Luxo: harpas e violinos para Batistuta

Social

Feche os olhos e imagine entrar numa CLÍNICA com piso de mármore branco e o translúcido iluminado, parede de vidro com cascata borbulhando e uma música suave, de harpas e violinos. Os estofados são exclusivos da Líder Interiores. O da entrada sofreu modificações para atender ao projeto do SERGIO PALMEIRA STUDIO, que, junto com THAIS LOPES SANTANA, trabalhou e conseguiu um ambiente chiquérrimo, refinado e que não deve nada a nenhum outro dos maiores centros.
Depois, uma antessala, com sofás brancos e paredes espelhadas e mais duas delas de jardim vertical. Na verdade, era um sonho do cirurgião plástico ADRIANO BATISTUTA oferecer aos clientes um espaço assim e, para comemorar os 20 anos de atividades, resolveu investir para concretizá-lo. A cada ambiente, uma surpresa. Na sala da esposa, THAIS, paredes laqueadas, outras com mármore translúcido e toques sofisticados de boiserie dourado. Tudo muito branco. Cadeiras forradas em off-white com estrutura dourada. É o que JG chama de CHIQUERIA PURA.
A sala do cirurgião tem branco com toques de marinho e preto nos móveis. Os sofás possuem design arredondado, uma tendência forte que vem dos grandes criadores internacionais. Mais chique impossível! O próprio designer de interiores SERGIO PALMEIRA, que assina o projeto, faz questão de dizer que em tudo houve participação especial de escolha da THAIS, esposa do cirurgião.
O coquetel foi assinado pela chef KARLA BRANDÃO, que tive o prazer de conhecer. Ela veio de Cachoeiro de Itapemirim e comemora a retomada dos eventos anunciando que a sua agenda de 2021 já está fechada, que não tem como atender mais nenhum pedido.
Vale registrar que toda a coordenação do evento esteve a cargo de DALETE CURCIO, que é secretária e braço forte na equipe do casal THAIS e ADRIANO BATISTUTA.

COMENDADOR BATISTUTA - O anfitrião, que por sinal aniversaria hoje e daqui enviamos os nossos cumprimentos, foi surpreendido com um presente bastante relevante: o deputado estadual HÉRCULES SILVEIRA, também conhecido como DR. SAÚDE, tanto a sua dedicação à área, fez questão de comparecer ao evento e entregar em mãos uma COMENDA para o colega (foto). Aliás, além de sua equipe, lá estavam também o Dr. FELIPE MUSTAFÁ, coordenador geral do HEUE, e o seu irmão, o DR. PAULO BATISTUTA, que é obstetra.

A bela Thais Lopes Santana

O casal com Dalete Curcio

A linda filha do casal, Leticia

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria