A força do amor

Reflexão

Hoje é um dia especial e deve ser comemorado, exaltado, divulgado e compartilhado. Indiferente ao cunho comercial, o DIA DOS NAMORADOS lembra às pessoas que a maior força que existe no universo, sem dúvida alguma, é o AMOR. É verdade que neste momento as pessoas andam afastadas, descrentes e carentes. Alguns demonstram com atitudes que passaram a desacreditar. Não é culpa da PANDEMIA, é falta de alinhar sentimentos e colocá-lo como PRIORIDADE.
Não falamos de um AMOR entre casais somente, mas, de uma maneira geral, de AMOR ao próximo. A maior culpa disso, na minha opinião, é da mídia que se preocupa apenas em distribuir a todo instante o ódio, a revolta, instigando as pessoas com notícias trágicas e deprimentes. Hoje, tive a curiosidade de olhar alguns canais e os chamados grandes veículos de comunicação e não encontrei um sequer que colocasse em destaque o DIA DO AMOR. Todos estão preocupados em divulgar a imundície da política, o incêndio ali, as mortes na PQP. E assim vão destruindo sonhos, alimentando a crueldade e banalizando a violência.
Entendo que não resolverei o problema, mas sinto-me na obrigação de te convidar a sair deste BLOCO DA MALDADE. Dê chance ao AMOR. Surpreenda sua esposa, seu marido, qualquer um que esteja dividindo com você a guerra pela sobrevivência. Não só com presentes, mas com atitudes, com palavras, reconheça e declare a importância dele(a) para você. Deixe a emoção rolar! Abrace, beije, relembre os melhores momentos e aquele dia quando tudo começou. Dê exemplo para os seus filhos de que NADA é mais importante que o AMOR. A hora é agora! Daqui, fico torcendo que com esta mensagem eu tenha conseguido te convencer da grande FORÇA DO AMOR. - JORGINHO SANTOS

Imagem de OpenClipart-Vectors por Pixabay 

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria