CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

05/09/2019 16:30 pm

A VIDA É ASSIM!!!

“Tem dias que a gente tem que parar, levantar a cabeça e respirar fundo para não perdermos o que há de bonito em nós, que é a fé, a esperança e o amor.
Tem dia que precisamos nos privar de certas situações para não deixarmos com que a emoção fale mais alto que a nossa razão.
Tem dias que é preciso nos escondermos dentro da gente e ficar ali quietinho só para sentirmos o cuidado de Deus.
Tem dia que só ele sabe, só ele vê, só ele nos entende.”   CECÍLIA SFALSIN

 

CARROS COMPARTILHADOS
De primeira:  nos mesmos moldes de patinetes e bicicletas, vem aí o sistema de CARROS COMPARTILHADOS. Através de um aplicativo, você alugará um carro e pagará apenas pelo tempo que usar. Deve entrar em funcionamento ainda este ano aqui em Vitória. É a evolução mudando hábitos em todo o mundo.

 

HAPPY BIRTHDAY
Hoje é dia de abraçar a querida RICHARDA LITTIG e também o apresentador de TV e colunista do ES Hoje, GABRIEL GOMES (foto). Para ambos, o nosso abraço e os tradicionais votos de muita saúde, paz e alegria de viver.

 

DESDÉM
Achei engraçado a referência de um colunista local, hoje, em sua coluna, falando do burburinho em torno da separação do ex-senador Magno Malta e a cantora Lauriete. Diz ele:  “Virou assunto nas redes sociais e pequenos veículos de comunicação.”  O engraçado é que trabalha num “GRANDE” veículo que entregou os pontos.

 

FECHANDO AS PORTAS
Como parte da programação de redução de custos elaborada pelo ministro PAULO GUEDES, as Delegacias da Receita Federal, nos municípios da Serra e Vila Velha, serão extintas, concentrando o atendimento e Vitória. Aliás, o novo prédio da Receita Federal, na Avenida Beira Mar, ficou muito bonito, mas quem chega ali comenta um erro grave de projeto, que é não oferecer estacionamento.

 

NO OLHO DO FURACÃO
O jovem empresário DÉO ROZINDO FILHO foi pego de surpresa pelo FURACÃO DORIAN em sua viagem de negócios a Miami. Como uma grande quantidade de voos foram cancelados, ele só retorna amanhã à Vitória.

 

 

“O BEM VIVER DEPENDE DO EQUILÍBRIO EMOCIONAL, DE VALORIZAR CONQUISTAS, MAIORES DO QUE O DINHEIRO.”


 

VIP CAPIXABA NA PLATEIA
Assistindo uma retrospectiva da história de uma igreja onde o grande ídolo é o pastor SILAS MALAFAIA, aquele que pensa que o mundo e seus súditos são surdos, tão alto são os seus gritos, eis que vejo na primeira fila, sentado e compenetrado, o ex-deputado JUCA ALVES. Estava tão compenetrado que nem piscava os olhos.

 

PROCIDADES
Das 27 prefeituras que recorreram ao Programa BANDES de Investimentos nos Municípios do Espírito Santo (PROCIDADES), 14 projetos são destinados à modernização de eficiência energética municipal. Um total de R$ 155 milhões.

 

EM LISBOA
A querida VALQUÍRIA CHEIM (na foto, em Aveiro) afivelou as malas e foi curtir uns dias de férias em PORTUGAL, que hoje virou o point preferido na Europa, não só pelos brasileiros, mas também por muitos europeus. Portugal está na moda.

 

DEGUSTA BEER
Hoje, a partir das 19 horas, na Praça do Papa, acontecerá o festival DEGUSTA BEER como parte dos festejos dos 468 anos da nossa Ilha. Os capixabas terão um show especial com a Banda Casaca e a Overphone. O espetáculo é aberto ao público.

 

BEBÊ ENXUTO
Aquele choro de madrugada, quando nossos filhos encharcavam as fraldas de xixi, já não existirá mais. Sim, acredite se quiser – o GOOGLE criou uma fralda que notifica o celular dos pais quando o bebê precisa tê-la trocada. Que coisa!!!

 

A bolsa CHANEL que virou objeto de desejo das RICAS

 


MAU EXEMPLO
Hoje, na GLOBO NEWS, a repórter Julia Dualibi entrevistou algum expert em economia sobre o assunto “inadimplência”, enfocando que 60% da população brasileira chega no final do mês sem dinheiro. Ouvi e achei que não entendi o que o MESTRE da economia disse: “Não, esse dinheiro que entrar, não é para pagar dívidas, é para investimentos.” Como assim?  Sempre soube que antes de fazer qualquer projeto, a prioridade é quitar débitos. Eu hein…

 

COMIDA CARA
Tem sido comum reclamações do preço de alimentação no Brasil. Principalmente daqueles que têm por hábito frequentar restaurantes. Mas, uma pesquisa recente traz um consolo: nos países africanos, a alimentação é muito pior. Na Nigéria, a parcela dos gastos com comida atinge 59%. O Brasil empata com o Chile, na faixa dos 16%. O lugar mais barato do mundo é os Estados Unidos, com 6%, e depois o Canadá, com 9%. Em terceiro lugar, onde comer é mais barato, ficou a Austrália com 10%.

 

DIA DO IRMÃO
Você sabia que isso existia? Pois fique sabendo. Então ligue para ele, faça as pazes depois daquela horrível briga de herança. Se não tem, sempre temos aqueles amigos que se tornam mais que irmãos. Arranje motivo para ser feliz, essa é a regra do momento.

 

NA CÂMARA DOS DEPUTADOS
Assistindo hoje a sessão na Câmara dos Deputados, em Brasília, percebi o quanto eles estão preocupados com a situação do País. No plenário, meia dúzia de gatos pingados. E cada vez que algum era chamado, se confirmava a ausência. Por lá, fazendo discursos para uma plateia vazia, a capixaba SORAYA MANATO e o rei pornô ALEXANDRE FROTA. Como diria, o saudoso Sérgio Caseira: “Sacratíssimo coração de Jesus!!!”

 

MANJUBA X CARANGUEJO
Em Linhares, o final de semana terá entretenimento gastronômico para todos os gostos. Enquanto em Povoação haverá o Festival da Manjuba, em Pontal do Ipiranga acontece o Festival do Caranguejo. Tudo com patrocínio da RENOVA, que achou um meio de enganar o povo patrocinando eventos de baixo investimento. Ah, Brasil!!!



« VOLTAR

Um Comentários

  1. qwqwq disse:

    A COLUNA L.X. (V.H.) É PUBLICADA EM UM GRANDE VEÍCULO ? ESSA É A PIADA DOS 90 ANOS….

Deixe seu comentário