Linhas Malditas

Social

Li num site que em Londres já está tudo preparado para o funeral da Rainha Elizabeth e que foi batizado de “Operação London Bridge”. E não só para o dia, mas também para o seguinte, em que acontecerá o sepultamento. Do jeito que BEBETH é dura na queda, acho que ela ainda irá no enterro de muitos que preparam o seu. Como diria o saudoso TAO MENDES: “Macacos me mordam!" Quá... Quá... Quá...

Como chegou a hora de curtir as montanhas, com as temperaturas que beiram 12 graus em Domingos Martins, já colocaram o local como RISCO ALTO. Gente, imagina se quem investiu uma fábula para ter a sua casa de campo com a família agora se preocupará em obedecer? Nem a hotelaria, que é a hora de faturar. Veremos o que vem por aí.

A FERRARI, aquela grife que enlouquece os amantes de automóveis, ontem entrou em cheio no mundo da moda lançando em MARANELLO, a terra da FERRARI, a sua primeira coleção de roupas. Quem não pode ter os caríssimos carros, agora pode desfilar, por exemplo, com uma camiseta, que estarão à venda na faixa de 120 euros. Ou, se quiser melhorar o padrão, uma jaqueta de 3 mil euros. A coleção foi assinada pelo estilista ROCCO IANONE, que trabalhava na grife GIORGIO ARMANI. Fotos/ Divulgação.

A primeira-dama MICHELLE BOLSONARO, que passou por aqui na Ilha, sexta-feira última, deixou a melhor das impressões. Muito simples, simpática e mais bonita pessoalmente. Aliás, quando loura, era mais iluminada. O corte na cabeleira e o escurecimento no tom dos cabelos não foi uma ideia feliz.

 

“TRÊS COISAS QUE NÃO PODEM SER ESCONDIDAS POR MUITO TEMPO: O SOL, A LUA E A VERDADE." - Buda

 

Uma grande herança de família conhecida na high capixaba prova que realmente é quase um prêmio de loteria quando não há racha entre herdeiros. Brigam por coisas que diante do padrão podem ser consideradas insignificantes. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: "Sacratíssimo coração de Jesus!!!"

"Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar este chão!”

CURIOSIDADE: pesquisas confirmam que a população mundial ultrapassou 7,874 bilhões em abril de 2021.

Já tornou-se rotina nas famílias de baixa renda do País um novo tipo de alimentação no final da tarde, substituindo os jantares e lanches: MINGAU de vários tipos. Uma saída para as dificuldades financeiras. Muito triste.

CARLOS MANNATO subiu mais uma vez na bolsa dos eleitores, na última sexta-feira, quando o presidente JAIR BOLSONARO contou em seu discurso em São Mateus que a sua candidatura teve início no apartamento dele, em Brasília, quando era seu colega na Câmara Federal.

Já MAGNO MALTA foi o campeão no quesito “Papagaio de Pirata” durante a passagem do presidente pelo ES. A cada 10 flashes, ele colocou o rosto em 8. Como diria o saudoso amigo Carlinhos Vaccari: “Sem aquela, tá!” Quá... Quá... Quá...

O deputado Bruno Lamas criticou hoje, em pronunciamento na ALES, o fato do pagamento do pedágio da Terceira Ponte ser exigido em dinheiro. Acho que em todos os pedágios do mundo a única maneira de pagamento é em dinheiro ou no sistema SEM PARAR. Eu hein...

Hoje, também, o deputado FREITAS fez um discurso que é a mais pura verdade: “Neste país, se um político constrói uma creche para abrigar crianças, o seu opositor fica torcendo para ela desabar.” É verdade, o comportamento de membros da oposição é ridículo!

Hoje foi o Dia Mundial do Doador de Sangue. Uma atitude que pode garantir o salvamento de muitas vidas. Aqui no ES, um dos locais para doação é o Hemocentro do Estado do Espírito Santo (Hemoes), na Avenida Marechal Campos, 1.468, Maruípe, Vitória. Ele funciona de segunda-feira a sábado, das 07 às 17h. Telefone para contato (27) 3636-7900/7920/7921. Doe! Imagem de mohamed Hassan por Pixabay 

Por solicitação do vereador ARMANDINHO FONTOURA, a Escadaria do Hotel Senac, na Ilha do Boi, passa a ter o nome do advogado e professor CLÓVIS RABELLO.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Beijos no coração. JG

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria