CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

29/11/2019 16:30 pm

SALIM, O MEU AMIGO, SE FOI!

Ainda estou em estado de choque. Senti o chão abrir, o coração disparou e tudo ficou muito triste!. Eram 12h30 quando o telefone tocou e PIETRO me informava que um dos maiores amigos que encontrei em minha vida, JOSÉ SALIM AMARO (foto), estava morto. O tipo de notícia que realmente não tenho estrutura para receber, me sinto NINGUÉM, embalado apenas na emoção e na tristeza.
SALIM foi o mentor da criação da revista CLASS e, quando aqui estava, SEMPRE foi um incentivador do meu trabalho, acreditava no meu potencial até mais do que eu. Quando ele saiu de Vitória, o visitei em Minas; mas, como ele sempre viveu para trabalhar em megaprojetos, nossos encontros se escassearam. Estou realmente sem cabeça para externar o que ele representou para mim e até acho que isso é quase impossível. A minha GRATIDÃO vai além de qualquer vocabulário. Só posso dizer que hoje recebi uma notícia das mais tristes, a morte de um irmão que eu amava muito. Que Deus o receba e o recompense por TUDO que ele fez aqui em sua passagem, não só por mim, mas por tantos outros que tenho conhecimento. Descanse em PAZ!

 

 

LINHAS MALDITAS
- Sem brincadeira! Nunca ninguém imaginou que o apresentador GUGU LIBERATO fosse tão querido assim, como a mídia vem mostrando na última semana. O PINTINHO AMARELINHO dele parece que marcou época. Vejam que nem mesmo o saudoso RICARDO BOECHAT, que tinha fãs em todas as classes sociais, causou tanta comoção. Se bem que foi enterrado logo, não deu tempo para a imprensa ficar convocando fãs. Mas, acho que só TANCREDO NEVES e AYRTON SENNA, nas últimas décadas, conseguiram chamar tanta atenção.

 

- Solicitamos aos amigos que forem visitar a exposição de capas da revista CLASS, no salão do primeiro piso da Assembleia Legislativa, que assinem e deixem uma mensagem no livro. É assim, através do papel, que podemos garantir documentos para a eternidade. Mesmo com a tecnologia, só o papel resiste ao tempo.

 

- Uma crítica construtiva: a Rede Record precisa contratar alguém para refazer os cenários dos programas. Todos, sem exceção, são de um maul gosto que dá pena. O do FALA ES, em tons de amarelo, provoca até náuseas. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: “Sacratíssimo coração de Jesus!!!”

 

- Hoje, ouvi dizer que as 5 horas da matina tinha gente na fila das Lojas Americanas, no Centro da Cidade, para fazer compras na BLACK FRAUDE. É muita animação, né? Cruz credo! Quá… Quá… Quá…

 

- A proposta do deputado ENIVALDO DOS ANJOS de aumentar em 3,5% o salário dos secretários de Estado é mais do que justa, uma vez que foi o mesmo índice para os servidores. E para os que ficam protestando, achando absurdo, devemos adiantar que significa pouco mais de R$S 600. Eu hein…

 

- “Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar esse chão!”

 

- CLÁUDIO CHIEPPE, que comanda o Condomínio Espelho D’Água, em Domingos Martins, nos envia um convite para conhecer o empreendimento. O local, de beleza ímpar, já conta com 28 casas construídas e ainda restam QUINTAS, com áreas variando de 2 mil a 7 mil metros quadrados.

 

- Toda a família SAADI passará a NOITE DE NATAL na bela casa de Kafinha e Francisco Junger, na Mata da Praia, devidamente decorada com muito carinho pela anfitriã.

 

- Happy birthday: Amanhã é dia de festejar dois queridos: MÔNICA CRUZ SAADI e JOSÉ HENRIQUE NEFFA (foto). Como amanhã não temos coluna, deixamos aqui o nosso abraço e os tradicionais votos de muita saúde, paz e alegria de viver.

 

- Exemplo que deveria ser seguido: no CHILE, uma lei fez cortar os salários de todos os políticos em 50%. Sabe quando isso acontecerá no Brasil? Depois que o mundo acabar.

 

- Segundo a revista FORBES, que vasculha a fortuna alheia, 156 chineses que atingiram a cifra de bilhão de dólares ainda não completaram 40 anos. Que maravilha! Tomara que saibam usar e compartilhar com a família. Ser rico apenas com dinheiro no banco e sem realizar sonhos das pessoas que amamos é a maior pobreza.

 

 

“A ESTRADA PARA O SUCESSO, SEMPRE ESTARÁ EM CONSTRUÇÃO.” – LILI TOMLIN



- Absurdo dos grandes é ver a justiça do trabalho marcar a audiência de conciliação entre GVBUS e Rodoviários para o dia da ameaça de greve. Por que não de imediato? Deve ser só para causar aquele transtorno de sempre, quando pessoas que precisam trabalhar ficam impossibilitadas. Ah, Brasil!

 

 

- Amanhã, em Santa Teresa, acontecerá a abertura do projeto NATAL DE ENCANTO, que tem um portal natalino, trenó e presépio. Mas, a grande atração é uma árvore de Natal originalíssima, de 5,10 metros por 2,40 metros de diâmetro, toda de crochê manual, um trabalho lindo de voluntárias da Associação Pestalozzi de Santa Teresa (fotos).

- A mineira JULIA HORTA, que representará o Brasil no concurso Miss Universo, dia 8 de dezembro, em Atlanta (EUA), é extremamente charmosa e segura, mas não tem o tipo que parece estar estabelecido nos últimos tempos.

 

- Hoje é dia de prestigiar a decoradora e amiga FERNANDA JULIÃO, que participa do Projeto MOSTRA MESA DECORADA, e que terá terá participação da diva NATÉRCIA LOPES. Promete.

 

- Aquela greve horrorosa da Polícia Militar em fevereiro de 2017 renderá a um funcionário de banco aqui do Estado uma indenização de R$S 25 mil. O bancário alegou todos os riscos e que o BANCO obrigava que eles fossem trabalhar. Ontem, uma decisão da 1ª Turma do TRT da 17ª Região deu ganho de causa.

 

- Manchete de jornal: “Geisy Arruda faz rabanada com Kid Bengala numa casa pornô.” Não acredito! RABANADA? O Kid Bengala deve estar desolado. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: “Sacratíssimo coração de Jesus!!!” Quá… Quá… Quá…

 

- Sensibilidade. A querida Claudia Júdice Torres D. Bernardina fez um kit convidando amigos para inauguração da sua loja CASA ARRUMADA e nele incluiu o livro de poesias SENTIMENTO DO MUNDO, do genial Carlos Drummond de Andrade.

 

- Na Rússia, cientistas colocam óculos virtual nas vacas acreditando que elas relaxarão e produzirão um leite melhor. Como diria o saudoso Tao Mendes: “Macacos me mordam!” Quá… Quá… Quá…

 

- Luz no final do túnel. Ontem, em bate-papo com a querida BEATRIZ RASSELI, ela me contava que em seus 36 anos de atividades comerciais, nunca viu um movimento em São Paulo como encontrou neste início de semana. Por lá, os comerciantes atacadistas, de modo geral, disseram que foram surpreendidos com as vendas. Os estoques, em quase todos, já em falta de numeração. Isso é um excelente sinal, uma vez que SÃO PAULO é o termômetro comercial do Brasil. Na torcida que aqui aconteça o mesmo.

 

- Por hoje chega. A notícia da morte do meu amigo não permite nem um raciocínio para prosseguir o meu trabalho.

 

- Que vocês tenham um excelente final de semana, valorizando o tempo e a saúde. Um dia todos nós sairemos de cena e o importante é valorizar os verdadeiros amigos e a família para que tenham boas lembranças. Não se preocupe em agradar outros, mas a todos que nos trazem alegria e sabem nos respeitar.

 

- Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Beijos no coração. JG



« VOLTAR

Deixe seu comentário