CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

04/09/2019 16:30 pm

LINHAS MALDITAS

- Da socialite carioca FERNANDA BASTO, filha da saudosa e elegantérrima Marlene Rodrigues dos Santos, recebemos ontem cumprimentos pela passagem dos 27 anos da CLASS, que dizia: “Bravo, Jorge! Você mostra que é um autêntico GUERREIRO!” Isso nos energiza. Obrigado!

 

O nosso fotógrafo Arnaldo Peruzo, em férias pela Itália, encontrou essa loja e, óbvio, lembrou da nossa CLASS


- A deputada JANETE DE SÁ reunirá hoje, na Assembleia Legislativa, uma turma de enfermagem para as devidas homenagens. Para quem não sabe, Janete tem em seu currículo esta formação também.

 

- Lena Mara e Fernando Nogueira estão na Ilha e foram abraçar o tio Brandinho Lucas, na segunda-feira, pela passagem do seu aniversário. Eles residem em Brasília, onde gozam de grande prestígio na corte brasiliense.

 

- “Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar esse chão!”

 

- O cantor Buchecha anuncia que fará um filme sobre a história dele com Claudinho. Com certeza, agora o Brasil ganhará o Oscar. Quá… Quá… Quá…

 

- A representante do ES, que é mineira, ELIS MIELE, venceu o concurso Miss Brasil World, ocorrido em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul. Em dezembro, representará o Brasil no concurso MISS WORLD, que acontecerá em Londres.

 

- Bate-boca hoje, na sessão da ALES, entre o deputado Hércules Silveira e Fabrício Gandini (foto). Tudo devido a desentendimentos por conta de uma homenagem. José Esmeraldo, que estava discursando e deu o aparte, disse: “Até me perdi; porque nesta briga ORTOPÉDICA, perdi o rumo!” Quá… Quá… Quá…

 

- Esmeraldo continuou: “Vocês estão me atrapalhando. Querem brigar, vão lá fora e saem na porrada.” Jesuuuuuuuuuuuuuuuuiiiis!!!

 

- GANDINI, muito educado, voltou a pedir a palavra e se desculpou porque, no momento de acordo da homenagem, ele não estava presente. Chique isso!

 

- Pietro Di Marcos nos visitou em nosso escritório para falar de um megaevento que terá participação de celebridades nacionais e internacionais ligadas ao mundo fashion.

 

- No próximo mês, ele inaugura a PIETRO FUTURE MODELS, em Santa Lúcia, numa casa toda projetada pelo arquiteto GERALDO LINO.

 

 

“RIQUEZA DEMAIS PROVOCA DEPENDÊNCIA. POBREZA DEMAIS TAMBÉM CAUSA DEPRESSÃO.”


 

- O novo clipe da turma MACAKIDS, que trabalha a educação ambiental e sustentabilidade, incentiva a preservação da vida marinha, com música interpretada por WANESSA CAMARGO. Segundo uma estimativa da ONU, todos os anos, oito milhões de toneladas de plástico são lançados ao mar; o que acaba provocando a morte 100 mil animais marinhos por ano.

 

- Hoje, no Arquivo Público Estadual, teve inicio a exposição “Rua Sete, Trajetos e Vivências” – que ficará em cartaz até o dia 15 de outubro. Pouca gente sabe que antes ela se chamava RUA DA VÁRZEA, depois o nome foi trocado em homenagem ao Dia da Independência. Na década de 70 e 80, ali era o point dos adolescentes.

 

- “Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar esse chão.”

 

- Realmente, não dá para entender certas coisas neste país! Por exemplo: o fato do empresário LUCIANO HANG ser notificado pelo Ministério Público Federal por usar a bandeira do Brasil no cartão de sua empresa -  a HAVAN. Isso é patriotismo! Nos Estados Unidos, as residências exibem em suas portas com orgulho a sua bandeira. Que país é esse? Eu hein…

 

- A falta de bom senso impera nas redes sociais com pessoas publicando fotos de parentes entubados nos hospitais. A última, foi a própria, a inquieta Narcisa Tamborideguy, que resolveu postar sua foto com a seguinte legenda: “A vida é um sopro.” Não demora muito, passarão a publicar fotos dos defuntos. Só falta essa, porque até no vaso, inclusive noivas fazendo necessidades fisiológicas, já foi publicado. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: “Sacratíssimo coração de Jesus!!!” Quá… Quá… Quá…

 

- ENCONTRO DE TODOS OS RITMOS é um dos programas, este reservado para idosos que gostam de dança, que a PMV preparou como parte dos festejos dos 468 anos da cidade. Será na próxima sexta-feira (6),a partir das 14 horas, no Parque Moscoso. Participarão o CONGO UNIÃO, o CCTI de Maria Ortiz, Banda 6.0 e a Banda Só Maior; entre outros.

 

- Pelo 5º ano consecutivo, o Hospital Estadual Central – BENÍCIO TAVARES PEREIRA (HEC), que é administrado pela Associação Congregação de Santa Catarina, está entre as 200 maiores empresas do Espírito Santo, ocupando a 67ª colocação. A classificação é feita pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL). Realmente é um hospital muito aplaudido por quem, em momentos difíceis, passa por ali.

 

- Como fazemos há 27 anos, mantendo a periodicidade, amanhã começa a circular a nova revista CLASS. Uma edição linda, com várias personalidades prestando homenagens à nossa Ilha, que domingo comemora os seus 468 anos.

 

- Não acreditei quando li isso: um casal que se separou, teve um caso a mais para ser resolvido na justiça – a pensão do cachorro adotado. Além dos filhos, a esposa exigiu uma cota para o cão. Meu Deus, até com isso entopem a justiça de processos. Eu hein…

 

- Se a moda pega! A OAB/RJ, de Nova Iguaçu, está em maus lençóis desde que o colunista Ancelmo Gois noticiou que a festa do Dia dos Advogados teve até dança de Gogo Boys. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: “Sacratíssimo coração de Jesus!!!” Quá… Quá… Quá…

 

- Os nomes sugeridos e selecionados para os filhotes de onças-pintadas nascidos em cativeiro no Estado foram: para o filhote preto, Guerreiro, Rudá, Montanha, Bagheera e Negão Jr. Isso pode render processo de preconceito para quem sugeriu o último nome. Para o pintado, Capixaba, Porã, Vitório, Thor e Valente. Eu colocaria o negro como ÔNIX e a pintada BOLSONARO, em homenagem ao nosso corajoso presidente.

 

- Frase de Anthony Garotinho (foto), saindo mais uma vez da prisão: “Tenho minhas mãos limpas e a consciência tranquila.” Com certeza, tinha acabado de lavar no presídio. Quanto à consciência, isso não existe em cabeça de bandidos. Quá… Quá… Quá…

 

- A prisão de Garotinho tem porta giratória. Só dá meia volta. E a melhor foi da filha do casal, que disse: “Garotinho só foi preso porque mexeu com gente grande!” Quá… Quá… Quá…

 

- O vereador DAVI ESMAEL voltou a debater hoje, na Câmara Municipal de Vitória, com o advogado tributarista Carlos Zaganelli e Alencar Ferrugine, presidente na Comissão de Direitos Imobiliários da OAB/ES, a cobrança de taxa de Marinha em Vitória. Um absurdo que há anos alguns políticos tentam impedir e não conseguem. Veremos no que dará.

 

- Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Beijos no coração. JG

 



« VOLTAR

Deixe seu comentário