CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

10/10/2019 16:30 pm

A HORA E VEZ DE AGRADECER

Cada vez que nos propomos a fazer um evento, sentimos sobre os ombros uma grande responsabilidade na idealização. Isso advém justamente pelo fato de sentir como a high capixaba acredita em nossas propostas, ora até absurdas no intuito de oferecer o melhor. O sentimento de GRATIDÃO pousa em nossa cabeça porque, incontestavelmente, vocês apoiam os nossos delírios, a vontade de inovar e de sempre transformar um simples encontro numa festa.
Há mais de quatro décadas, quando resolvemos pontuar a nossa vida de colunismo, realizando eventos, somos prestigiados e recebemos palavras de carinho e incentivo de uma grande maioria. É claro, existem os URUBUTINGAS, aqueles que procuram desdenhar e acham que sem eles as festas não tem brilho. Em alguma fase, fizeram até a cabeça dos mais fracos, hoje nem tomo conhecimento. O nosso lema é “VALORIZAR APENAS QUEM NOS VALORIZA”.
E isso, independe de posição financeira ou política. Gosto de pessoas fortes, de personalidade, e menosprezo os que se deixam influenciar por opiniões alheias. Já não tenho paciência, muito menos SACO, para perder tempo buscando explicações. Já disse, e torno a repetir, que não irei NUNCA disputar amizades. Quero apenas do meu lado pessoas que gostam de mim e da minha família, pessoas que não se julgam melhores do que ninguém para exigir maior atenção em tudo.
Tudo isso apenas para, mais uma vez, vir de público gravar a minha GRATIDÃO por aceitarem nosso convite para hoje brindarmos uma história de luta de 27 anos, onde quase todos que ali estarão são testemunhas e fizeram questão, mais uma vez, de nos abraçar. Por vocês sempre serei GRATO. E sem vocês, sem esse apoio e carinho, NADA seria possível. Assim, nos resta deixar o nosso já tradicional chavão: Obrigado! Obrigado! Obrigado!

 



« VOLTAR

3 Comentários

  1. qwqwq disse:

    Quero apenas do meu lado pessoas que gostam de mim e da minha família, pessoas que não se julgam melhores do que ninguém para exigir maior atenção em tudo.

  2. Danilo Leonel disse:

    Você nunca desistiu de lutar, mesmo diante de tantas dificuldades. Te admiro demais, por todas as suas conquistas, momentos de glória e também pela sua perseverança diante das dificuldades. Minha sincera homenagem pela pessoa que você é!!!

  3. Bernadette disse:

    parabens Jorginho como sempre um grande sucesso peço desculpas por nao ter podido comparecer. aguardo ansiosa a proxima festa

Deixe seu comentário