Linhas Malditas

Social

Se o ano só começa depois do carnaval, estamos próximos ao start de 2024. Que DEUS nos ilumine, abençoe e proteja e que Nossa Senhora da Penha interceda por nós! Vamos em frente porque é necessário acreditar e realizar.

CLAUDIA BACHOUR ganhou surpresa dos amigos e da família, em frente à Torre Eiffel, ontem, para comemorar seu niver. Tudo sob o comando da amiga trepidante LEILA DA PAIXÃO. Daqui, deixamos o nosso abraço e os tradicionais votos de muita saúde, paz e alegria de viver. Fotos.

Hoje, quem comemora novo ciclo é a querida apresentadora Vivi Anselmé, que está de férias em Nova York. Para ela, deixamos os nossos desejos do melhor da vida: paz de espírito, saúde, amor e muitos momentos de felicidade. E também para Claudia Scarton.

O tal “futuro” anda mais próximo do que se imagina. A BMW já anuncia que os próximos veículos da marca serão montados por robôs humanoides, o Figure 01, da startup de robótica Figure, que se adaptam imitando os trabalhadores humanos. Ao contrário das máquinas industriais tradicionais, que são projetadas para realizar uma única tarefa repetidamente, a novidade executa uma grande variedade de tarefas. Um processo de transformação que revolucionará muitos ambientes de trabalho.

Para quem ainda quer mais da folia, o bloco KUSTELÃO sai no sábado (17), às 14h, em Jardim Camburi, e, no domingo (18), o bloco BOÊMIOS DO JARDAM comanda a folia em Jardim da Penha, a partir das 11h, e, no Centro, quem animará a galera é o bloco PRAKABA, a partir das 14h.

Dia 08 de março, reuniremos o crème de la crème da high para festejar o DIA INTERNACIONAL DA MULHER, como fazemos há décadas. Será no restaurante Lareira Portuguesa, a partir de 12h30, e 10 mulheres serão homenageadas com o troféu que este ano receberá o nome de PENHA LIMA CORRÊA. Os ingressos são limitados.

Sandra Fonseca comemora a aprovação da filha, a linda Manuela Fonseca Arantes, na OAB. Sucesso nesta nova etapa é o que desejamos.

A política não é para amadores, e isso no mundo. Após proibir o TikTok em telefones do governo, o presidente Biden, em meio a notícias e comentários negativos sobre sua idade e lapsos de memória, além de quedas, resolveu entrar na rede chinesa para ganhar eleitores jovens. Será que ele fará dancinhas? Com certeza, divertirá muita gente. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: “Sacratíssimo coração de Jesus”! Quá... Quá... Quá...

Enquanto Biden acha que ainda tem muito a entregar na política, o famoso fotógrafo Sebastião Salgado anunciou a sua aposentadoria aos 80 anos recém-completados. Disse que seu corpo está sentindo os impactos de anos de trabalho em ambientes hostis e desafiadores, e que é hora de parar. É, poderia servir de inspiração para alguns na política, mas, o poder embebeda e garante benesses que não se acha em outro lugar.

"Sonhar um sonho impossível, negar quando a regra é vender, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar esse chão!”

A loja Regina Pagani continua com seu bazar, com até 80% de desconto, mas, também já tem em suas araras muitas novidades lindas com a curadoria de Marcela Pagani. Confira no insta @reginapaganiloja.

Na loja Perpétua, a promoção tem peças com até 70% de desconto e as araras também já estão cheias de novidades. No insta @lojaperpetua você ode saber mais.

A previsão do tempo pelo Incaper aponta que o final de semana será com céu fechado e possibilidade de temporais no domingo (18). E a Cesan alerta para que os moradores poupem água porque as chuvas podem prejudicar o abastecimento.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Que vocês tenham um final de semana abençoado. Procure estar com a família e cultive esses laços. Encontre pessoas com boa energia e deixe de lado tudo que é negativo. Foque nas coisas que te fazem feliz! Beijos no coração.

COMPARTILHE: