CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

26/11/2019 16:30 pm

A PRIMEIRA EXPOSIÇÃO CLASS

A ideia partiu do nosso amigo, o deputado ENIVALDO DOS ANJOS, que num discurso parabenizando-nos pelos 27 anos da Revista CLASS sugeriu que fizéssemos uma exposição na Assembleia Legislativa. O que logo ganhou reforço de outro grande amigo, o deputado MARCELO SANTOS. Achamos interessante, afinal a revista CLASS é a única na história da imprensa capixaba que se mantém VIVA, comprovando periodicidade desde o dia de seu lançamento, 02 de setembro de 1992. Uma história onde só quem trabalha em comunicação pode avaliar quantas barreiras tivemos de vencer, considerando principalmente os 12 anos de governo do senhor PAULO HARTUNG, que, considerando-nos “persona non grata” por não babarmos seu ovo, muito menos aplaudir seus feitos, resolveu ignorar o nosso trabalho, proibindo a colocação de qualquer publicidade no nosso veículo. Isso nos elevou perante a opinião pública e os empresários da cidade.
Não é fácil manter um veículo de comunicação! Não é fácil bancar a independência de nossas opiniões, recusando-se a elogios falsos em troca de migalhas publicitárias. Mas, é muito gratificante cada edição que colocamos nas ruas dentro da promessa aos assinantes e anunciantes. Melhor ainda, quando recebemos o carinho de tantos que reconhecem, transmitem a sua admiração, investem demonstrando credibilidade e fazem questão de nos impulsionar em nosso trabalho. A CLASS, queiram ou não, tornou-se referência nestes 27 anos e circula em vários estados. Uma grande parte das assessorias de imprensa do Rio e São Paulo solicitam publicações com sugestões de pauta; o que não fazemos, geralmente, porque o nosso foco é o movimento capixaba. Sempre foi!
Assim, convido a todos os amigos que tiverem um tempo a visitar a exposição que tem a finalidade de mostrar um pouco da nossa trajetória, representa a nossa vitória e que sem vocês, que leem, que comentam, que, sobretudo, assinam e investem em publicidade, não seria possível. Não sabemos até quando, mas indiferente à velocidade da mudança nos meios de comunicação, hoje já podemos ter tranquilidade que marcamos uma passagem limpa, histórica, que nem os inimigos poderão ignorar. Até mesmo aquele que no dia do lançamento da CLASS, há 27 anos, publicou em sua coluna: “Aposto que não vai dar em nada.” E aqui estamos, e nem sabemos na verdade se ele, com a sua suposta ironia e mania de grandeza, ainda existe. No mais, deixamos, como de praxe, o nosso tradicional: OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO!
Para vocês, aqui estão as capas expostas na Assembleia Legislativa.



« VOLTAR

3 Comentários

  1. Eulalia disse:

    Parabéns Jorginho!!
    Tenho certeza que está belíssima a sua exposição! Sucesso!! Abraço

  2. cassia effgen disse:

    Parabéns por toda brilhante trajetória! Deus continue amparando toda a familia e equipe.

Deixe seu comentário