CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

06/11/2019 17:30 pm

LINHAS MALDITAS

- Os flamenguistas estão em situação complicada com a transferência da partida final da Taça Libertadores, que saiu da confusão em Santiago, no Chile, para Lima, no Peru. Desde ontem, as empresas aéreas aumentaram os preços das passagens em quase 50%. Os hotéis peruanos também aumentaram os valores das diárias. Mas, para os fanáticos, existe a opção de ir de ônibus, saindo de São Paulo até Lima, uma viagem de 48 horas. Só que quando chegar no PERU, estará tão tonto que não enxergará nem a bola entrar no gol. Agora, tá todo mundo entre o PERU e o URUBU. Quá… Quá… Quá…

 

- Noutro dia, uma jovem senhora quis passar a imagem de influencer digital e acabou sendo motivo de piada das próprias “amigas” quando virou as costas. Uma mais perigosa detonou: “Não consegue influenciar nem as irmãs!” Como diria o saudoso Sérgio Caseira: “Sacratíssimo coração de Jesus!!!”

 

- Roberto Rivelino, o capixaba que conquistou Londres com um serviço de guia personalizado em carros de luxo, que recebe inclusive personalidades brasileiras e artistas, chega na próxima sexta-feira para uns dias de férias com parentes aqui na Ilha.

 

- A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) aprovou ontem o Projeto de Lei do Senado, da senadora ROSE DE FREITAS (foto), que impede a paralisação de obras federais por contingenciamento de recursos pelo Governo Federal. O texto será apreciado pelo Plenário, em regime de urgência, antes de seguir para a Câmara dos Deputados. Uma auditoria do Tribunal de Contas da União (TCU), em maio deste ano, revelou que o Brasil tem mais de 14 mil obras paralisadas financiadas com recursos federais. O pior: o ES está entre os estados com mais obras paradas, representando 46% dos empreendimentos. Uma herança maldita do incompetente Paulo Hartung.

 

- “Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar esse chão!”

 

- Uma curiosidade no CHILE: lá não se fabrica nenhum automóvel, mas, como o governo zerou os tributos de importação, existe mais de 100 marcas de carros do mundo inteiro. Por lá, não se vê carros velhos. E é o único país da América do Sul onde é possível ter uma MERCEDES-BENZ Classe X importada da Espanha.

 

- O prefeito de Vitória, Luciano Rezende, antecipará, pelo quinto ano consecutivo, o pagamento do 13º salário dos servidores. Está marcado o início para o próximo dia 21 de novembro.

 

- Mudanças no staff do Prefeito Luciano Rezende: MATHEUS MUSSA deixa a Secretaria de Comunicação Social, que será ocupada pelo atual subsecretário de Planejamento, ALBERTO SALUME. Por decisão pessoal, MUSSA voltará a residir em sua cidade natal, Campos dos Goytacazes. Fez um excelente trabalho.

 

- É realmente abuso de poder dos senhores senadores, diante da intimação da Polícia Federal, alegarem não estar em Brasília, ontem, uma terça-feira. Onde estariam trabalhando esses heróis brasileiros, que graças ao foro privilegiado desconhecem suas obrigações. Se numa terça-feira não estão em Brasília, que fazem na verdade esses moços? Coçam o saco?

 

- Aniversariando hoje Ana Coeli Piovesan, que comemora de uma maneira pra lá de chique: visitando o Museu Hermitage, na Rússia (foto). Chiqueria pura.

 

- Foi inaugurada hoje, na Assembleia Legislativa, a Defensoria Pública com serviços gratuitos de orientação e atendimento jurídico. O serviço funcionará no andar térreo a partir da próxima segunda-feira, dia 11 de novembro.

 

“A VIDA NÃO É UMA PERGUNTA A SER RESPONDIDA. É UM MISTÉRIO A SER VIVIDO.” – Buda


- Vem aí uma situação que colocará políticos cuspindo maribondos. Falamos do projeto que tenta acabar com 1.254 municípios brasileiros e assim, consequentemente, com prefeitos e vereadores. Todo município que tenha menos de 5 mil habitantes será extinto e assumido pelo município mais próximo. Pela última estatística no Espírito Santo, apenas o município de Divino de São Lourenço está na mira, porque teria 4514 habitantes. Mucurici foi salvo pelas pontas, com 5.282 habitantes. O projeto elimina mais de 20 mil cargos. Boa!

 

- Evidente que eles “importarão” pessoas para permanecer na mamata, mas, sem dúvida, o Brasil precisa de uma decisão assim. Urgente.

 

- Nova versão da caneta azul: “Comprimido azul, azul comprimido, para levaaaannnntar o falecido!” Quá… Quá… Quá…

 

- Tem um grupo aqui na Ilha que parece fazer rodízio de parceiros. A gente nunca sabe quem está com quem. Como diria o saudoso Tao Mendes: “Macacos me mordam!” Quá… Quá… Quá…

 

- Os ROZINDO vivem momentos de muita alegria com a chegada da primeira neta, DIANA (foto), filha de JULIANA e DEO ROZINDO FILHO. Parabéns aos amigos e aos avós, Eulália e Deo Rozindo. Agora, vocês passam a viver momentos indescritíveis! Só quem tem netos, sabe do que falamos.

 

- O deputado José Esmeraldo levantou hoje a sua voz em favor do Museu Dirceu Cardoso, em Muqui. Segundo ele, o prédio precisa ser reformado porque corre risco de desabar. A SECULT teria contratado a restauração, mas não incluiu a parte estrutural e o prédio já apresenta situação calamitosa com escora de madeira à vista.

 

-Do bilionário WARREN BUFFET para quem interessar possa: “Quando você lidera com gratidão é uma experiência que traz humildade!”

 

- Falando nisso, não custa alertar que nada é mais desagradável que pessoas em cargos públicos que NUNCA têm tempo para atender as pessoas, de responder WhatsApp e coisas do gênero. Isso faz parte de uma boa educação. Se achar muito importante é o fim da picada.

 

- Uma assessoria de São Paulo nos envia um e-mail onde conta sobre a novidade do lançamento das calcinhas absorventes no lugar daquelas tradicionais. Diz ela que a PANTS e a SEMPRE LIVRE apresentam a novidade no mercado. E complementa: “Será que conseguimos um espaço?”  Caí na gargalhada porque entendi que procuram um buraco para teste da peça. TAMPAX nunca mais, agora o negócio é calcinha SEMPRE LIVRE. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: “Sacratíssimo coração de Jesus!!!” Quá… Quá… Quá…

 

- Do impagável Macaco Simão: “Na lápide do ex-presidente LULA deverá constar: ‘AQUI JAZ UM AMIGO’!” Quá… Quá… Quá…

 

- E na do Michel Temer, que estaria pronta há mais de 100 anos: “ESTOU SÓ DORMINDO. LEVANTO LOGO!” Quá… Quá… Quá…

 

- Saio de cena deixando um belo texto do incrível MÁRIO QUINTANA: “De repente tudo vai ficando simples que assusta. A gente vai perdendo as necessidades, vai reduzindo a bagagem. As opiniões dos outros são realmente dos outros, e mesmo que sejam sobre nós; não têm importância. Vamos abrindo mão das certezas, pois já não temos certeza de nada. E isso não faz a menor falta. Paramos de julgar, pois já não existe certo ou errado e sim a vida que cada um escolheu experimentar. Por fim, entendemos que tudo que importa é ter paz e sossego, é viver sem medo, é fazer o que alegra o coração naquele momento. E só!” Bravo! Bravíssimo!!!

 

- Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Beijos no coração. A vida é bela! Belíssima!!! – JG



« VOLTAR

Um Comentários

  1. Eulalia disse:

    Jorginho, nosso agradecimento pelo seu carinho de sempre, Foi uma surpresa, comecei a ler a coluna e de repente me surpreendo com a foto da minha netinha Diana! Estamos apaixonados por ela! Bjs

Deixe seu comentário