CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

28/10/2019 16:30 pm

O QUE É O FRACASSO?

É bem comum as pessoas se referirem a outros como “um fracassado”. E o que seria o fracasso? Para mim, a entrega de qualquer coisa onde não houve LUTA. E WINSTON CHURCHILL foi genial quando disse: “O SUCESSO é ir de FRACASSO em FRACASSO sem perder o entusiasmo.”  Quando as pessoas tentam por várias vezes, demonstram o seu interesse em acertar. No mínimo, elas aumentam a oportunidade de um recomeço com mais sabedoria.
Ninguém é campeão em TUDO na vida. Onde há disputas, existe a possibilidade de sentir o chamado FRACASSO por uns que talvez nunca tiveram a coragem ou a necessidade de competir. Geralmente, quando as pessoas fazem comentários maledicentes sobre alguém como um FRACASSADO, esconde alguma antipatia ou aversão. Se você quer mesmo saber, grandes celebridades mundiais já foram demitidas em suas tentativas de realização profissional. Veja só:

- THOMAS EDISON, o gênio, foi demitido da primeira empresa onde trabalhou porque deixou cair ácido sulfúrico no chão, e este foi parar na sala do chefe. Considerado um estabanado, perdeu o emprego.

- WALT DISNEY, o mago do entretenimento conhecido em todo o planeta, quando trabalhou no jornal Kansas City Star foi demitido sabe por quê?  Alegaram que não tinha nenhuma criatividade.

- OPRAH WINFREY, a maior e mais bem-remunerada apresentadora de televisão, quando iniciou sua carreira na TV como âncora de um telejornal foi demitida porque “se apegava emocionalmente às histórias”.

- HENRY FORD, antes de transformar o mundo automobilístico, teve alguns negócios sem sucesso algum.

- LADY GAGA, com apenas três meses, uma gravadora considerou que ela não venderia nada e a demitiu, deixando-a quase em depressão. Hoje é uma estrela internacional com uma fortuna incalculável. Recentemente, o cantor ELTON JOHN declarou numa entrevista: “GAGA é a única estrela que deve brilhar na música internacional”.

 

A ÓPERA DE ROWENA
Com o 244, de HELCIAS DE CASTRO, totalmente lotado, no último sábado fomos assistir a um espetáculo com músicas extraordinárias de algumas ÓPERAS FAMOSAS, tendo o pianista ANDRÉ SIGNORELLI e a cantora e atriz ELAINE ROWENA no palco. Tivemos também as participações do maestro CLAUDIO MODESTO e de LUMA FRISSO.


Na oportunidade, cantamos o HAPPY BIRTHDAY para ELAINE ROWENA, que comemorava nova idade. E ali mesmo mostrou que vive um momento de plena felicidade, pois reencontrou um AMOR de adolescência e resolveram aquecer os corações. O poder da música clássica é realmente incrível! Faz bem à nossa alma e nos traz leveza. Noite maravilhosa! Confira as fotos.

 

O CUSTO DE UMA EMBAIXADA
Fiquei impressionado quanto sai dos cofres públicos para o país bancar uma EMBAIXADA, no caso da de Washington, nos EUA, aquela que EDUARDO BOLSONARO tinha cogitado assumir. Chuta o valor? Duzentos mil! Não, pode chutar mais alto. Bem… vou revelar logo: R$S 1 milhão por mês. Para um país que vive apregoando dificuldades, isso é absurdo, ou simplesmente uma maneira de querer mostrar uma realidade inexistente.

 

O HUMOR DO PRÍNCIPE
O príncipe que passou pela Ilha no último final de semana, pelas fotos que vi nas redes sociais, não estava nada bem-humorado. Na maioria delas, achei que ele estava com cara de paisagem, em outras até imaginei que estava com fome. Ou vocês pensam que a vida de príncipe é fácil? Quá… Quá… Quá…

 

MORO NA ILHA
O ministro da Justiça, SÉRGIO MORO, sem dúvida alguma a figura mais querida do Brasil na atualidade, desembarca amanhã aqui na Ilha. Vem conhecer o programa ESTADO PRESENTE EM DEFESA DA VIDA. Na agenda, uma entrevista coletiva para a imprensa às 11 horas, no Palácio Anchieta.

 

DOAÇÃO CAPIXABA
A empresa MARCA Ambiental acaba de enviar para a Defesa Civil de Pernambuco uma boa doação para ajudar no combate e limpeza das praias atingidas com o óleo, que as destrói. A doação foi com máscaras, botas e luvas, objetos de ultra necessidade para os trabalhos.

 

AS PANELEIRAS
Ontem, as PANELEIRAS de Goiabeiras ganharam reportagem no Domingo Espetacular. A modelo e apresentadora MARIANA WEICKERT, que, por sinal, se revela como repórter, acompanhou todo o processo de fabricação das panelas e todos puderam conhecê-lo para valorizar um trabalho que sustenta dezenas de famílias capixabas.

 

CHORES POR MIM, ARGENTINA
O povo realmente gosta de PILANTRAS no poder, salvando poucas exceções. Vejam na Argentina, aquela tresloucada CRISTINA KIRCHNER, que teria solicitado até ao Papa Francisco, que é argentino, para trocar o nome da CAPELA SISTINA para CAPELA CRISTINA. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: “Sacratíssimo coração de Jesus!!!” Ela que tem várias acusações de corrupção, volta como vice do presidente eleito, que também deve ser um doido, uma vez que teria já declarado LULA LIVRE. Tudo bem, pega o LULA e leva para morar lá com ele na Casa Rosada.

 

BUSINESS BILIONÁRIO
A imprensa internacional declara que o poderoso grupo LVMH (Louis Vuitton) estaria interessado em adquirir a joalheria TIFFANY & CO. Já proprietária das marcas DIOR, GIVENCHY e da champanhe VEUVE CLICQUOT, ao saber das dificuldades que atravessa a joalheria americana, analisa a compra. O valor estimado da TIFFANY & CO no mercado é só de US$ 11,9 bilhões. Uma ninharia. Quá… Quá… Quá…

 

INDIGNAÇÃO
Um cidadão que passava hoje pelo TULIP GRAND HOTEL, carregando um carinho de supermercado, quis saber o que estava acontecendo com tantos seguranças e policiais na porta. Foi informado que era devido às seleções internacionais que disputam o SUB 17 e ali estão hospedadas. Com um sorriso maroto, ele soltou: “Que absurdo! Para nós, brasileiros que pagamos impostos, ninguém se preocupa com segurança!”

 

HAPPY BIRTHDAY
Hoje é dia de abraçar duas figuras queridas da high capixaba: CLEUSA MENEZES (foto) e FERNANDO PRETTI. Daqui, o nosso abraço e votos tradicionais de muita saúde, paz e alegria de viver.

 

SEPTUAGENÁRIO
No dia 17 de novembro, a partir das 13 horas, o nosso amigo PAULO POLESE receberá amigos para comemorar a chegada do seu septuagésimo aniversário. Será no Cerimonial Espaço Verde, na Mata da Praia. No convite, ele diz: “São 70 anos de histórias e alegrias. Momentos marcantes que quero celebrar com vocês.” Estaremos lá, se Deus quiser. E ele quer!



« VOLTAR

Deixe seu comentário