O niver de Maria Filhinha

Social

Pouquíssimas vezes se viu, nos últimos tempos, uma festa infantil tão bonita e rica em detalhes. A começar pelo tema diferenciado - mesclando histórias que marcaram época: “A TERRA DO NUNCA”, uma metáfora para o comportamento infantil, que tem entre os personagens Peter Pan, Sininho e os garotos perdidos, e FROZEN, a aventura congelante das irmãs ANNA e ELSA. Assim, FLÁVIA CRISTINA COSTA e JOÃO BOSCO COVRE receberam parentes e amigos, no VILA ÖBEN, para comemorar os 4 aninhos da filha MARIA FILHINHA, numa festa para ficar na história, da aniversariante e dos presentes.

Tudo foi programado com riqueza de detalhes para que crianças e adultos aproveitassem, e com antecedência, para que um maior número de convidados pudesse participar, por ser a data época de férias.

DÉCOR ESPETACULAR - Os convidados foram recepcionados por personagens do tema, com fundo musical do DJ ANDRÉ PONTES. Na linda decoração, assinada por THAIS VAZ, centenas de balões de gás, em tons de branco e lilás, em arranjos orgânicos e nuvens, tendo o central cascata de micro lâmpadas; cenários lindos com sublimação e elementos cenográficos dos temas e chão de grama com caminhos de folhas. Personagens circulavam, compondo a decoração viva, e faziam a turma do quero-quero ir à loucura.

ALEGRIA E DELÍCIAS - Imagina a alegria das crianças ao encontrarem um ambiente lindo assim, onde eram personagens de uma história, vivendo em cada espaço uma experiência diferente, com muitas brincadeiras, teatro e dança? Além disso, tinham ao dispor TUDO que se pode imaginar, que elas amam: mini bolos, sanduíches, picolés gourmets etc. O bolo maquete foi assinado por DANIELLY AMARAL e doces finos por BRENO TOLEDO.

O buffet impecável do chef SANIEL KALIL, do VILA ÖBEN, que também ministrou uma oficina de pizzas. Além do DJ, teve a banda de SAULO SIMONASSI para animar a festa. Vale ressaltar o capricho dos pais, nos mínimos detalhes, para que MARIA FILHINHA tivesse uma tarde de sonhos. E teve! Destaque também para a competência de MARIAH ARREGUY, que coordenou todo o evento. Fotos Arnaldo Peruzo.

COMPARTILHE: