CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

26/09/2019 16:30 pm

A NECESSIDADE DE MUDAR

O mundo sempre exigiu mudanças, mas nunca foi tão necessário quanto AGORA. Vejo pessoas que escrevem há 80 anos usando os mesmos termos imbecis e antiquados, parece que foram embalsamadas num mundo que já não existe. Como bem disse o genial LEANDRO KARNAL em uma de suas palestras: “Mudar é muito difícil, mas não mudar é fatal!”
A velocidade em que tudo acontece obriga um acompanhamento de rápido raciocínio e também a coragem de arriscar o novo. E não basta pensar em mudar, porque o que eu penso não muda NADA além do meu pensamento, mas, o que eu faço a partir disso, muda TUDO.  O comodismo de esperar alguém realizar algo com sucesso para embarcar na onda, coisa muito comum, tende ao naufrágio porque, antes de iniciar qualquer coisa, precisamos ter conhecimento profundo daquilo que estamos dispostos a trabalhar e conseguir êxito.
Raramente, quem não conhece o que se torna seu meio de vida, se realiza e a tendência é o fracasso. Ainda não descobriram que através da leitura temos mais chances de conquistar qualquer objetivo. O livro é o mais poderoso instrumento de transformação. Trace uma meta, estude e quando se achar pronto para transformar o sonho em realidade, parta para o desafio. Esqueça o que os outros já fizeram e faça o melhor que puder. Dificilmente dará errado. Boa sorte!

 

GLAMOUR E CHIQUERIA
Na festa dos 27 anos da CLASS, os nossos convidados encontrarão duas belíssimas MESAS POSTAS. Uma, com sugestão para almoço, assinada por Ana Maria Coelho, com louças, sousplats, copos e talheres da SHEILA SILVA PRESENTES. E uma assinada por REBECA DUARTE sugerida para um jantar, com todos os produtos criados por ela.
Além disso, o craque CÁSSIO DOMINGUES ensinará a montar arranjos e apresentar um novo trabalho para a high capixaba – passará a atender, quando você quiser, com arranjos para um almoço, lanche ou um sofisticado jantar. Ele fará e entregará em sua casa os mais lindos que possa imaginar.

 

MARCELO, O PINTOR
O querido MARCELO PEISINO mostrará o seu talento como pintor numa exposição, dia 2 de outubro, de 17 às 22 horas, no Restaurante Espera Maré, na Barra do Jucu. A vernissage foi denominada DOORS AND WINDOWS e tem curadoria de CLÁUDIA SERRA.

 

HOMENAGEM NA ALES
Ontem, em sessão solene na Assembleia Legislativa, o deputado FABRÍCIO GANDINI abriu espaço para comemorar os 468 anos de Vitória e reconhecer o árduo trabalho do prefeito da capital, LUCIANO REZENDE – que nestes últimos sete anos vem colecionando prêmios em várias categorias pelo seu trabalho -, e aproveitou para homenagear várias personalidades da Ilha.
Este colunista não é nenhuma personalidade, mas foi escolhido como um dos homenageados. Infelizmente, não pude estar presente, mas registro com emoção, o carinho e distinção do deputado GANDINI. Obrigado! Obrigado! Obrigado!

 

OS DIAMANTES
Sempre me considero um ignorante quando vejo o preço que dão a uma pedra preciosa. Nunca entenderei quem avalia, nem quem compra. Mas, claro, o valor de cada coisa quem dá é você. Agora mesmo, recebo um e-mail onde informam que dia 7 de outubro vai a leilão, pela Sotheby’s, em Hong Kong, um raríssimo diamante cor “rosa purpúreo vivido” (foto), com 10 quilates, que esperam vender por, no mínimo, US$ 25,5 milhões, ou seja , próximo de R$ 110 milhões. Isso representa aquela MEGA SENA  acumulada por várias semanas que o PT ganhou.

 

É FAKE?
Adorei a sugestão da especialista em comportamento e etiqueta, CLAUDIA MATARAZZO, para quando alguém lhe perguntar se algum objeto, como joias, óculos, bolsas, camisas, são originais. A resposta sugerida: “Sim, querida. E custou uma fortuna, mas estou amando.” A mesma garante que parece horrível, mas, quem pergunta o que quer, ouve o que não quer.

 

“QUANTO MAIS NOS ELEVAMOS, MENORES PARECEMOS AOS OLHOS DAQUELES QUE NÃO SABEM VOAR.” – Nietzsche


 

TARDE FASHION
Ontem, com um movimentado coquetel, a mais tradicional das boutiques da Praia do Canto, a MARIA HELENA, lotou com mulheres chiques e perfumadas para conhecer a nova coleção.


AUDI SPORT EXPERIENCE
A Audi Center Vitória, que recebe hoje convidados com a presença do CEO da AUDI do Brasil, o senhor JOHANNES ROSCHECK. Na oportunidade, deverá ser anunciado que em janeiro de 2020 Vitória terá o evento AUDI SPORT EXPERIENCE, quando os capixabas terão como conhecer o RS4 Avant, o RS5 Coupê, o Esportivo RS6 Avant e o TT RS. Carros esportivos de grande sucesso. Agradecemos o convite, mas já tínhamos agenda comprometida para hoje.

 

BIGAMIA À BRASILEIRA
O Brasil quere mesmo se tornar PIADA para o mundo. Basta ver a última do nosso Supremo Tribunal Federal, onde os ministros estão prestes a aprovar, com direitos à pensão para as AMANTES, a oficialização da BIGAMIA. A decisão seria hoje, mas o ministro DIAS TOFFOLI pediu vistas. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: “Sacratíssimo coração de Jesus!!!”

 

A MUSA NA ILHA
A ex-Miss Brasil e atriz VERA FISCHER está na Ilha e hoje receberá o TROFÉU VITÓRIA, às 20 horas, no Teatro Sesc GLÓRIA. Vera, que começou a carreira com muitas críticas, se tornou uma de nossas melhores atrizes e com um currículo invejável: são 23 novelas, 12 peças teatrais, 10 seriados e 22 filmes.

 

BOM GOSTO
A nossa querida CLAUDIA CHIEPPE, que já teve o seu bom gosto reconhecido durante anos quando tinha lojas vendendo o melhor da moda no Brasil, com a sua AMEIXA VERMELHA e depois ZOOMP e REINALDO LOURENÇO, na época áurea, agora se juntou a SILVANA ROBSON e fazem maravilhosas almofadas para decoração. Com certeza, o sucesso está garantido.

HAPPY BIRTHDAY
Hoje o dia é para festejar a querida MARIA CLAYDES DALLA MAIA (foto) e também LISETA FONSECA. Daqui, o nosso abraço e os tradicionais votos de muita saúde, paz e alegria de viver.

 

CAMBURI SIM PRO
Neste próximo final de semana, a Ilha ficará cheia de atletas de todo o País que aqui estarão para participar da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de SKIMBOARD nas categorias iniciante, amador e profissional feminino.

 

AUMENTO NO ITR
Quem é dono de terras, neste mês de setembro precisa desembolsar mais um imposto para os cofres públicos. O Imposto Territorial Rural, que tem o prazo máximo para pagamento até o dia 30 de setembro. E com um aumento bastante significativo, beirando os 150%. Chega-se à conclusão que, no Brasil, ser dono de qualquer coisa é DESPESA para o resto da vida.

 

DIA NACIONAL DOS SURDOS
Hoje é o Dia Nacional dos Surdos.  A data foi escolhida porque em 26 de setembro de 1857 foi inaugurada, no Rio de Janeiro, a primeira escola de surdos no Brasil – hoje conhecida como INES (Instituto Nacional de Educação de Surdos). Atualmente, na rede de Ensino Municipal, estudam 37 alunos surdos, com 49 professores que atuam como professores bilíngues, tradutores e intérpretes de libras.



« VOLTAR

Deixe seu comentário