CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

23/09/2019 16:30 pm

A COMPREENSÃO

Posso falar de cadeira sobre este tema. Quando iniciei uma nova fase da vida, onde me colocava no lugar do outro, passei a ser mais paciente, menos explosivo e vi na COMPREENSÃO a força de me tornar mais leve e melhor comigo mesmo. Quando atingimos a maturidade, torna-se necessário deixar as rabugices da adolescência, de viver naquela do “ACHISMO” e que somos “DONOS DA VERDADE”.
Evidente que isso não inclui a falta de personalidade,  tornar-se “MARIA VAI COM AS OUTRAS” ou entregar-se ao time de bajuladores. Nada disso, a COMPREENSÃO é respeitar a opinião dos outros e impor a sua. É fazer o que acha estar certo, sem exigir e nem precisar de aplausos de ninguém. Com as redes sociais, os psicólogos ganharam muitos clientes porque a maioria quer muitos cliques, quer ver se concordam com as suas palavras postadas. Quanta bobagem! Me diga o que isso mudará em suas vidas?
O que muitos não sabem, é que há indícios que aqueles que se recusam a clicar, ou dar uma palavra a favor, sofrem muito mais. A recusa dele de aplaudir o faz sofrer porque vê um bom trabalho, a viagem que ele nunca conseguiu fazer, a alegria que não existe em sua família. Assim, é possível entender que essas pessoas não precisam de respostas, muito menos o terrível desprezo. Elas estão DOENTES, precisam do seu sorriso, da sua indiferença e, sobretudo, da sua COMPREENSÃO.

 

NO CLÃ DOS COSER GUIGNONE
Com o início da PRIMAVERA, no lar dos COSER GUIGNONE e dos BENEVIDES eis que chegou pela manhã a linda PIETRA, a primeira herdeira de CAMILA e PEDRO. Que tenha um caminho iluminado e seja muito feliz em toda a sua vida. Parabéns a todos!

 

PIZZA À VISTA
Sabe aquele lero-lero todo sobre a declaração do deputado estadual, Capitão ASSUMNÇÃO? Pois é, já passou e, por mais que insistam, a tendência é acabar em pizza, pelo menos se depender de seus colegas. Segundo a maioria, não há nada que possa condená-lo, que tenha ultrapassado os termos de seu foro privilegiado. Então, vamos saborear mais uma PIZZA e esquecer o assunto.

 

JACQUE, A GOVERNADORA
Quando fiz, no começo do ano, a entrevista com a vice-governadora JACQUELINE MORAES (foto), essa que teve repercussão até com amigos do nordeste que recebem a nossa revista, ela nos afirmou que não tinha pretensão de sair candidata a nenhum cargo em 2020 e que gostaria de cumprir o seu mandato. Mas, parece que isso não será possível. O seu partido quer vê-la na disputa pela Prefeitura de Cariacica, o seu reduto eleitoral. A conferir.

 

SEM ALVARÁ
Com a proposta de facilitar a vida de pessoas e dar condições de trabalho sem tanta burocracia, o presidente JAIR BOLSONARO deve liberar essa semana costureiras, sapateiros e profissionais que atuam em pequenos negócios da necessidade de ALVARÁ DE LICENÇA. Neste pacote, BOLSONARO também liberará todos os segmentos para trabalhos aos domingos, desde que paguem o que exige a lei trabalhista. Até bancos poderão abrir aos domingos. Isso é ótimo! O Brasil precisa é de gente disposta a TRABALHAR.

 

 

“A INGRATIDÃO CONSISTE EM ESQUECER, DESCONHECER OU RECONHECER MAL OS BENEFÍCIOS. E SE ORIGINA DA INSENSIBILIDADE, DO ORGULHO OU DO INTERESSE.”


 

AQUI, A VEZ DO ARTESÃO
Já aqui no Estado, o deputado MARCUS GARCIA apresentou um projeto de lei que visa isentar os artesãos da cidade, até mesmo os ligados a cooperativas, do pagamento de ICMS. Segundo ele, seria um grande incentivo, já que elimina muito a oneração do trabalhador.

27 ANOS DA CLASS
A tarde chiquérrima do dia 10 de outubro, na CASA COR ES, para comemorarmos com estilo totalmente inovador os 27 anos da CLASS, terá uma exposição de capas que marcaram a história da única revista capixaba que durante tantos anos conseguiu periodicidade. As mesmas, depois farão parte da exposição que faremos na Assembleia Legislativa do Espírito Santo. Um luxo!
Quanto ao traje, que muitos têm nos questionado, optamos por ESPORTE FINO, uma vez que está marcada para iniciar às 18 horas. Faça a sua interpretação, capriche no look e vamos brindar a vida!

 

30ª CORRIDA MILHAS GAROTO
Nas comemorações da já tradicional CORRIDA MILHAS GAROTO, este ano em sua trigésima edição, uma grande surpresa: o fechamento com recorde de inscrições em todo o Brasil, perfazendo o total de 14 mil inscritos. Além da participação da garotada, que inclui a faixa etária de 6 a 17 anos, este ano teremos também um PELOTÃO PREMIUM, que terá largada após a elite. O evento também comemora os 90 anos da GAROTO.

 

PRIMAVERA
As batalhadoras Regina e Marcela Pagani convidam para brindar a PRIMAVERA e participar do lançamento de sua nova coleção, na próxima quinta-feira, dia 26, das 15h às 20 horas,em sua loja da Rua Afonso Cláudio.

 

MADE IN CHINA
Simone Torres, que foi a primeira mulher brasileira a fazer negociações na CHINA, ainda quando era a executiva da SEAWORLD, está de malas prontas para uma nova etapa. Embarca dia 12 de outubro.
PRESERVATIVOS DE LUXO
Com o alto índice de aumento de doenças pelo não uso de preservativos no Reino Unido e nos Estados Unidos, os fabricantes tentam chamar a atenção da população mundial com algumas inovações. Aquela fase de preocupação da década de 80, quando muitos ídolos morreram de AIDS, parece que deixou de existir e uma pesquisa garante que em alguns países até 60% das pessoas deixaram de usar preservativos. Agora, uma fábrica investe em sofisticada embalagem e até coloca com o produto um vídeo ensinando o uso, que é com “tiras de puxar, para facilitar a colocação e se adéqua aos tamanhos”. Uma das fábricas fez uma coleção com 60 tamanhos diferentes. O cliente ganha três tamanhos aproximados e depois faz a sua encomenda. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: “Sacratíssimo coração de Jesus!!!” Quá… Quá… Quá…

 

FÓRUM TEMÁTICO
Pela primeira vez, acontecerá no Espírito Santo, promovido pelo IBEF (Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do ES) um FÓRUM TEMÁTICO. A ideia é provar como a FELICIDADE pode contribuir no êxito e lucro das empresas. O evento, que está marcado para acontecer nos dias 24 de outubro e 20 de novembro, trará palestrantes de grande renome nacional como GUSTAVO ARNS, idealizador do Congresso Internacional da Felicidade, JOÃO PACÍFICO, do Grupo Gaia, e LORENA PORTO, diretora do Hospital Anchieta do Distrito Federal.

 

UM NOVO PT
Em Brasília, corre a boca miúda (esse termo é ótimo!) que, após o prêmio da Mega Sena que os petistas embolsaram R$ 120 milhões o  grito de guerra deles mudou e onde quer que estejam se ouve: “EU SOU RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICO!!! EU SOU RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!!!” Quá… Quá… Quá…

 

GUERRA COMERCIAL GLOBAL
O Grupo Permanente de Acompanhamento Empresarial do Estado (GPAEES) se reunirá na próxima sexta-feira, dia 27, no auditório da FINDES, para discutir a situação do Brasil e do ES diante das tensões globais e o recrudescimento das disputas comerciais das grandes potências. Estão confirmadas as presenças da economista chefe da Rosemberg Associados, THAIS ZARA, do cientista político JOSÉ LUIZ NIEMEYER, coordenador do Curso de Relações Internacionais do IBMEC/RJ, e FÁBIO BRASILEIRO, presidente do movimento empresarial Espírito Santo em Ação. O evento tem a coordenação do economista CLÓVIS VIEIRA.



« VOLTAR

Deixe seu comentário