Linhas Malditas

Social

Causa revolta um vídeo que rola nas redes sobre um caso ocorrido aqui na Ilha, num POSTO DE SAÚDE, onde uma enfermeira simula aplicação da vacina contra a COVID-19, joga o líquido no chão e mostra como se tivesse vacinado. Uma pessoa com essa maldade deveria ser presa, além de pagar uma multa. Neste caso, ela foi filmada, mas imagina quantos podem ter sido vítimas! Imagem de Hatice EROL por Pixabay 

Happy birthday! Hoje o dia é para os amigos festejarem os aniversários de DIANA MURAD e TRÍCIA NAVARRO. Daqui, o nosso abraço e os tradicionais votos de muita saúde, paz e alegria de viver.

Parece piada! Um indiano que morreu virou notícia no mundo inteiro pela família constituída: 39 esposas e pelo menos 127 filhos e netos. Agora, olha só o nome do sujeito: ZIONA XANA. Como diria o saudoso CARLOS VACCARI: “Sem aquela tá!” Quá... Quá... Quá.... Ele não morreu de COVID, morreu de XANA!

O governador RENATO CASAGRANDE, desde que assumiu o poder, tem enfrentado constantes problemas gravíssimos. As chuvas que destruíram muitos municípios e depois a famigerada peste que não dá trégua. Mesmo assim, a sua energia e dedicação não podem ser ignoradas. Cada um fala o que acha, e tem liberdade para falar, mas a quantidade de obras que ele realiza em todo o Estado, mesmo assim, é impressionante.

"Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar este chão!”

Loucura! Loucura! Loucura!  Os sites internacionais dizem que o jogador CRISTIANO RONALDO, ao retirar duas garrafas de COCA-COLA de sua frente numa entrevista, deu um PREJÚ para a marca. CRISTIANO disse na hora: “Água, água, nada de Coca-Cola!” Trinta minutos depois, ela caiu 1,6% na bolsa, gerando uma baixa de US$ 4 bilhões! Isso é o que se pode chamar de INFLUENCER!

O deputado BRUNO LAMAS continua buscando mudanças nos pagamentos de pedágios nas rodovias estaduais e pontes. Fez um projeto em que é obrigatório o aceite de pagamentos com cartões de crédito e débito.

A seleção do PERU, da COPA AMÉRICA, em momento difícil: o técnico está com COVID-19. Agora, terá que cumprir isolamento. E vocês sabem, PERU isolado não funciona. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: "Sacratíssimo coração de Jesus!!!" Quá... Quá... Quá...

A Prefeitura de Marechal Floriano faz uma grande campanha para eliminar roedores que vem se proliferando rápido na região.

Amanhã, dia 16 de junho, a Prefeitura de Cariacica abrirá um agendamento on-line visando uma vacinação em massa de 8 mil pessoas no Estádio Kleber Andrade. A vez será das pessoas sem comorbidade e com 45 anos ou mais.

O senador FABIANO CONTARATO, aos poucos, vai adotando o vermelho petista até em seus trajes. Por ora, as gravatas já estão no tom laranja. Então, tá!

Ainda bem que poucos dos que leem isso estarão mais por aqui, neste mundo. Sim, imagina que cientistas chineses já estão convictos que o verão de 2100 pode ter 6 meses, caso o aquecimento global persista. É bom esclarecer que nos últimos anos, desde 2011, ele já é mais longo: passou de 78 dias em média para 95. Já os invernos encolheram de 76 para 73 dias.

Aliás, hoje CONTARATO disse na CPI que: “A economia a gente traz de volta, mas uma vida não!” Otimista, né? Com o salário dele garantido por mais 6 anos, não há com o que se preocupar.

Uma curiosidade: nestes 15 meses de PANDEMIA, com quase 500 mil mortes, segundo os ridículos mapas, me veio um questionamento de quantos senadores e deputados federais em exercício morreram? Acho que três senadores e dois deputados. Será que eles têm algum tipo de blindagem? Hein? Ham? Hum?

Mais uma: descobriram que o consumo excessivo de laranja pode causar câncer de pele. Demorou, né?

Uma advogada resolveu processar a empresa aérea AZUL por ter permitido a invasão do presidente JAIR BOLSONARO em sua aeronave, sexta-feira última, no Aeroporto de Vitória. Alega que ele colocou em risco pessoas ao tirar a máscara para fazer fotos. Pode? Como diria o saudoso CARLOS VACCARI: “Sem aquela, tá!” Quá... Quá... Quá...

A CPI da COVID-19, pelo visto, vai até o NATAL. Com certeza, interrogarão PAPAI NOEL. Quá... Quá... Quá...

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Não desanime. Eu sei que já passou dos limites, não há saco que suporte, mas procure amigos de bom humor, aqueles que não perdem uma BOA PIADA. Não permita que tirem o seu direito de sorrir. Beijos no coração. JG

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria