Luxo: Louis Vuitton muda seu monograma

Moda

Qualquer mudança em coisas que já atingiram o ápice do sucesso é sempre muito perigosa. É preciso uma sustentação no marketing que possa garantir a continuidade do êxito. Mas, empresas fortes como a LOUIS VUITTON sabem disso e já fizeram outras vezes, de maneira diferenciada.
Agora, a marca entregou ao artista suíço URS FISCHER a responsabilidade de uma nova mudança no famoso monograma da grife. Ele afirma que fez à mão, como esforço de memória, esboçando a flor e as letras, como se estivesse apenas fazendo um desenho. O resultado já aparece adornando sete modelos de bolsas LOUIS VUITTON (Keepall, Cabas, Onthego, duas Neverfull, Speeyd, Pochette), roupas, além de lenços e tênis. E aqui está para você, fã e fashionista, o resultado. Se agradará ou não, só o tempo dirá. Fotos/ Louis Vuitton / Divulgação.

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria