Linhas Malditas

Social

Amanhã, a partir das 19 horas, será reinaugurada a concessionária VITORIAWAGEN. O clã BRAZ, que é um dos maiores do País no segmento, receberá convidados. Depois eu conto.

Nos bastidores da high capixaba anda acontecendo coisas que até DEUS duvida. Na ânsia de aparecer, tem gente vivendo em castelos construídos em cima de areia movediça. Por outro lado, há nomes que já foram muito badalados vivendo fase jamais imaginada. O mundo é cruel, ninguém sabe o que pode acontecer amanhã. Muito triste!

ILDO STEFFEN nos convida para o lançamento da Feira do Vinho e Gastronomia, amanhã, a partir das 19 horas, na ÁREA GOURMET do STEFFEN EVENTOS. Como ILDO é gaúcho, o convite anuncia que os convidados saborearão uma COSTELA NO TAMBOR. Merci pelo convite,

A imprensa diz que a noiva de hoje, a tal de JANJA (cruz credo) usará um modelo que custou R$ 200 mil. E não é assinado por DIOR ou DOLCE & GABBANA, é de uma estilista desconhecida, indicada por BELA GIL. Vamos aguardar. Antes disso, deveria ter pago as dívidas que ela contraiu e que estão na justiça. Como diria o saudoso TAO MENDES: "Macacos me mordam!"

E corre um vídeo na internet onde ela faz uma declaração de amor dizendo que JANJA+ LULA é igual a JAULA. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: "Sacratíssimo coração de Jesus! Quá...Quá...Quá...

"Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar este chão!”  

O deputado SERGIO MAJESKI ontem detonou em discurso o abandono do Centro da Cidade: "Como moro no Centro, vejo as paredes do Mercado da Capixaba cheias de mato! O Teatro Carlos Gomes está fechado há mais de três anos, em total abandono.”

A coluna, por diversas vezes, já sugeriu que, para a revitalização do Centro, se faz necessário convocar os proprietários de imóveis, fazer um projeto reduzindo IPTU e incentivar investimentos. Recuperar casarios e prédios abandonados. Hoje, o Centro é um cemitério comercial. O próprio Porto de Vitóriaestá em situação precária, com armazéns caindo aos pedaços.

DENISE E GETULIO DE AZEVEDO circulam por Paris. Como católicos, não deixam de ir na Capela de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa.

Você já fez a sua colaboração com a Basílica de Santo Antônio? Não? Então faça o seu momento DESAPEGO. Faça aquela limpeza geral no guarda-roupa e leve lá para a trezena de Santo Antônio. O que for arrecadado colaborará na manutenção do templo.

 

“TODO MUNDO É CAPAZ DE DOMINAR UMA DOR, EXCETO QUEM A SENTE." - William Shakespeare

 

Ontem, quase que o pau quebrou na Assembleia Legislativa quando o deputado HÉRCULES SILVEIRA, ao ver a deputada JANETE DE SÁ tossindo quando discursava, disse: "TÁ COM O PÉ NA COVA!" A deputada partiu para se defender: "ESTOU COM MAIS SAÚDE QUE O SENHOR!" Ele, de imediato e humildemente, pediu desculpas e alegou que foi uma brincadeira de mau gosto. Ela aceitou.

Palavras de um sábio: “Hospital e cadeia são lugares onde você só recebe visita dos amigos verdadeiros. Porque até em velório, os falsos vão!”

Antes de discutir o futuro do CAIS DAS ARTES, o maior absurdo com dinheiro público, onde o senhor PH jogou quase meio bilhão de reais no lixo, deveriam puni-lo pelo crime.

Infelizmente, quando se aproxima datas de eleições, surgem denúncias horríveis de candidatos rivais, muitas vezes sem nenhuma prova, para denegrir a imagem do outro. Os políticos brasileiros fazem campanha sem a preocupação de um plano de governo. O tempo inteiro só fazem acusações e agressões desnecessárias aos concorrentes.

Dois mil containeres estavam até ontem paralisados em alto mar, em Vila Velha, sem condições de descarregar devido à greve de caminhoneiros em protesto ao aumento do óleo diesel. Hoje, para encher o tanque de um caminhão, é preciso desembolsar R$ 6 mil.

Se alguém ainda duvida que o mundo está de cabeça para baixo é porque não viu o post de ZECA PAGODINHO mostrando que trocou a cerveja por uma caneca de canjica. Como diria o saudoso CARLOS VACCARI: "Sem aquela, tá!" Quá... Quá... Quá...

Acredite se quiser, hoje é o DIA DO COQUETEL. Quem inventou isso não tenho a menor ideia, mas no mínimo é um IMBECIL. Com tantas coisas para serem valorizadas, impossível admitir isso.

Aliás, ando achando o mundo tão chato! Tanta gente boba se achando o MAIOR, o MELHOR, o que tem mais seguidores, o que sem ele o mundo não existe, os que brigam por políticos que nunca sequer se encontraram... Ah, estou de saco cheio!

Para tentar vender, vale TUDO. Agora, estão criando um tipo de maquiagem para cada signo. Como diria o saudoso TAO MENDES: "Macacos me mordam!" Quá... Quá... Quá...

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Valorize as suas conquistas e continue trabalhando para conseguir os seus objetivos. Sofrer por coisas que não temos é considerar impotência e se entregar ao que parece impossível. Não são as coisas materiais que transformam nossas vidas. O tempo de Deus é diferente do nosso, ele sabe a hora certa de acontecer cada coisa. Seja grato, isso muda o nosso comportamento e abre espaço para novas realizações. A vida é bela! Belíssima! Beijos no coração. JG

COMPARTILHE:
Faça seu login e comente essa matéria