CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

08/11/2019 17:30 pm

LINHAS MALDITAS

- O Brasil dos que acreditavam em seu futuro, hoje amanheceu sombrio, com aquela vontade de desistir porque os “homens da lei” se apoderaram da tarja negra da justiça para deixar rolar o que os bandidos desejam. Não precisamos entender de lei para sabermos que algo está errado. Se fomos educados para andarmos na linha, sendo corretos e responsáveis pelos nossos atos, chegamos à conclusão que aprendemos a lição errada: quem anda na linha é atropelado pela injustiça e ainda tem de aplaudir BANDIDOS que roubam, que destroem famílias tirando o direito da saúde e educação através da corrupção. Muito triste!

 

- Queria entender porque um voto de ministro precisa de um discurso de duas horas e meia. E, pior ainda: não vi nenhuma razão para isso durante a votação, tantas gracinhas e risos. Acho que estou emburrecendo!

 

- E a soltura de LULA acaba de ser autorizada pelo juiz Danilo Pereira Júnior, titular da vara. A juíza Carolina Lebbos, que estava no lugar do ex-juiz Sergio Moro, que foi quem autorizou a prisão de Lula, está de férias. Ou seja, tudo articuladíssimo! Está difícil acreditar em dias melhores.


- Viva  a Mortadela! Viva! Viva! Quá… Quá… Quá…

 

- No dia 30 de novembro, das 8h às 12 horas, acontecerá o 1º CONGRESSO CONSERVADOR do Espírito Santo, no Auditório do SINDIFER. No evento estão confirmados como palestrantes: Paula Marisa, especialista em Educação, que falará sobre FEMINISMO. Marcelo Masruha, professor de Neurologia Infantil da UNIFESP, que falará sobre IDEOLOGIA DE GÊNERO. Fernando Melo, jornalista, que fará palestra sobre GUERRA CULTURAL, e o professor de História, Wellington Calegari, abordará o tema CENÁRIO POLÍTICO. Os interessados podem ter informações no telefone (27) 99810-5619.  A querida jornalista THAIS VENÂNCIO é quem coordena o evento.

 

- Recebemos o convite para o lançamento do livro de JOSÉ ZANINE CALDAS, dia 13, quarta-feira, das 17h às 20 horas, na CASA COR ES. A publicação, que traz mais de 300 obras incríveis, é da Editora OLHARES. ZANINE foi um dos arquitetos mais famosos do País, chegando a expor trabalhos até no Museu do Louvre, em Paris. Desde criança, gostava de esculpir presépios e depois foi o primeiro a levantar a bandeira da sustentabilidade. Aqui na Ilha, foi o empresário KATUIA SAADE quem primeiro o contratou para fazer a sua casa, onde hoje é uma casa de shows, no início de Camburi.

 

- O arquiteto Sérgio Paulo Rabello segue na próxima sexta-feira para Orlando. Finalizará a parte externa de uma residência que faz por lá. Retorna a Vitória e no dia 02 de dezembro volta para receber o Prêmio ARTEFACTO. Sucesso, lá vai ele!!!

 

 

FOI MARCADA HOJE A EXPOSIÇÃO DE QUADROS COM CAPAS DA REVISTA CLASS, NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA – SERÁ DO DIA 26 DE NOVEMBRO ATÉ O DIA 06 DE DEZEMBRO. É MAIS UMA COMEMORAÇÃO DOS 27 ANOS DA REVISTA MAIS LIDA DO ESPÍRITO SANTO.


 

- Guerra de patentes: o capitão ASSUNÇÃO abre mais uma polêmica, desta vez com o seu colega QUINTINO. E pegou pesado, chamando-o de “Mão Leve” porque quer se apropriar de suas ideias. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: “Sacratíssimo coração de Jesus!!!” Quá… Quá… Quá…

 

- Hoje, conheci em primeira mão o ESPAÇO Assembleia Cidadã, que ganhou o nome do saudoso governador ÉLCIO ÁLVARES e entra em funcionamento na próxima segunda-feira. Ali, o cidadão terá atendimento para resolver problemas diversos: Delegacia de Defesa do Consumidor (DECON), Posto de Identificação, Procuradoria Especial da Mulher, Procon Assembleia e o Núcleo da Defensoria Pública. Realmente, um marco diferente na gestão do presidente ERICK MUSSO.

 

- Vocês acharão que estou de sacanagem, mas a TV do nosso escritório deixou de sintonizar na Rede Globo. Por livre e espontânea vontade. Dei graças a Deus! Quá… Quá… Quá…

 

- Corre nas redes sociais um vídeo onde o senador FABIANO CONTARATO se debulha em lágrimas de emoção ao se encontrar com o cantor CAETANO VELOSO. Abraços e beijos de um fã enlouquecido.

 

“ASSISTIR UMA INJUSTIÇA E NADA FAZER PARA IMPEDIR, FAZ VOCÊ TÃO CULPADO QUANTO QUEM A COMETE.”

 

- Assistindo um seriado, um personagem indiano tem o nome DADHA FUDHI. Pode? Como diria o saudoso Sérgio Caseira: “Sacratíssimo coração de Jesus!!!” Quá… Quá… Quá…

 

- “Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar esse mundo, cravar este chão!”

 

- Enquanto no Brasil a grande imprensa ataca ferozmente o presidente BOLSONARO e seu governo, olha só o que acontece no Aeroporto de HEATHROW, em Londres. Se em governos anteriores éramos conhecidos pelo turismo sexual, pelo biquíni e pela bunda, agora temos convites para conhecer e investir em nosso País. Estudos dizem que, por dia, circulam em média 300 mil pessoas neste aeroporto. As fotos foram tiradas ontem por um amigo e enviadas à coluna.

- Uma rede de supermercados do Paraná anunciou hoje que cancelou toda a verba de mídia que gastava com a Rede GLOBO, em solidariedade ao presidente Jair Bolsonaro. Se a moda pega!

 

- É hoje que a diva NATÉRCIA LOPES sobe ao palco do Teatro Sesc Glória para interpretar “CARMEN”, de Bizet. O espetáculo começa às 20 horas.

 

- O governador RENATO CASAGRANDE aparece como o segundo melhor governador do País na pesquisa feita pelo site CONGRESSO EM FOCO. Segundo a pesquisa, apenas o governador baiano RUI COSTA ganhou melhor pontuação.

 

“Vem vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz a hora, não espera acontecer.”

 

- Aquela horrorosa senadora GLEISI HOFFMANN foi apelidada de “MOCHILA DE LULA”. Está sempre pendurada nas costas dele. Quá… Quá… Quá…

 

- Em São Paulo, foi inaugurado o primeiro hotel ON POD. São espaços tipo cápsulas com apenas 2 metros quadrados. Por ora, o cliente paga R$ 40 ou R$ 120 por pernoite. Evidente que pessoas como eu, que sofrem de claustrofobia, passam mal só em pensar. Qualquer COISA a mais será paga separadamente, tipo sabonetes, toalhas, creme dental, etc. Isso deve ser um curso para ver como é dentro de uma urna funerária. E, pela metragem, nem altos nem obesos podem utilizar. Como diria o saudoso TAO MENDES: “Macacos me mordam!” Quá… Quá… Quá…

 

- O projeto INCLUSÃO PRODUTIVA da PMV reúne 20 alunos, na Serafim Derenzi, para o curso de Doces Natalinos e Panetones.

- Falando nisso, se você já começou a coordenar a sua CEIA NATALINA, aqui vai uma dica preciosa: a nossa CAKE QUEEN, Regina Meynard, já está com uma linha de doces, biscoitos e panetones lindos e gostosos. Corra para fazer as suas encomendas para na última hora não ficar de fora. Como são artesanais, evidente que a produção é limitada. E o trabalho de Regina não tem concorrência.

 

- Uma das grifes mais aplaudidas do Brasil, a MARA MAC ,também resolveu desistir de brigar com a crise e fecha as suas 12 lojas do país e mais de 150 multimarcas. Estava no mercado há quase 40 anos. Isso sim é triste!

 

- Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Aproveitem bem o final de semana junto à família. Valorize o seu tempo, a sua saúde, a vida. Beijos no coração. JG

 



« VOLTAR

Deixe seu comentário