Dia dos Namorados da Dora Daher

Social

A comemoração do Dia dos Namorados da Dora Daher tem belas imagens e muito carinho, com mensagens apaixonantes. Para celebrar a data, a empresária reuniu casais em sua loja e os fotografou em cenário exclusivo, em momentos diversos de total ternura e cumplicidade. O resultado pode ser conferido em algumas das fotos publicadas aqui.
Dora relatou que foram muitos os momentos de emoção registrados nas sessões fotográficas. "É muito bom poder celebrar o amor e a vida, em especial, nestes tempos mais críticos que vivemos", afirmou ela. A seguir, uma das mensagens que fazem parte da ação do Dia dos Namorados da Dora Daher.
"Uma vez alguém disse que amar é escolher, todos os dias, estar com a mesma pessoa. Acreditamos que esse sentimento vai além e também envolve escolher a vida a dois, ceder quando for necessário, é escolher cuidar de alguém com o mesmo zelo que cuida de si próprio.
Dentre todas as pessoas do mundo, amar é escolher renunciar a todos e se contentar com apenas um. Pois é nessa pessoa que você pode enxergar um pouco mais de si e aprender sobre um universo de novidades que é o próprio companheiro.
Toda escolha é o início de uma história. Marca aqui o nome da sua escolha diária."

Maria José Nespoli e Carlos Augusto

Lucas Vieira Victor e Rachel Castello

Elenice Lorenzon e Décio

COMPARTILHE:




Faça seu login e comente essa matéria