CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

31/10/2019 16:30 pm

A VELHICE NÃO PODE SER UM DRAMA

É muito raro conhecer alguém que saiba lidar com a VELHICE. O drama maior vem justamente na mudança do corpo:, as rugas, sempre elas, as limitações e o INIMIGO mortal, o espelho. O grande VICTOR HUGO disse que: “40 anos é VELHICE para a juventude, e 50 anos é juventude para a VELHICE.” A vaidade também é inimiga desta fase da vida e fonte de renda para milhões de pessoas através de tratamentos que nem sempre resultam no esperado. Eu mesmo, já curto uma de que estou na terceira idade. Se não sentimos dor, se ainda conseguimos trabalhar e garantir o nosso sustento e dos que somos responsáveis, devemos louvar e agradecer SEMPRE a Deus.
Basta lembrar que a única opção para não envelhecer é bem PIOR: a morte. Não aceitar a velhice é como demolir pela manhã a casa que temos para nos abrigar à noite. E a beleza? Sim, principalmente este é o grande sofrimento, especialmente para as mulheres que na juventude a irradiavam. Mas, a beleza se modifica em cada fase da vida e elas continuam lindas, mas recusando as marcas do tempo.
Hoje, isso não acontece só com as mulheres, os homens também sofrem. Quando a velhice começa, temos de lembrar de D. Hélder Câmara, que certa vez disse: “Quando a VELHICE começa, temos de aprender com o vinho, que melhora envelhecendo e, sobretudo, escapar do terrível perigo de envelhecendo virar vinagre!” Sim, os anos vividos em qualquer quantidade farão a sua história. Não permita que justamente no final tudo que foi lindo, se apague e deixe marcas como se tivesse sido um grande DRAMA.

 

SUCESSO!
Bartira Almeida, presidente do Instituto Ponte, comemora: o jantar que será realizado na Arena de Eventos da CASACOR Espírito Santo, amanhã, com renda revertida para a entidade que representa, já está com overbooking. Organizado pela Roberta Drumoond, da Innovare, o jantar terá harmonização de vinhos e reunirá diversos chefs renomados. Juarez Campos, Júlio Lemos, Juberly Martins, Sâmia Sassini, Flávia Gama, Giovana Moyses, Victor Prazeres e Assis Teixeira assinarão o delicioso cardápio.

 

NA VILA DORA DAHER
Ontem, o dia borbulhou na VILA DORA DAHER com o lançamento BEACHWEAR de uma das melhores lojas da Praia do Canto. Já disse várias vezes que DORA e a filha LAURA DAHER (foto acima) são dotadas de “olhos clínicos” e sabem selecionar marcas, daí conseguem manter o padrão de qualidade e bom gosto em suas araras. Confira as fotos.

 

DO ADMIRÁVEL ALEXANDRE GARCIA
“Estou verdadeiramente envergonhado da mídia do meu país. Tenho vergonha dos insuportáveis inimigos de Bolsonaro, que não têm moral, ética ou valores, e da irresponsabilidade dos repórteres que acham que têm o direito de opinar pessoalmente apenas para influenciar suas audiências em uma direção negativa, mesmo se não houver qualquer verdade em sua mensagem. Todos os outros presidentes foram eleitos e fizeram o juramento de posse, eles foram autorizados a tentar servir este país sem constante escrutínio negativo de nossas fontes de notícias. SEMPRE PRESSIONADO, enquanto as fontes de notícias buscam apenas resultados negativos de nosso presidente. Isso não servirá ao povo de nosso país, nem criará ao povo de nosso país, nem criará brasileiros informados. BASTA!! CHEGA!! ACABOU!! O POVO DE BEM ACORDOU!
Não canso de repetir, se você está num avião e não gosta do piloto, você não torce pra ele cair, torce? ENTÃO, FAÇA-ME O FAVOR!!! Todos que entraram, tiveram paz e tempo para trabalhar. Vamos nos unir pelo bem do nosso Brasil. Chega disso! Vamos torcer para que tudo dê certo. De coisas erradas, já estamos vindo de tempos atrás. Você pode não gostar do presidente, mas torcer contra sua pátria, contra seu povo, e contra você mesmo é muita  CANALHICE.”  Bravo! Bravíssimo!!!

 

O DIA DAS BRUXAS
Além de ser hoje o DIA DAS BRUXAS, é também o DIA DO SACI. Não se espante com o movimento de vassouras no ar. Aliás, já observei que algumas senhoras fantasiadas de bruxa ficam bem melhores que ao natural. Quá… Quá… Quá…

 

UM PUM TRAIDOR
Nos Estados Unidos, um bandido que estava sendo procurado pela polícia foi preso quando soltou um PUM em seu esconderijo. O barulho foi tão alto que, mesmo usando máscara, um policial conseguiu prendê-lo. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: “Sacratíssimo coração de Jesus!!!” Quá… Quá… Quá…

 

ROSE X CRISTINA
Muita gente tem achado grande semelhança na senhora CRISTINA KIRCHNER, a botocuda vice-presidente da Argentina, com a cantora GRETCHEN. Eu acho que a nossa senadora ROSE DE FREITAS se parece muito mais. Se Rose colocar um tom avermelhado nos cabelos, será uma cópia fiel.

 

 

“O HOMEM QUE TEM CORAGEM DE DESPERDIÇAR UM MINUTO DO SEU TEMPO AINDA NÃO DESCOBRIU O VALOR DA VIDA.” – Charles Darwin


 

ESPAÇO GOURMET
O arquiteto Sérgio Paulo Rabello comemora o sucesso de seu espaço CASA URBANA, ainda em exibição na CASA COR ES 2019. Pela primeira vez, um ambiente exibido no evento foi todo vendido. Quando terminar a mostra, ele será remontado na PBA STONES, instalada no município da Serra, para funcionar como o seu ESPAÇO GOURMET – onde, então, receberão arquitetos e visitantes. Sucesso merecido.

 

TESTE DO BRACINHO
O deputado estadual FABRÍCIO GANDINI (foto) assina um projeto de lei que obriga o teste do bracinho em crianças a partir dos 3 anos, em clínicas da rede pública ou privada do Estado. O teste faz um rastreio em doenças cardíacas e renais. O projeto de GANDINI sugere ainda que façam campanhas de conscientização sobre os problemas decorrentes da hipertensão. O teste é muito simples e eficaz para constatar crianças que muito cedo começam a ter alteração na pressão sanguínea.

 

DIETA OBRIGATÓRIA
Os brasileiros terão de inventar uma nova gastronomia, com tantas proibições de alimentos. Agora, começa a proibição da pesca de lagostas e camarões em vários estados do Brasil. Os pescadores alegam que passarão fome, os riquinhos que passarão mal. Mas, acho que os maiores sofredores serão os poderosos do STF, cujo cardápio escandalizou o País, em maio, com a quantidade de medalhões de lagosta preparados na manteiga queimada.  Não se surpreendam se no NATAL, por alguma razão, venham proibir o PERU. Só os que já estiverem mortos, em total abandono, serão liberados. Como diria o saudoso Tao Mendes: “Macacos me mordam!” Quá… Quá… Quá…

 

ALTA E BAIXA
Os hotéis dos estados do Nordeste estão assustados com o número de cancelamentos de reservas já no próximo feriado de sábado e do dia 15 de novembro. Conversando com agentes de viagem, as passagens aéreas também sofrem impacto: já há promoções com até 35% de desconto. Já os voos para o Rio de Janeiro, saindo de Vitória, estão absurdamente caros, na faixa de R$ 600.

 

CONGELADOS DO JUAREZ
A TALIEVI, em parceria com o chef JUAREZ CAMPOS, acaba de lançar no mercado maravilhosos pratos congelados. Batizaram de BABY BLACK e o destaque ficou por conta dos pratos à base de carnes.

 

NA SEGURANÇA
Atendendo a uma solicitação do deputado ALEXANDRE QUINTINO, e demonstrando preocupação com a SEGURANÇA, o governador RENATO CASAGRANDE aumentou mais 400 vagas no concurso para formação de soldados da Polícia Militar. A previsão anterior era de apenas 250 vagas, mas, atendendo ao pedido do deputado e consciente da necessidade de um reforço na Segurança, passou para um total de 650 vagas.



« VOLTAR

4 Comentários

  1. Sonia Saadi disse:

    Como sempre maravilhosa sua revista!!!!

  2. Gracinha Nader disse:

    Jorginho
    Realmente, Dora Daher e Laura são dotadas de um bom gosto incrível. Suas araras estavam lindíssimas e a mesa de frios, maravilhosa. Obrigada pelo registro da foto.
    Bjs, Gracinha Nader

Deixe seu comentário