Um mundo desconhecido

Reflexão

Em alguns instantes, chego a pensar que o MUNDO que eu vivia não existe mais. São tantas as aberrações, tantas regras, tantos empecilhos, que às vezes desconheço algumas pessoas. E algumas que eu achava brilhantes, pessoas que gozavam um conceito elevado por mim, escrevem asneiras nas redes sociais se expondo de uma maneira inacreditável. A PANDEMIA colocou algumas pessoas nuas e cruas. Se despiram da vergonha, do caráter e partiram para o vulgarismo, com ataques aos que não concordam com suas posições. Isso é desagradável e leva alguns a perderem a compostura sem necessidade. Não se tem a mínima ideia de quando isso terá fim, ou se o terá, o que acaba nos deixando apenas amparados pela FÉ em DEUS.
A CPI da COVID-19 veio para corroer o resto de esperança que ainda sobrava na memória de alguns. Não se vê isso em nenhum lugar do mundo. Discutir a eficácia de remédios e quem os autorizou, e por pessoas como o PORCO do senador RENAN CALHEIROS, é querer colocar pessoas distintas para comer no mesmo cocho. Nos Estados Unidos, morreram mais de 500 mil pessoas e hoje o país já está na recuperação. Em nenhum momento se questionou o governo americano se entre os mortos algum tinha tomado um remédio sem comprovação científica. Mas, todos sabem que morreram. Aqui, construíram um palanque político e condenam médicos que teriam feito tratamento com remédios que metade aprova, e salvou muitas vidas, mas realçam isso e culpam pelo uso os 430 mil que se foram.
Conheço centenas que se salvaram com esses remédios, e tenho dúvidas se o não uso é que causou tantas mortes. Discutir isso é chato, inapropriado e já saturou. Este papo de buscar culpados é que resultou num MUNDO DESCONHECIDO, onde muitos LADRÕES bem manjados ganharam palco e holofotes posando como grandes heróis. Imagem de Epic Images por Pixabay 

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria