha MARÇO AZUL, cujo intuito é alertar para a prevenção do câncer colorretal. Aqui no ES, terá a coordenação da Dra. ROSEANE BICALHO.

HAPPY BIRTHDAY! Amanhã é dia de festejar a médica LILIA MAMERI EL AOUR. Antecipadamente, deixamos o nosso abraço e os tradicionais votos de muita saúde, paz e alegria de viver.

As empresas aéreas brasileiras, que fazem o povo de GATO e SAPATO, já comemoram as vendas para o próximo feriado da Semana Santa. Só a AZUL LINHAS AÉREAS terá 103 voos extras entre os dias 27 de março e 1º de abril.

"BENDITA SEJA A NOSSA VONTADE DE SER MELHOR DO QUE ONTEM, E NÃO MELHOR QUE NINGUÉM!”

Dizem que aquele IMPERADOR de meia tigela saiu um pouco frustrado na abertura da exposição CAMATA. Acostumado aos holofotes e puxa-saquismo de alguns, não teve a recepção que esperava. Até parece que não conhece aquele ditado: "REI MORTO, REI POSTO”.

Depois que a cantora DUA LIPA anunciou nas redes que adorou o sorvete de azeite de oliva, o mundo inteiro está querendo provar. Eu hein...

Dia 08 de março, mais uma vez, abriremos o calendário social da high capixaba realizando um almoço para as devidas comemorações do Dia Internacional da Mulher. Este ano, tendo como principal homenageada a queridíssima PENHA LIMA CORRÊA, que dará nome ao TROFÉU CLASS 2024, a ser entregue às demais homenageadas que atuam nas mais diversas profissões.

Nos meios sociais, tem sido frequente questionar a rápida ascensão financeira de alguns empresários, uns que até pouco tempo estavam na corda bamba. Além da maledicência, coisa que existe desde que o mundo é mundo, sabe-se que hoje tem sido normal conseguir grandes investidores, principalmente americanos. Não existe nada ilegal. Portanto, URUBUTINGAS, vão trabalhar ao invés de ficar torcendo pelo fracasso alheio.

EPIDEMIA, com duas mortes? Então, tá!

Geeeeeeeeeeeente, fiquei assustado com o subsecretário de Saúde dando uma entrevista na TV. Ele fala tanto, e tão rápido, que parece ter comido moqueca de dez papagaios e duas tigelas de mousse de arara na sobremesa. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: "Sacratíssimo coração de Jesus"!!! Quá... Quá... Quá...

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Vamos valorizar o TEMPO, a saúde, as pessoas que nos fazem sorrir, que nos fazem BEM, indiferente a religião, cor, credo ou atividade profissional. Não perca tempo com notícias trágicas e deprimentes que não te dizem respeito. Abrace, beije, fale de amor para os filhos, para os pais, para os avós e para aqueles amigos verdadeiros. Seja GRATO! É a única maneira de merecer qualquer tipo de atenção. Beijos no coração. JG

COMPARTILHE: