CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

30/08/2019 16:30 pm

LINHAS MALDITAS

- A querida MÁRCIA SIMÃO (foto acima) ganhou niver surpresa dos filhos, GILSINHO e PEDRO RENATO (foto abaixo), no COSMÔ, para comemorar seus 50 anos. Na varanda, reservada para o evento, com mesa de doces e bolo em tons do vinho ao rosa, amigos mais próximos e familiares foram abraçá-la e cantar o parabéns; com  direto a discurso emocionado da aniversariante. Uma noite agradabilíssima, como ela merece; com excelente trilha sonora, voz e violão, de MARCO TÚLIO; regada fartamente à melhor bebida e menu personalizado. As fotos falam mais.

- Hoje pela manhã, na Rua Chapot Presvot, Praia do Canto, um senhor parou numa banca de revista, encostou a bicicleta e quando um conhecido o saudava, perguntou como estava a vida e ele respondeu: “Está ótima!!! Me aposentei porque chegou a um ponto que não aguentava mais trabalhar. Não podia dar um tapa em bandido, e ainda tinha de aturar o deboche deles quando ia prender!” Uma dura realidade. É impressionante como a mídia e os Direitos Humanos ainda defendem bandidos.

 

- Neusa Gloria dos Santos convida para uma Feijoada, dia 14 de setembro, nos salões do Sheraton Hotel, quando comemorará mais um aniversário.

 

- Hoje, Tiêta e Ronaldo Nascimento abrem as portas de sua casa na Mata da Praia para receber um seleto grupo de amigos. Depois eu conto.

 

- Dia 10 de outubro, às 18 horas, comemoraremos os 27 anos da CLASS. Uma tarde cheia de inovações, sempre com toque de chiqueria e elegância, que faz a diferença em nossos eventos. O renomado FABIO ARRUDA, considerado um dos maiores experts em Cerimonial e Etiqueta, é o nosso convidado para proferir uma palestra, além de falar sobre a nova moda no País – que é a mesa posta. Imperdível!!! Depois, maiores detalhes.

 

- “Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar esse chão!”

 

- Algumas pessoas ainda ficam magoadas quando noticia-se uma separação. Deviam agradecer, porque, muitas vezes, as pessoas, sem saber, enviam convites ou então flagram um deles com outro (a) e aí a coisa fica muito pior. Estamos em 2019 e isso é a coisa mais comum nos dias atuais. Difícil mesmo são casamentos durarem mais de 10 anos. É mentira, TERTA? Verdade!

 

- Agora mesmo, tem um jovem casal que já está devidamente separado, mas que, mesmo não sendo habituées das colunas, não querem que ninguém saiba. Não entendo, mas respeito. Daqui não sai nada.

 

- Outra coisa: Vitória é uma ilha onde as pessoas têm o costume de sair falando que leu, ou que eu falei isso ou aquilo. Quando escrevo, está aqui e assumo. Não tenho mania de falar por trás. Já perdi muitos furos jornalísticos só para não prejudicar os amigos. Fica o aviso: Se alguém usar meu nome dizendo que falei, tem de provar. Fica combinado assim!

 

- A nova mania das celebridades é posar só de toalhas e postar nas redes sociais. Não demora muito, vão querer mostrar os pirulitos e as pererecas. Eu hein…

 

- O deputado Marcelo Santos conquista mais uma grande obra para o seu município, Cariacica: toda a extensão da Avenida Expedito Garcia, em Campo Grande, um dos mais movimentados comércios da Grande Vitória, sofrerá total remodelação e asfaltamento. Marcelo realmente é um deputado atuante.

 

 

“O ÚNICO MAL IRREPARÁVEL É A MORTE DAQUELES QUE AMAMOS!”


 

- Falando nisso, num supermercado por aí encontraram uma placa com os seguintes dizeres: “LINGUIÇA PERIGÃO”. Como diria o Saudoso Sérgio Caseira: “Sacratíssimo coração de Jesus!!!” Quá…Quá..Quá… Certamente engoliram o “ D” antes da linguiça. Quá… Quá… Quá…

 

- A RENOVA, aquela empresa que anda enrolando as pessoas para não pagar indenizações, continua patrocinando pequenos eventos para iludir os pobres coitados. Agora, nos comunica que de 06 a 08 de setembro patrocina o 1º FESTIVAL GASTRONÔMICO DE POVOAÇÃO, que, segundo eles, é uma reformulação do FESTIVAL DA MANJUBA. Na oportunidade, inaugurarão também a sede da Associação dos Pescadores de Povoação. Isso é Brasil!

 

- A mineira SILVIA BRAZ (foto), uma das poucas que resistiu naquela onda de blogueiras, foi a única brasileira que cruzou o tapete vermelho ontem, durante o Festival de Cinema Brasileiro, a convite da grife Jaeger-LeCoultre. No pulso, ele usou uma das criações mais cobiçadas pela mulherada: um relógio que traz no fundo um céu noturno estrelado. Chiqueria pura.

 

- Amanhã, boa parte da high capixaba abraçará ADRIANA e CESINHA SAADE, que comemoram Bodas de Prata no Ilha Clube, Álvares Cabral. Depois eu conto.

 

- Carlos Magno Bernabé partiu para Orlando junto com Elcio Paulo Teixeira. Comemorará por lá, no domingo, o seu niver com amigos.

 

- Assustador! Recente pesquisa comprovou que 50% dos 108 bilhões de seres humanos que viveram nos últimos 200 anos, tiveram como causa mortis doenças transmitidas por mosquitos. Como veem, tamanho não é documento.

 

- Há um certo exagero de puxa-sacos de alguns políticos. Agora mesmo, li um que escreveu que EDSON MAGALHÃES é o JK de Guarapari. Menos, muito menos. Eu hein…

 

- A Pousada Rabo do Lagarto, um dos mais charmosos endereços da região de Pedra Azul, está com lotação esgotada no final de semana que vem. Sucesso absoluto.

 

- Essa história de políticos ficarem criticando uns aos outros já deu o que tinha de dar. Eles foram eleitos para trabalhar, dar conta do recado, não para mimimi o tempo todo, ganhando salários astronômicos, sem corresponder às expectativas de seus eleitores.

 

- Muita gente estranhou a ausência do prefeito Luciano Rezende, ontem, nas recepções para o vice-presidente Hamilton Mourão. Logo começaram as interpretações, sempre maledicentes. Nada disso, Luciano tirou uma semana de férias porque ninguém é de ferro. Volta ao batente na segunda-feira.

 

- Quem diria! A FOREVER 21, um dos endereços preferidos pelos consumistas brasileiros que passam por New York, e que no ano passado teve um faturamento superior a US$ 2 bilhões (eu disse BILHÕES), estaria entrando com um pedido de recuperação financeira. Como veem, não é só aqui que existe crise.

 

- A atriz e poeta ELISA LUCINDA lança amanhã, aqui em Vitória, a sua nova obra – “LIVRO DO AVESSO, O PENSAMENTO DE EDITE.” A noite de autógrafos começa às 18 horas, no TRAPICHE GAMÃO, Centro de Vitória.

 

- Por hoje chega. Como sempre, aconselho você a aproveitar o final de semana revendo amigos de infância, reunindo a família para relembrar bons momentos com os pais, avós, tios, primos. Todo mundo tem na família alguém engraçado. Provoque risos com boas lembranças. Só assim poderemos manter a chama acesa e a imortalidade de nossa família.

 

- Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Beijos no coração. JG.



« VOLTAR

Deixe seu comentário