CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/NOSSA CAPA

CASA URBANA POR SÉRGIO PAULO RABELLO

A beleza natural do mar da Ilha do Boi é emoldurada no projeto audacioso e sustentável da CASA URBANA, assinada pelo arquiteto e designer de interiores SÉRGIO PAULO RABELLO para a CASA COR ES 2019. O aço de reúso da ArcelorMittal, o quartzito translúcido com certificações ambientais, da PBA Stone, em placas de 3 metros de altura por 1,8 metro de largura; e a madeira Duratex, materiais aparentemente pesados, ganham um design com a leveza necessária para compor a estrutura principal sem interferir na vista do local; cultivando o aconchego que tanto se procura nas moradias urbanas.

Materiais sustentáveis, dos acabamentos à decoração, compõem o espaço de 160 m², trazendo o conceito para o ambiente – que abriga living, quarto, banheiro, cozinha, hall e uma varanda em toda extensão externa do espaço -, sem perder o requinte e o bom gosto característicos dos trabalhos de SÉRGIO. A fachada, em ACM, tem desenho exclusivo assinado pela designer Ana Paula Castro; que também fez várias obras de arte em aço que estão nos ambientes.

As persianas automatizadas Hunter Douglas, da Arte Assinada, dão ao morador a luminosidade necessária, sem perder a privacidade. Na décor, com móveis Artefacto e tapetes Persa da Empório dos Tapetes, paleta de cores em tons terrosos, que compõem harmoniosamente com a madeira Duratex usada no teto e com o quartzito translúcido das paredes e piso. Um luxo!

Para comemorar seus 20 anos de CASA COR, a Imagiton imprimiu em discos fotos dos ambientes assinados por SÉRGIO PAULO RABELLO ao longo da sua trajetória nas edições; que foram dispostos na parede da rampa que dá acesso aos outros ambientes da mostra.


SÉRGIO PAULO RABELLO
Arquitetura e Interiores
@sergiopaulorabelloarquitetura
(27) 98111-9320/ 98166-3338
(27) 2123-1975

 



« VOLTAR

Deixe seu comentário