Linhas Malditas

Social

Neste Brasil, a cada segundo aparece uma piada pronta. Em Porto Alegre, um vereador chamado CLAUDIO JANTA foi surpreendido por um cidadão que queria ALMOÇAR o seu dedo, dando uma dentada só. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: "Sacratíssimo coração de Jesus!!!" Quá... Quá... Quá...

Assisti ontem uma reportagem mostrando como vem aumentando o número de brasileiros que se alimenta do lixo. Um dos entrevistados disse: “Prefiro pegar no LIXO que ouvir as pessoas dizerem: Vai trabalhar vagabundo! Trabalhar aonde moço?” Chocante!!!

HAPPY BIRTHDAY! Hoje, o dia está repleto de gente querida aniversariando: ELAINE ROWENA, o desembargador JORGE GÓES COUTINHO, que reapareceu na FEIJOADAÇA CLASS, e LAMIR QUINTELA TORRES. Portanto, não esqueçam de externar seu carinho se fizerem parte do seu relacionamento. E daqui deixamos o nosso abraço e os tradicionais votos de muita saúde, paz e alegria de viver.


OS BRAZ reunidos em Muriaé para comemorar os 96 anos do patriarca, JOSÉ BRAZ

O prefeito de Cariacica, o furacão EUCLÉRIO SAMPAIO, nos informa que agora está definido que o Governo do Estado construirá o Centro da Perícia Técnica e Científica da Polícia Civil em seu município. A confirmação aconteceu ontem, com a presença do governador RENATO CASAGRANDE. Será numa área próxima à prefeitura, com mais de oito mil metros quadrados.

“Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar esse chão!”

Inacreditável! Agora, a consulta para saber em que situação está o cidadão com o seu nome, através do SPC, tem uma cobrança de R$ 10. Antes, era gratuito. Se bem que estão vendendo pés de galinha.

Tramita em regime de urgência, na Assembleia Legislativa, o limite intermunicipal entre os municípios de Guarapari e Anchieta. Está em análise na Comissão de Justiça, Infraestrutura e Finanças. Assim será enfim resolvido um impasse da Lagoa MAIMBÁ.

Com pesar, soubemos ontem do falecimento de GERALDO GOUVEIA, o muito querido “GERALDO BOLÃO”. Aos familiares, o nosso abraço solidário.

Agora, o DIA DA FAVELA será comemorado em 04 de novembro. Não tenho a mínima ideia de que maneira, mas seria interessante que os políticos fossem ver de perto as necessidades destas pessoas.

O personal stylist da CAROLINA FERRAZ, apresentadora do programa DOMINGO ESPETACULAR, deve ter ódio mortal dela. Meu Deus!!! Escolhe cada modelo para ela usar... que só nos faz acreditar nisso. Como diria o saudoso amigo CARLOS VACCARI: “Sem aquela, tá!!!”

Um e-mail nos informa que este ano terá a CORRIDA SÃO SILVESTRE, mas não será permitido público. Mas, a noite deverá ter a festa de réveillon na Avenida Paulista. Dá para entender? Eu hein...

O governador Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul, passou pela Ilha no final de semana e foi bastante paparicado. Até o ex-prefeito LUIZ PAULO VELLOZO LUCAS se debulhou em amores por ele. Mas, pagou caro na sua página do FACEBBOK. Alguns "amigos" caíram de pau. Mas, ele é do partido, não poderia fazer diferente.

Um impasse vem causando muitos transtornos entre casas de eventos e clientes. Consta que o aumento nos contratos pagos antes da PANDEMIA tem sido abusivo. Sem querer defender, mas já defendendo, ocorre que os preços subiram assustadoramente; é preciso chegar a um acordo se não estava tudo pago. Se existia pendência, fica difícil bancar. O que não pode é oferecer um serviço com menor quantidade de salgados ou de algo mais barato para o cliente. E isso já vi pessoas reclamando.

Entre tantos golpes que surgiram, agora temos o GOLPE DO PERFUME. Os bandidos se aproximam bem arrumados e cheirosos, puxam conversa perguntando se tem preferência por algum perfume e logo questionam se não gostaria de conhecer uma nova fragrância que faz sucesso. Assim que recebem a sinalização de positivo, eles dão à pessoa para cheirar, provocando em segundos um desmaio. Daí fazem a limpa e se mandam. Portanto, fiquem atentos, se alguém oferecer, diga que prefere ficar fedendo. Como diria o saudoso TAO MENDES: "Macacos me mordam!” Quá... Quá... Quá...

 

“NA VIDA, TEMOS UM ANTES, UM DURANTE E UM DEPOIS, POR ISSO PENSE ANTES E APROVEITE O ANTES PARA NÃO SE ARREPENDER DEPOIS.”

 

Uma coisa que não consigo entender, é a razão dos BANCOS não terem obrigação de sanitários para os clientes. Se for alegar SEGURANÇA, não é suficiente, porque algumas agências da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL oferecem. Num boteco, eles exigem. E bancos, que ganham bilhões nas costas do povo, até isso são isentos. Ou não?

Até o dia em que alguém resolver fazer igual aquele personagem, o VAGALUME, que contei nas histórias da high capixaba: baixar a calça e fazer xixi na fila. Quá... Quá... Quá...

O número de mortes por doenças cardiovasculares em 2021, até o dia 30 de setembro, ultrapassou a faixa de 230 mil pessoas. Um aumento de 6,8% em relação ao ano anterior. A maior parte de pessoas na faixa dos 70 a 74 anos. Uiii!!!


THAIS LOPES SANTANA em seu novo e maravilhoso escritório. Chiqueria pura!

Não existe nada mais IRRITANTE que pessoas insistentes em criticar outras que gastam milhões em festas de casamento. Dão a nítida impressão da INVEJA. Essa história de alegar que tem tanta gente passando fome é ridícula. Esquecem que num evento assim centenas de pessoas ganham seu dinheiro, outras centenas vivem momentos históricos, espalha-se alegria. Recentemente, com a PANDEMIA e o cancelamento das festas, ficou comprovado o quanto elas movimentam a economia. Se tem dinheiro, pode bancar, esqueça opiniões dos URUBUTINGAS, faça sim, o mais bonito que puder, e deixe os INVEJOSOS sofrerem.

Tem gente que demonstra isso através de comentários maledicentes, daqueles que espumam ódio no canto dos lábios. Cruz credo! Saravá três vezes!!! Quá... Quá... Quá...

Na próxima sexta-feira, dia 28, às 20 horas, na CASA DO CHEF, o querido JUAREZ CAMPOS promoverá o JANTAR SOLIDÁRIO que batizou como FOME DE LEITURA. Os interessados devem fazer pagamento antecipado no valor de R$ 250. As vagas são limitadas.

O deputado MARCELO SANTOS já comemora o retorno do Sistema Aquaviário. Ele foi, sem dúvida, o que mais brigou para que isso acontecesse e vê que o retorno está bem próximo.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Exercite o bom humor, se aproxime de pessoas alto-astral, cante, dance e faça tudo que possa trazer alegria ao seu coração. A vida é bela! Belíssima!!! Beijos no coração. JG

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria