Linhas Malditas

Social

A chegada do presidente JAIR BOLSONARO hoje, no Estado, foi motivo de revolta dos esquerdistas de plantão que torciam para que se tornasse impossível diante do tempo chuvoso e nublado que teve ontem a capital. E, imediatamente, a turma de BOLSONARISTAS lançou nas redes o seguinte comentário: “O STF deu 48 horas para São Pedro se explicar por qual razão o dia amanheceu lindo em Vitória para receber BOLSONARO!”  Como diria o saudoso Sérgio Caseira: "Sacratíssimo coração de Jesus!!!”

Aliás, a recepção ao presidente desmente qualquer pesquisa sobre a sua aprovação, pelo menos aqui no Espírito Santo. Nunca antes nesta cidade um presidente foi recebido com tamanha empolgação. Aos gritos de MITO! MITO! MITO! BOLSONARO deve ter ficado surpreso.  

Mas, a oposição também fez a sua parte espalhando outdoors escrachando o presidente. Um deles diz: “O SENHOR DA MORTE COMANDANDO O PAÍS!”

A polêmica em torno do governador RENATO CASAGRANDE não ter sido convidado para a recepção faz parte. Lembrem-se que PH foi convidado e não foi à inauguração do AEROPORTO DE VITÓRIA, quando o então presidente MICHAEL TEMER veio aqui. Apenas uma maneira de inflamar relacionamentos.

Hoje, quando passava pelo CENTRO DE VITÓRIA e vi centenas de lojas e prédios fechados, sem nenhum movimento nas ruas, um autêntico cemitério, fiquei imaginando que se torna necessário um megaprojeto de REVITALIZAÇÃO do local. Nada de promessas e muito menos restaurar um MERCADO. Isso não faz efeito nenhum. Sugiro ao prefeito em exercício, LORENZO PAZOLINI, um planejamento onde o ponto de partida seja um convite a todos os donos de imóveis para ouvir sugestões. Talvez, isenção de IPTU por algum tempo, tendo em contrapartida um prazo para alugar por preço acessível, colocando o maior número possível de lojas abertas. Ou, um dia da semana ter uma atração com descontos especiais em todas as lojas. Uma feira de artesanato e antiguidades, brechós, comidas típicas na praça em frente ao HOTEL ALICE, ou Praça Costa Pereira, com shows de artistas locais. Enfim, investir e convencer com divulgação maciça. Neste momento de desemprego, abriria com certeza opção de muitos microempresários voltarem a defender o pão de cada dia e até gerar novos empregos. Fica a dica.

Às vezes, vocês devem pensar que invento coisas, mas olha só isso: o novo presidente do PERU nasceu em 69, na cidade de XOTA e foi eleito numa contagem de votos PAU a PAU. Como diria o saudoso amigo CARLINHOS VACCARI: "Sem aquela, tá!" Quá... Quá... Quá...

HAPPY BIRTHDAY: ontem, foi dia de comemorar na família dos RAMBALDUCCI. A querida EDILENE, matriarca da família, soprou velinhas. Hoje é a vez de Beto Câmara Gomes, Isadora Saadi, Jorge Corrêa e Tânia Bossanel. Para todos, o nosso abraço e os tradicionais votos de muita saúde, paz e alegria de viver.

"Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar este chão!”

Existe coisa mais boba que discutir se um ex-presidente é LADRÃO e outro GENOCIDA? Acho que não. Tanto um quanto o outro NUNCA mereciam ter ocupado o cargo. O pior é aquilo que sempre faço o alerta: fazem INIMIZADES por quem nem sabe que eles existem. Eu hein...

Piada pronta: dizem que havia interesse do presidente nomear o MARCELO CRIVELLA embaixador na África do Sul. Mas, não será possível porque ele não pode viajar, está com o passaporte apreendido. Como diria o saudoso TAO MENDES: "Macacos me mordam!!!" Quá... Quá... Quá...

Recebi muitos e-mails de assessorias de imprensa com sugestões de presentes para o DIA DOS NAMORADOS. Um deles, sugeriu um kit que tem chicote, camisinha e pirulitos.

 

“NÃO HÁ AMOR E CONFIANÇA, EM NENHUM RELACIONAMENTO, SE NÃO HOUVER RESPEITO!”

 

 Mais um roteiro para os que estão ansiosos para viajar: foi liberado para os brasileiros ARUBA.

APOLINHO RIZK prepara a reativação do CONSÓRCIO CONTAUTO, agora ligado à uma poderosa empresa nacional do ramo.

O reality show MULHERES RICAS estará de volta em agosto, sob o comando de VAL MARCHIORI. O produtor do programa diz que tem recebido propostas de algumas senhoras querendo pagar para participar. E, segundo ele, desta vez haverá participação das KARDASHIAN.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiii! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Evitem comentários que tragam aborrecimentos, espalhe AMOR, distribua sorrisos. Nada é mais confortável que a PAZ DE ESPÍRITO. A vida é bela! Belíssima!!! Beijos no coração. JG

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria