CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

11/10/2019 16:30 pm

O MUNDO É DAS CRIANÇAS!!!

Dias atrás, assisti um vídeo que mostrava a emoção de crianças recém-nascidas, e outras com apenas uns seis meses, ao ouvir pela primeira vez – nasceram surdas e através de um aparelho recuperaram a audição. Emotivo como sou, não segurei as lágrimas. Os meus amigos, aqueles que gozam da minha intimidade, sabem que tenho um enorme carinho por CRIANÇAS e IDOSOS. São as fases extremas de nossas vidas e que, bem observadas, se parecem. Quem não conhece algum idoso que tenha comportamento infantil? Em ambas as fases, são inofensivos, precisam de uma atenção especial, um carinho constante e, por isso, justifico o meu AMOR por essas pessoas.
Certa vez, alguém teve a petulância de comentar comigo que eu era o único colunista que gostava de destacar “VELHOS”.  Não entendi se a intenção era elogiar ou criticar. E nem quis entender. Eu não destaco “VELHOS”, destaco pessoas que são carinhosas comigo, que me prestigiam, que merecem RESPEITO e atenção. Já as crianças, não imagino um mundo sem o sorriso das crianças. Em sua inocência, a CRIANÇA blinda os males porque ainda não sente na pele a MALDADE dos adultos. Há sempre com elas a pureza do coração, ainda não contaminado por tudo aquilo que nos entristece, como a raiva, o ódio, o preconceito, os interesses pessoais que tornam o ser humano INSUPORTÁVEL. Quando somos crianças, desconhecemos o FEL amargo das decepções e vivemos na DOCE ilusão que a vida será eternamente um conto de fadas, onde fadas, príncipes e todas as atenções nos pertencem.
Como amanhã é comemorado o DIA DAS CRIANÇAS, deixo aqui para todos os pais o meu carinho e que transmitam aos seus filhos um beijo especial do TIO JORGINHO, que é realmente APAIXONADO por CRIANÇAS. E óbvio que o beijo especial fica para o meu neto JORGE, a única criança da família no momento, uma vez que MILLA já é uma adolescente. VIVA AS CRIANÇAS! VIVA!!! VIVA!!!

 



« VOLTAR

Deixe seu comentário