CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

13/09/2019 16:00 pm

LINHAS MALDITAS

- Hoje é uma sexta-feira 13. Muita gente não gosta, acredita no azar e fica temeroso que algo possa acontecer. Isso é uma grande bobagem, o AZAR morre de medo das pessoas determinadas. E isso, como em qualquer coisa na vida, o mais importante é bater de frente, aceitar desafios e buscar aquilo que é melhor para cada um, indiferente se vencerá ou perderá. Sobretudo ter a consciência que lutou pelo seu ideal, sabendo que na vida quando você erra todos julgam, quando você acerta ninguém vê.

- Amanhã, Neusa Glória dos Santos receberá amigas para comemorar o seu niver com uma feijoada no Sheraton Hotel.

- Em seus últimos dias de circulação da edição impressa, o jornal A GAZETA vem causando mal-estar nas pessoas que saem em suas colunas sociais. Autênticos monstros, com quatro olhos e bocas de defunto. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: “Sacratíssimo coração de Jesus!!!” Quá… Quá… Quá…

- Um amigo do colunista resolveu fazer uma obra em sua casa, na região da Pedra de Cebola, e ficou surpreso quando foi informado que depende do pagamento de uma taxa de R$ 3 mil e do envio para que a Aeronáutica em SERGIPE autorize. A razão: a rota de pousos e decolagens do Aeroporto de Vitória.

- No Brasil, a burocracia é realmente algo inimaginável. Como pode uma autorização ter de ir a Sergipe para liberação de uma coisa no Espírito Santo. Parece que a tecnologia ainda não atingiu certas coisas. Eu hein…

- “Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar esse mundo, cravar este chão!”

- Ontem, tivemos a honra de receber uma homenagem com um jantar na maravilhosa cobertura de FABIOLA e AROLDO LIMONGE, na Orla de Camburi. O apê, com decoração do famoso arquiteto CACO BORGES, conhecido nacionalmente, tem uma pinacoteca linda, adega respeitada e móveis de alta classe. Digamos que ele conseguiu colocar nos ambientes o estilo clássico e atemporal dos clientes. O jantar revelou outra surpresa: a excelência de FABIOLA na gastronomia. Da maionese de lagosta ao bacalhau, é melhor dar empate porque estavam simplesmente divinos.
Para arrematar, um festival de tortas deliciosas. Se tudo isso não bastasse, o privilégio de conviver com cabeças brilhantes em uma reunião privé. Éramos seis: Eu e Eliza, Leila e João Miguel e Fabiola e Aroldo Limonge. Vale registrar o fundo musical no belíssimo home theater, que ia de Madonna a Paul McCartney, passando por Maria Bethânia. Uma noite realmente maravilhosa, sobre todos os aspectos, que muito nos honrou. Obrigado! Obrigado! Obrigado! Fotos.

- A Igreja MARANATA, escolhida pelo Capitão ASSUMÇÃO para seguir, não quis entrar no debate de suas declarações que ganharam repercussão internacional. Apenas opinaram: “Ele falou como político.” Então, tá.

 

 

“SE UM HOMEM AINDA NÃO DESCOBRIU NADA PELO QUAL ELE MORRERIA, NÃO ESTÁ PRONTO PARA VIVER.” -  Martin Luther King Jr.


- Coitada da Kim Kardashian! A própria confessou, em uma de suas postagens, que tem usado vestidos tão justos em eventos que sente-se obrigada a fazer xixi na roupa porque, se tirar, não fecha depois. E o pior: disse que as roupas são emprestadas e ela devolve todas mijadas. Como diria o saudoso Tao Mendes: “Macacos me mordam!!!” Quá… Quá… Quá…

- A UVV comunica que o vestibular com preenchimentos de vagas no primeiro semestre de 2020 acontecerá no dia 13 de outubro, no Campus Boa Vista. Este ano, mais 10 cursos novos foram abertos, entre eles: Engenharia de Computação, Biomedicina, Design de Interiores, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Big Data e Inteligência Analítica, Gestão Pública, Gestão Ambiental e Serviços Jurídicos. Alguns serão semipresenciais.

- Recebi um e-mail onde informam que um dos três mais bonitos jardins dos Estados Unidos, em Orlando, que tem uma mansão datada de 1930, é  oferecido para casais que sonham em fazer festas diferenciadas, em um local original – como é o BOK TOWER GARDENS. O lugar, além de uma floresta com 60 espécies de árvores, tem uma torre em estilo Gótico e Art Déco, com 62 metros de altura e equipada com um carrilhão de 23 sinos, considerado o maior instrumento musical do mundo. Os pacotes oferecem espaços desde 50 até 200 pessoas e, surpreendentemente, a partir de USS 795 até US$ 4.995. Realmente, vivemos num país muito caro. Fotos.

- O ex-vice governador César Colnago não chegou a tomar posse no cargo que tinha sido nomeado para trabalhar no atual governo. Já foi exonerado.

- Algumas coisas causam mesmo espanto. Exemplo: os sites do País darem destaque a uma postagem da cantora Marília Mendonça, do aparecimento de um fio de cabelo branco. E olha que foi na cabeça. Se fosse no sovaco, no bigode, mas, na cabeça? Eu hein…

- Hoje é dia de abraçar DÓRIS LEMOS. Amanhã é a vez da queridíssima JÚLIA CARNEIRO MENDONÇA e, no domingo, da endocrinologista RACHEL SASSO. Para o trio, o nosso abraço e os tradicionais votos de muita saúde, paz e alegria de viver.

- Acho engraçado quando ouço alguém afirmar que tal empresário não joga para perder. Mas, quem é que joga? E os que dizem que ele é tão rico que não fará diferença? Foi assim que, nos meus 43 anos de colunismo, vi muita gente considerada rica ficar pobre. Eles também não jogavam para perder. Alguém ainda tem dúvidas? Dinheiro acaba.

- Da Comissão Organizadora de Eventos do Convento da Penha, recebo o convite para a apresentação do SELO criado para a comemoração dos 450 anos da FESTA DA PENHA. Será dia 27 de setembro, às 9 horas, na Sala de Exposições do Convite. Obrigado!

- A festa dos 27 anos da CLASS, dia 10 de outubro, na CASA COR ES, que terá muitas inovações, terá, por exemplo, o craque CÁSSIO DOMINGUES, ao vivo e em cores, ensinando como montar arranjos para mesas de festas, tanto no almoço como para grandes jantares. Aliás, o MESTRE passará a aceitar encomendas de arranjos de todos os estilos para você florir e embelezar a sua casa. E ninguém melhor do que ele para fazer isso.

- “Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar esse chão!”

O prefeito Luciano Rezende falando sobre o Cerco Inteligente de Segurança e Gestão Inovadora de Vitória no 11º Encontro sobre Segurança Pública da América Latina – BID, em Washington, nos Estados Unidos

 

- Pelo segundo ano consecutivo, Vila Velha sediará o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. Este ano, o evento acontecerá do dia 25 a 29 de setembro, na Praia da Costa.

- Por hoje chega. Curtam bem o final de semana. Reúna a família em torno de um belo almoço, relembre fatos de tios, avós, primos e irmãos, sempre é motivo de alegria e a melhor maneira de manter a chama de união da família acesa. Encontre amigos de bem com a vida, que são gratos por ela e NUNCA se grudam nos fatos ruins e no mau humor. A vida é bela! Belíssima!

- Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiii!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Beijos no coração. JG



« VOLTAR

Deixe seu comentário