CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/FIRST CLASS

D. HILDA CABAS

No Espírito Santo, quando o assunto é ELEGÂNCIA e savoir-faire, não há como esquecer do nome da senhora HILDA CABAS. Ela, que foi uma das pioneiras em trabalhos de CERIMONIALISTA, e sem dúvida a maior referência, hoje, aos 93 anos, ainda reina absoluta comandando o Cerimonial do Palácio Anchieta. D. HILDA sempre soube, com discrição e segurança, exercer a sua função. Elegante no vestir, no comportamento, é um exemplo que deveria ser mais seguido para atuantes na área. Por várias vezes, disse que considera a sua vida um privilégio, pois nela exercita seu dom e realiza a sua inspiração – o trabalho com cerimonial.
Além da elegância e determinação em fazer o melhor, D. HILDA CABAS impressiona a todos pela memória. O jornalista, certa vez, se sentou ao seu lado numa cerimônia no Teatro Carlos Gomes e testemunhou isso. Enquanto conversávamos, ela estava atenta à entrada de todas as personalidades e, em seu bloquinho, fazia as devidas anotações, com nomes e cargos, que posteriormente foram entregues ao mestre de cerimônias para registrar as presenças. Essa é D. HILDA CABAS, que hoje abrilhanta a seção FIRST CLASS porque jamais poderia ser ignorada como um dos ícones da high capixaba.
Tudo começou no governo do saudoso Gerson Camata, quando indicada pelo então deputado Hélio Carlos Manhães, a quem diz ser eternamente grata. De lá para cá, somente na última administração teve o seu período de férias, voltando este ano a atender ao convite de D. Virgínia e do governador RENATO CASAGRANDE, que foram pessoalmente em sua residência, levando flores (gente chique é assim), o que a encheu de orgulho e nem pestanejou em aceitar.
Aliás, ela se diz encantada com a classe e simplicidade dos atuais governantes. E complementa: “Viver bem é estar ao lado de quem se ama e dedicar-se aos
nossos dons e inspirações. Sou feliz porque alcancei estas conquistas.”

 



« VOLTAR

Deixe seu comentário