CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

03/10/2019 16:30 pm

A TEMIDA SOLIDÃO

Tenho a nítida impressão que a SOLIDÃO é a mãe da DEPRESSÃO. Mas, há uma enorme variedade de situações que podem ser consideradas SOLIDÃO. Eu nunca tive esse problema porque sempre procurei acreditar que tenho muitos ao meu redor, e pouquíssimos ao meu lado. A ilusão é que embaraça essa análise.
Muitas vezes, a solidão não tem nada a ver com ausência ou presença de pessoas, está concentrada naquele estágio onde você é que decide ficar só por algum tempo, e isso leva ao risco de se encontrar com a DEPRESSÃO. Muitos não resistem ao impacto de contínuas decepções, não buscam a reação e começam a igualar todas as pessoas. Há outros casos em que, quando temos decepções, ficamos fragilizados e também exigentes com os AMIGOS. Se for no financeiro, queremos que eles tenham a generosidade de oferecer algo que possa nos livrar do problema. Nunca pense nisso! Quem empresta dinheiro, ou, melhor, vende dinheiro é banco. O empréstimo com um amigo corre grande risco de se tornar inimigo. É bom evitar! Vai que você não consegue cumprir e acertar! É melhor vender um bem, penhorar joias ou ir ao banco. Afinal, um AMIGO vale mais que dinheiro, e cobrar posição para pagar dívidas que você não consultou a ele antes de fazer é, no mínimo, INDECENTE.
Geralmente, a crise financeira também traz isolamento de alguns que primam pelo caráter e, em alguns casos, foram surpreendidos por ela. Aqueles que perderam o emprego, que o comércio fracassou, ou aquela despesa com uma doença inesperada, cujo tratamento é milionário. Mas, situação nenhuma se resolve com o isolamento. A SOLIDÃO te afasta de tudo. Aos poucos, ela dá espaço para a DEPRESSÃO e você passa a não sentir absolutamente NADA. Nem alegria, nem tristeza, nem ódio e até esquece o que á amar, porque na vida precisamos primeiro nos amar, para depois amar aos outros.

 

CARDÁPIO 2020 DO CCV E NEFFA BUFFET EXTERNO
O Centro de Convenções de Vitória e Neffa Buffet Externo, em atuação conjunta, por meio de seus profissionais, lançam o cardápio para o ano de 2020, com opções variadíssimas que atendem desde a alta gastronomia até eventos despojados.
O esmero na escolha de cada prato leva em consideração não só a faixa etária a ser atingida, mas também o tipo de evento a ser realizado pelo contratante, seja este uma reunião intimista, seja um casamento sofisticado. Inovar e renovar é sempre preciso, e Xuxu e Flávia Neffa (foto) estão antenadíssimas com as necessidades do mercado, buscando sempre atender cada vez melhor o cliente!

 

NA LANTERNAGEM
O apresentador LUCIANO HUCK, que ficou conhecido por restaurar LATA VELHA (carros podres) em seu programa na Globo e pensa em se lançar como futuro candidato à Presidência da República, parece que terá uma missão parecida na política. Ele acredita que pode transformar o capixaba PAULO HARTUNG no presidente da República, e por isso estão unha e cutícula. O HUCK seria o vice. Não sei qual a estratégia e coligações, mas, no momento, a situação é essa. Não declarada, mas HUCK ontem já afirmou que nunca disse que seria candidato à Presidência da República. PH adora dar rasteiras em seus parceiros, HUCK com certeza está na mira. E, segundo uma fonte braziliense, HUCK teria murchado a bola porque a esposa ANGÉLICA é radicalmente contra. Então, tá.

 

NEW YORK! NEW YORK!
O estilista IVAN AGUILAR embarca neste final de semana para Nova York. IVAN vai em busca de aviamentos especiais para acabamentos de suas criações. Aliás, merece aplausos o seu acabamento nos ternos e blazers. Nos mínimos detalhes, há um toque especial. Palavras de JG.

 

UMA VERGONHA SEM LIMITES
A Rede BAND vem mostrando uma série de reportagens em seu JORNAL DA BAND que merece os maiores aplausos. É sobre a inércia dos vereadores em todo o território nacional: que enganam o povo, ganham salários altíssimos e nada fazem. Em um determinado município de Minas Gerais, 10 vereadores foram entrevistados e nenhum este ano apresentou um projeto sequer. O fato dito pelos próprios vereadores. Uma vergonha sem limites.

 

 

“HÁ UM GRANDE AMOR DO BRASILEIRO PELO FRACASSO. QUANDO ELE ACONTECE, É UM ALÍVIO. O FRACASSO É BOM PORQUE TIRA A ANSIEDADE DA LUTA. SE JÁ PERDEMOS, PARA QUÊ LUTAR?” – Arnaldo Jabor

 

 

HAPPY BIRTHDAY
Hoje o dia está com a agenda lotada de nomes da high capixaba que merecem o maior carinho e comemorações. Aniversariam hoje: ALYNE CURI BRAZ, ANA MARSIGLIA ARAÚJO, FRANCINI SEPULCRI e SUELY MATIAS. Para todos, o nosso abraço e votos sinceros de muita saúde, paz e alegria de viver.

 

KARL, LUXO ATÉ APÓS A MORTE
O mundo fashion jamais poderá esquecer do alemão KARL LAGERFELD, que se tornou um ícone para ser lembrado por alguns séculos. Na Semana de Moda de Paris, que terminou ontem, uma grande homenagem lhe foi prestada com a curadoria de CARINE ROITFELD. A camisa branca, uma de suas marcas registradas, foi criada em sete modelos, por atletas, modelos e são 77 exemplares com edição limitada. O preço? Também 777 euros. O sete em tudonão é mera coincidência: LAGERFELD sempre disse que era o seu número de sorte. Toda a renda será doada para o projeto SAUVER LA VIE, que era apoiado pelo estilista e que faz pesquisas médicas na UNIVERSIDADE DE PARIS.

 

BYE, BYE BRASIL
A sempre simpática BERNADETH SCARTON afivela as malas para residir por um bom tempo nos Estados Unidos. Fixará residência naquela cidade que é a preferida de todos os brasileiros: MIAMI. Feliz dela que pode se dar ao luxo. Que seja muito feliz!

 

CASARÃO VON SCHILGEN
Hoje será publicado o edital para chamamento dos interessados em participar da restauração e implantar as mais diversas atividades no CASARÃO VON SCHILGEN, que foi residência do ex-prefeito Carlito Von Schilgen e construída por JOÃO BATISTA POLITI. Os interessados terão que entregar as suas propostas técnicas no dia 5 de novembro, no CIAC. A restauração não gerará custos aos cofres municipais, a empresa escolhida terá um acordo de exploração durante 10 anos, podendo ser renovado.

 

O ES NO TURISMO
Finalmente, o Espírito Santo parece que está acordando para o turismo. Em anos anteriores, sempre a participação em feiras de turismo se limitava a uma mesa e folders do nosso Estado. Este ano, na 47ª ABAV EXPO INTERNACIONAL DE TURISMO, o ES teve um estande com produtos regionais, artesanato, bebidas, como cachaça e cervejas artesanais, e, lógico, o café. Sem falar que passaram por lá o ministro do Turismo, MARCELO ÁLVARO ANTONIO, o presidente da EMBRATUR, senhor GILSON MACHADO NETO, e a presidente Nacional da ABAV, senhora MAGDA NASSAR. O resultado foi comemorado pela querida TEREZA STANGE, presidente da ABAV-ES.

 

LIVRARIA FLUTUANTE
De 10 a 20 de outubro, estará atracado no Porto de Vitória o navio LOGOS HOPE (foto) – que é considerado a maior livraria flutuante do mundo. O navio tem 132 metros de comprimento e viaja pelo mundo com uma equipe de 400 voluntários. Nele, encontraremos cerca de 6 mil trabalhos literários. O navio já percorreu 160 países e recebeu mais de 46 milhões de visitantes. Os livros são vendidos por preços bem acessíveis. Para a visita, o ingresso custa apenas R$ 5, sendo que crianças e adultos com mais de 65 anos não pagam.



« VOLTAR

Um Comentários

  1. qwqwq disse:

    LUCIANO HUCK ACREDITA MESMO QUE PODE SER PRESIDENTE DESSE PAIS ?

Deixe seu comentário