CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

04/10/2019 15:30 pm

LINHAS MALDITAS

- Quando se faz um evento, devemos nos preparar para a avalanche de situações, ora engraçadas, ora inacreditáveis e ora gratificantes. Tem a turma que torce para dar tudo errado, os que torcem pelo sucesso, outros que fazem comentários maledicentes e os bastidores fervem. Costumo dizer que FESTA é ótimo para quem vai, mas, para quem organiza é um teste de nervos. É preciso implorar paciência a DEUS, aos santos, aos seres de luz para resistir e ir em frente. Mas, a força maior vem dos AMIGOS, que emanam energia positiva, que se movimentam por iniciativa própria, convidam as amigas, vibram e fazem todos os problemas se dissolverem no efeito de ALEGRIA. E essa é a nossa principal proposta: proporcionar um encontro, onde as mulheres se produzem, esnobam charme, alegria e elegância, exatamente no que os eventos da CLASS fazem a diferença, queiram ou não aceitar.

 

- Foi só os nossos amigos deputados ENIVALDO DOS ANJOS e EUCLÉRIO SAMPAIO darem um arrocho na ÉCA 101, mais conhecida como ECO 101, que eles se apressaram em querer reparar a inércia de seus compromissos. Hoje, foi anunciado que reduzirão o preço do pedágio e deram uma desculpa meio esfarrapada que grande parte das obras não foi feita por conta de problemas com os órgãos do meio ambiente. Ora, só dez por cento do total foi realizado. Será que isso não deveria ser resolvido antes de um contrato? Mas, o faturamento, nenhum órgão impediu deles encherem os cofres com ele.

 

- Falando em ENIVALDO, ontem ele voltou a criar polêmica ao falar sobre os diretores da RENOVA que não compareceram para depoimentos, como estava previsto, e mandaram um habeas corpus preventivo. ENIVALDO cuspiu maribondos até contra o juiz JAIME ABREU: “Juiz não é autoridade para se referir a mim como presidente da Comissão. No caso, só desembargador!” Esse ENIVALDO tem cabelo nas ventas.

 

- E ele tem toda razão quando disse: “Quem não deve, não teme. Se estão fugindo, é porque devem!” Com certeza. Pau neles, ENIVALDO!

 

- “Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar esse chão!”

 

- Gostei da entrevista do deputado Eduardo Bolsonaro, hoje, no AQUI, na BAND, para Lacombe e Sílvia Poppovic. Muito seguro, natural, demonstrando simpatia, o filho do homem falou da história do hambúrguer e outras que a imprensa deturpou para que ele fosse ridicularizado. E disse: “Existe uma parte da imprensa que não faz um trabalho sério!”

 

- FRANCISCO GUASTI, que está à frente da presidência da SOCIEDADE AMIGOS DO HOSPITAL SÃO LUCAS, no período de 2006 a 2019, comunica aos colaborados que encerra as suas atividades. Ele explica que desde que o hospital finalizou suas tarefas no anexo do HPM, não houve mais interesse da atual administração em prestar serviços voluntários. Por isso, resolveram por dissolver a associação. Francisco lembra ainda que há um saldo expressivo de valores, que será destinado a duas instituições, via transferência bancária – à CASA DOS IDOSOS DE VITÓRIA (Asilo dos Velhos) e à SOCIEDADE CULTURAL BENEFICENTE MONSENHOR ALONSO. “Tal medida foi tomada por acharmos necessário a essas instituições, e assim zerar saldos em nossa conta bancária. Agradecemos à sociedade capixaba pela credibilidade que tivemos em tudo que fizemos, eventos ou campanhas. Muito obrigado” – finalizou Francisco.

 

 

“SE SOFRER UMA INJUSTIÇA, CONSOLE-SE. A VERDADEIRA INJUSTIÇA É COMETÊ-LA.” – Demócrito


 

- Hoje é aniversário de uma pessoa que ganhou a minha admiração, respeito e carinho: LÚCIA (Xuxu) MURAD NEFFA (na foto, com JG, em almoço hoje). Trazendo na genética todos os predicados de caráter, seriedade, confiabilidade, honestidade, ela extrapola e se torna alguém que é referência no mundo empresarial. Uma liderança que é quase uma “avis rara” nos eventos, sabe ser seletiva e, por isso, nos enche de orgulho saber que somos dos poucos que merecem a sua atenção. XUXU, você é uma das pessoas que mais admiro! Assim, desejo uma vida longa, repleta de êxito nos negócios e na vida pessoal.

 

- Amanhã será a vez de outros dois muito queridos amigos: ALESSANDRO DE PRÁ e EDMAR BOSSANEL. Daqui, antecipadamente, o nosso abraço e os tradicionais votos de muita saúde, paz e alegria de viver.

 

- Mundo louco: cientistas fizeram um transplante de COCÔ. Sim, está certo, é COCÔ mesmo! Após um transplante de fezes em um grupo de coalas para um outro, os cientistas constataram que eles passaram a comer tipos de folha sem nenhuma frescura. Para quem não sabe, os COALAS são considerados muito exigentes e só se alimentam de eucalipto, e não comiam outras folhas, mesmo que estivessem com fome. Depois do transplante do COCÔ, passaram a se alimentar de todo tipo de folhas. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: “Sacratíssimo coração de Jesus!!!”

 

- Imagina se a moda pega e o ser humano começa a fazer transplante de COCÔ? Quá… Quá… Quá…

 

- O querido OTACÍLIO COSER teve de ir para São Paulo, num avião hospitalar, para um tratamento especial; onde se encontra na UTI. OTACÍLIO teve um problema de pneumonia e uma trombose na perna. Ao seu lado, INCANSÁVEL, como sempre, a querida MARÍLIA COSER, que a cada minuto se revela uma mulher de fibra, amorosa e mais que uma esposa. Os amigos aqui fazem uma corrente de orações para seu breve restabelecimento.

 

- Hoje é DIA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS, o santo que fez sua história abandonando a vida de burguesia para tornar a vida dos pobres e dos animais com melhor qualidade. Na verdade, o aniversário de São Francisco é no dia 3 de outubro, mas ele foi canonizado no dia 4, daí a celebração católica.

 

- Segundo o site O ANTAGONISTA, aquela barbie nojenta, mais conhecida por GLEISI HOFFMANN, foi denunciada pelo ex-ministro ANTÔNIO PALOCCI por ter recebido de algumas empreiteiras um total de R$ 3,8 milhões. Depois quer dar uma de puritana. Se ele entregou, como contestar.

 

- Esse tal de JUNINHO, o prefeito de Cariacica, é de outro planeta. Ou quis aparecer, e conseguiu, quando decidiu criar um Disk Denúncia para apurar o trabalho enviado pelo Ministério da Justiça. O presidente BOLSONARO tem toda razão de dizer que tirará a proteção e trabalhará em outro município que precise.

 

- Por isso que digo: está chegando, ou melhor, passou da hora de eleger o deputado MARCELO SANTOS como prefeito daquele município. CARIACICA há anos se arrasta pela incompetência de seus prefeitos. Acorda, gente!

 

- Isso sim, pode ser considerada SORTE: um cidadão britânico descobriu que um vaso que comprou por um EURO pertenceu ao imperador chinês QIALONG e já tem proposta de compra por 50 mil euros.

 

- O prefeito LUCIANO REZENDE, preocupado com o aumento de mendigos que lotam Vitória, colocou várias equipes da Secretaria de Ação Social pela cidade na tentativa de convencê-los a aceitar a inserção na ESCOLA DE VIDA – que recupera pessoas moradoras de rua. Só este ano, já foram retiradas das ruas 190 pessoas. O grande problema é que muitos se recusam e, como disse o prefeito: “Não podemos obrigar as pessoas a saírem das ruas!” Sem dúvida, um problema seríssimo.

 

- Por uma questão de justiça: algumas vezes fiz críticas à senadora ROSE DE FREITAS, mas essas de que ela teria viajado para os Estados Unidos para fugir da votação da Reforma da Previdência, não é verdade. ROSE tinha compromisso assumido há meses nos Estados Unidos para debates relacionados ao meio ambiente. A votação foi adiada e a senadora volta ao Brasil na próxima quarta-feira.

 

- Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Aproveite o final de semana para estar com amigos, reunir a família num belo almoço. Celebre a vida! Nunca deixe de relembrar fatos engraçados de um primo, uma tia, ou dos avós. É assim que mantemos a chama da família acesa. A vida é bela! Belíssima!!! Beijos no coração. JG



« VOLTAR

Deixe seu comentário