CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

04/12/2019 17:30 pm

O MAU HUMOR

A minha saudosa sogra, D. Rita, costumava dizer que gente mau-humorada tem problema no fígado. Até acredito, mas acho que o maior problema mesmo é a insatisfação pessoal consigo mesmo. Não consigo conviver com pessoas assim. Aquelas que se aproximam sempre reclamando que o calor está demais, que a chuva não passa, que a crise acabou com Papai Noel, que a tataravó não deixou nada de herança, que a mãe gosta mais do seu irmão, que o bife passou do ponto, que Bolsonaro não faz nada, que Lula é inocente, que a vida está chata.
Todo mundo tem direito de não gostar de alguma coisa e a única maneira de evitar isso é eliminando. Repassar problemas faz com que as pessoas se tornem CHATAS. Algumas carregam tanto mau humor que pesa até na língua! São incapazes de responder um “BOM DIA”, de dizer “OBRIGADO”, de fazer um elogio. Só colocam seus olhos nas coisas ruins e só se sentem atraídas pelo mau cheiro das tragédias.
Evidente que, em alguns momentos, não temos razão para sair distribuindo sorrisos, mas nem por isso temos de culpar os outros. O MAU HUMOR afasta qualquer pessoa. É impossível conviver com alguém que não está disposto a dar um sorriso, a compartilhar a dor, sem exigir que adotemos o seu problema. Problema todo mundo tem e cada um acha que o seu é maior porque não conhece o do outro. Não se baseie nas imagens publicadas nas redes sociais; ali, muitas vezes, é apenas como eles gostariam que fossem. De qualquer forma, se ainda é a maneira de ser FELIZ, e não mais um MAU HUMORADO durante um tempo, talvez valha a pena.

 

LUIZA, A MUSA DE DORION
Os convidados do joalheiro DORION SOARES sempre são beneficiados com um show do seu conhecimento sobre o assunto quando ele faz lançamento de uma coleção. Mas, hoje, ele se superou quando se aprofundou no comportamento e tendência de hábitos no mundo do LUXO. Iniciou explicando a razão de não batizar com nenhum nome a nova coleção e a razão de ter colocado o belo rosto de LUIZA BACHOUR SANTOS NEVES como referência para ela. A sua proposta é oferecer peças atemporais para o uso a qualquer hora.
DORION explicou que em sua trajetória sempre trabalhou pela identidade de suas criações. E ninguém pode contestar que ele conseguiu. As suas peças são de fácil identificação porque têm um estilo próprio, coisa rara na maioria dos designers. Disse da importância de ouvir o que os jovens têm a dizer para uma questão de atualização, de modernidade, daí viu na LUIZA o rosto ideal para representar este momento da marca.
A belíssima coleção estava exposta, em parte, no restaurante ALEIXO, onde recebeu um grupo selecionado de clientes e amigas; que lotaram o local para prestigiá-lo. E quem, em sã consciência, perderia um encontro onde SEMPRE saímos com um pouco mais de conhecimento? As peças estão lindas, trabalhadas com turmalina paraíba, esmeraldas, água-marinha e rubelita. Os preços? Isso ele também explicou que, diante do momento, a coleção tem uma variedade enorme de preços. É a conscientização que é preciso unir a possibilidade com a realidade. Esse DORION é um grande mestre!!! As fotos falam mais.

 

BARRACO CHIQUE
Num dos mais elegantes prédios da Av. Saturnino de Britto, uma briga de casal acabou com viatura da Polícia Militar chamada para evitar uma tragédia maior. Nada mais posso dizer. Tcham… Tcham… Tcham…

 

CANTATA DE NATAL
Amanhã, às 15 horas, no Plenário Dirceu Cardoso da Assembleia Legislativa, acontecerá a 15ª CANTATA DE NATAL, que tem à frente a deputada JANETE DE SÁ. Este ano, o projeto reunirá pouco mais de 500 pessoas, entre crianças, jovens e adultos. A cantora lírica ELAINE ROWENA também participará do evento.

 

A MORTE DA RAINHA
Nem mesmo a Rainha Elizabeth consegue fugir dos URUBUTINGAS que adoram espalhar fake news. Esta semana, por alguns instantes, ela foi dada como morta, com a notícia rolando entre a guarda real. BEBETE está firme, para alegria dos seus súditos.

 

VILA DO PAPAI NOEL
Hoje, às 18 horas, no Parque Moscoso, o cantor JEREMIAS, vencedor do THE VOICE KIDS, fará o show de abertura da VILA DO PAPAI NOEL, montada pela Prefeitura de Vitória. Para que tenha maior número de visitantes, o local funcionará todos os dias, das 6 da manhã até as 23 horas.

 

 

“NEM TODOS OS DIAS SÃO BONS, MAS EM TODOS OS DIAS HÁ ALGO BOM PARA APRENDER.”


 

INTOLERÂNCIA A DOIS
Uma pesquisa publicada hoje garante que os casamentos no Brasil duram cada vez menos. Este ano, foram registrados 365 mil divórcios. E a média de duração da vida conjugal é de 14 anos, no máximo. Já os casamentos homoafetivos tiveram um aumento de 61,7% neste ano. Outro dado interessante é a queda de grandes festas em todo o Brasil. Hoje, as elas acontecem em praias, sítios e até fora do País, com no máximo 150 convidados.

 

PREVENÇÃO URGENTE
O deputado MARCELO SANTOS, presidente da Comissão de Infraestrutura da Assembleia, encaminhou uma solicitação ao procurador-geral do Espírito Santo, EDER PONTES, para uma breve fiscalização da saúde estrutural das edificações e aumento da manutenção preventiva de obras e prédios do Estado.

 

UMA VEZ FLAMENGO…
Ainda embalado com o desempenho do seu time preferido, o FLAMENGO, o empresário EDILSON DUARTE, que foi até Lima com mais 12 familiares aplaudir a vitória contra o RIVER, agora afivela as malas e parte no próximo dia 15, com mais três familiares, rumo a DOHA, no QATAR, onde o rubro negro disputa agora mais o mundial. Isso é que é paixão!!!

 

CARTA DE RENÚNCIA
Diante de tanta pressão, iniciada pelo deputado FABRICIO GANDINI, que recorreu até ao Ministério Público, e da ação da AOB, através do presidente, JOSÉ CARLOS RIZK FILHO, o presidente da Assembleia Legislativa, ERICK MUSSO, fez agora há pouco uma carta renúncia anulando a eleição relâmpago, que iria permitir a sua permanência no cargo. Apenas cinco deputados não concordaram, mas o fato causou um verdadeiro tsunami nos meios políticos.

 

SLOGAN DE IGREJA
As igrejas procuram sempre recuperar os seus fiéis dos vícios. Consta que uma delas, a que mais cresce no País, está com um novo slogan: “ORAR SIM, ORAL NÃO!!!” Como diria o saudoso Sérgio Caseira: “Sacratíssimo coração de Jesus!!!” Quá… Quá… Quá…



« VOLTAR

Deixe seu comentário