CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

01/10/2019 16:30 pm

VERY IMPORTANT PERSON

A sigla VIP deve ser a mais sonhada por pessoas em todo o mundo, pelo menos em algum instante da vida. O termo VIP quer dizer VERY IMPORTANT PERSON. Ele começou a surgir ainda em 1917, quando algumas mudanças apareceram na qualificação de pessoas, abrangendo os mais bem-sucedidos, tais como: cientistas, médicos, empresários; ou os mais endinheirados, que não gozavam de privilégios como os NOBRES. Aliás, eles, os NOBRES, claro, foram os primeiros da lista que passou a vigorar para merecer as honrarias e privilégios.
Hoje, os VIPS estão dos Palácios às barracas de churrasco nas praças. Todo mundo se acha importante, e isso é bom porque eleva a autoestima, mas não convence os que sabem o que a sigla representa. Uma coisa muito comum são aquelas pessoas que nunca podem atender o telefone, e sempre dão a mesma e velha resposta: “Fala, que estou em reunião!” Ou, ainda, manda o motorista atender o telefone e não dá retorno nunca. Não sei o que passa na cabeça dessas pessoas, nem que grau de importância se dão. Mas, posso garantir que estão se iludindo porque isso só mostra mesmo é a falta de educação; e, sendo assim, jamais poderá ser considerado VIP.
Tenho dois amigos MILIONÁRIOS, que por razões pessoais, para não expor, não citarei nomes, que sempre que eu ligo, ou passo um WhatsApp para confirmar uma notícia, ou bater um papo, mesmo que na hora não possam atender, o fazem na primeira oportunidade. Eles sabem que não vou pedir emprego e, se for para fazer negócio, têm liberdade de dizer SIM ou NÃO. Por isso admiro, defendo em todas as circunstâncias e posso dizer: ESSES SÃO VIPS de verdade.

 

TESTE DE RIQUEZA
Se você é mesmo RICA, então a coluna traz para você uma sugestão: adquira aquela bolsa que se tornou sonho de consumo das bilionárias do planeta, que gostam e podem ostentar. Aqui está a HERMÉS CHAINE D’ANCRE (ou corrente de âncoras) – um design assinado por Pierre Hardy, com 1.160 diamantes e feita sob encomenda. Consta que já foram feitas apenas três. É que realmente é coisa para BILIONÁRIO. Por que? Simplesmente porque custa US$ 1,4 milhão! Ou seja, algo beirando R$ 6,2 milhões. Compra uma, nunca mais ninguém te chamará de POBRE. Quá… Quá… Quá…

 

DIA DO IDOSO
Uma boa iniciativa da Prefeitura de Vitória acontece no saguão do Aeroporto de Vitória, desde as 15h30 de hoje. Sete corais da Grande Vitória se apresentarão, levando alegria para os que viajarão e mostrando a vitalidade da melhor idade. Este é o XII Encontro de Corais (foto).

 

OUTUBRO ROSA
O deputado estadual HÉRCULES SILVEIRA iniciou o mês homenageando a campanha OUTUBRO ROSA. Hoje, na Assembleia Legislativa, só deu ele, usando a camiseta oficial em tom de rosa chok, por baixo do paletó, e, para complementar, a fitinha rosa na lapela.

 

UTILIDADE PÚBLICA
A quem de direito, uma informação: na Enseada do Suá, em frente à concessionária VIA FORT, um fio elétrico está pendurado já há algum tempo. Um risco para caminhões que circulam por ali. Acho que seria trabalho para EDP.

 

MERRY CHRISTMAS
A trepidante SHEILA SILVA abriu hoje a temporada de Natal em sua loja de presentes do Centro da Praia Shopping. Uma grande variedade de objetos natalinos, como pequenas árvores de Natal, bolas, guirlandas, louças, para você deixar a sua casa bem linda na época mais bonita do ano (fotos).

 


HOMENAGEM MERECIDA
O SETPES prestará uma justa homenagem ao saudoso empresário FLORIANO RANGEL MENDONÇA, fundador do Grupo Planeta, dos maiores do Estado no segmento de empresas de ônibus, dando nome à Unidade Operacional do SEST SENAT no município da Serra, próximo a AMAGES. Ele deixou seu legado para os filhos FLORIANO e PEINHA MENDONÇA. Aplausos!!!

 

 

“ESPERTO É AQUELE QUE APRENDE ERRANDO. INTELIGENTE É AQUELE QUE APRENDE VENDO OS OUTROS ERRAREM.”

 

 

HAPPY BIRTHDAY
Hoje é dia de abraçar uma das pessoas mais queridas na high capixaba. Uma pessoa cuja aura é de um brilho incomum, de coração puro, gente que realmente merece o melhor do mundo: SONIA SAADI BARROS (foto). Para as devidas comemorações, cantaremos o happy birthday no Lareira Portuguesa.

 

NOVOS TEMPOS
O mês de setembro, que tinha superado o mês de maio na preferência das noivas para festas de casamentos, fechou ontem com o menor índice dos últimos 10 anos. Segundo pesquisa, as festas foram reduzidas em quase 35%. Um índice bastante significativo. Até mesmo a Basílica de Santo Antônio, que tempos atrás as pessoas dormiam na porta esperando a abertura de agenda do ano seguinte para marcação de datas, agora tem finais de semanas sem nenhuma cerimônia. Muita gente, para reduzir os convidados, resolveu fazer celebrações nas montanhas, ou em beira de praias.

 

A FESTA DA CLASS
Estamos finalizando os preparativos para a festa dos 27 anos da CLASS, dia 10 de outubro. Este ano, com uma proposta inovadora – um happy hour cheio de novidades e a palestra do expert em cerimonial e comportamento, FABIO ARRUDA. Os convites são limitados e devemos encerrar as vendas amanhã, no máximo. Mais uma vez, agradecemos à high capixaba pelo prestígio que sempre nos distinguem.

 

ROSE NA ONU
A senadora ROSE DE FREITAS passou o final de semana nos Estados Unidos. Como é Procuradora da Mulher, a senadora foi participar da 74ª Assembleia Geral da ONU, em Nova York, onde defendeu projetos e ações prioritárias para a garantia dos direitos das mulheres e o combate à violência de gênero, além da adoção de medidas que revertam as mudanças climáticas. Na sexta-feira, ela foi recebida pelo embaixador João Genésio de Almeida Filho (foto), chefe da missão permanente, para debater o meio ambiente, uma vez que ela também integra a Comissão Mista de Mudanças Climáticas.

 

TURMA DO MACAKIDS
Para alegria da turma do quero-quero, o Dia da Criança, dia 12 de outubro, a mais querida turma da atualidade, o MACAKIDS, fará dois shows gratuitos: o primeiro, às 11 horas, na Praça do Papa, e o segundo a partir das 18h30, no Shopping Praia da Costa, onde já está montado o MACAKIDS PARK.



« VOLTAR

Um Comentários

  1. Zaira Morato disse:

    Nos tempos de WhatsApp, a meu ver, a ligação telefônica deve ser precedida de uma mensagem para se combinar o horário, etc, não se aplica mais ligações insistentes em horários inapropriados.

Deixe seu comentário