CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

27/08/2019 16:30 pm

TRISTEZA NÃO PAGA DÍVIDAS

Neste momento de crise, é normal que muita gente seja vítima de uma coisa ruim, aquilo que chamamos de TRISTEZA. É muito difícil entender o motivo de nossa TRISTEZA porque, quase SEMPRE, ela não está relacionada com o temos, mas com o que nos falta. A disciplina de valorizar nossas conquistas pode blindar isso.
Os seres humanos vivem entre momentos de alegrias intensas e o choque da TRISTEZA profunda. Agora, uma coisa é certa: a dureza da TRISTEZA nos ensina lições para o resto da vida. Quando o sentimento é vinculado a problemas financeiros, o que é mais comum atualmente, vale lembrar que TRISTEZA NÃO PAGA DÍVIDAS. É preciso ser firme, negociar, se conscientizar que é hora de reduzir todos os custos e honrar o nome, o bem mais precioso que temos. Não adianta viver tomando champanhe, morando em endereço de luxo, andando em automóveis de grife e devendo até ao verdureiro. Neste caso, o melhor é você ser o LUXO, vendendo TUDO e não permitindo jamais que as línguas ferinas tenham conhecimento de uma realidade. Pague e tenha o bem maior de um homem integro: NOME LIMPO.

 

SANTO DE CASA
Houve uma época em que até fazia sentido, quando as pessoas milionárias traziam profissionais de fora para realizar eventos aqui na Ilha. Eu mesmo, que sou pobre, mas muito exigente, cheguei a contratar doces e buffet comandado por grandes chefs para os eventos da CLASS. Hoje, isso é desmerecer os profissionais da terra. Temos aqui, em todos os segmentos vinculados a eventos, grandes artistas que se igualam, ou até superam, nomes que são contratados de São Paulo e Rio de Janeiro. O capixaba precisa valorizar a PRATA DA CASA. Temos locais, doceiras, boleiras, decoradores de eventos, iluminadores cênicos, DJ’s, enfim, tudo que é necessário para a realização de uma grande festa. Basta pagar pelo menos 80% dos valores que se pagam quando contratamos alguém de fora.

 

HAPPY BIRTHDAY
- A construção de uma amizade pode levar décadas ou minutos. Quando atingimos a maturidade, fica fácil entender à primeira vista se uma amizade atravessará décadas ou apenas alguns momentos para curtir o social. Quando conheci LEILA DA PAIXÃO DE BARROS (foto), há mais de 20 anos, comecei a observar algo raro nas pessoas: CUMPLICIDADE. É isso! Ela faz questão de participar de momentos além do tradicional “oba, oba”. Já vi bater forte em defesa de amigos, e também chamar a atenção deles em situações em que se esperava que fosse incentivar a continuidade do erro.
LEILA é paixão, é emoção, é amiga de verdade. Claro, até o dia em que não haja reciprocidade. Afinal, ela é amiga, mas não é burra. Poderia contar inúmeros casos nos quais sou testemunha de sua fidelidade, mas isso é melhor manter em sigilo. Por isso, tenho grande admiração, carinho e sempre estou atento aos seus comentários, curtos e precisos. Sendo hoje o dia de seu aniversário, quero deixar aqui o meu testemunho e agradecer por sua amizade. Que Deus lhe dê muita saúde, paz, alegria, sucesso e muuuuuiiiiiiiiiiiiiiito dinheiro para uma vida longa com a sua família. Parabéns!!!

 

SEM AÇÚCAR e SEM GLÚTEN
Muita gente deve lembrar de MARISTELA BONN, que durante muitos anos atuou como gerente da loja MARIA BONITA, no Centro da Praia Shopping. Depois que se afastou do mundo fashion, MARISTELA resolveu usar os seus conhecimentos gastronômicos e agora faz enorme sucesso fabricando delícias sob encomenda. Principalmente para quem não pode ingerir açúcar e glúten.

 

“QUANDO MINHA ESCOLHA É CONSCIENTE, NENHUMA REPERCUSSÃO ME ASSUSTA. QUANDO NÃO É, QUALQUER COMENTÁRIO ME BALANÇA.” -  José Eustáquio

 

LÁ VEM ELA
A convite da deputada federal SORAYA MANATO, quem chega a Vitória no próximo sábado é a polêmica ministra DAMARES ALVES. Ela vem para o Encontro Estadual do PS Mulher, que acontecerá no ASPOMIRES, em Bento Ferreira, às 9 da manhã. A sua última passagem por aqui, meses atrás, a convite do deputado Lorenzo Pazolini, foi bem tensa quando foi à Assembleia Legislativa receber uma honraria. Achei até que ela nunca mais pisaria aqui. Quá… Quá… Quá…

 

COM O BIQUÍNI NAS MÃOS!
O jornal britânico The Guardian noticiou em destaque a novidade em BARCELONA, Espanha. Para os banhistas que são assaltados, naqueles casos em que o banhista vai para o mar, deixa os seus pertences e, quando volta, só resta o biquíni ou a sunga, a prefeitura local criou um “KIT ROUBO”. O dito cujo é composto de uma camiseta devidamente marcada com a logomarca da prefeitura, chinelos, short e um ticket de metrô. Isso é que é dar liberdade de ação ao ladrão.

 

HAPPY BIRTHDAY II
Hoje é dia também de comemorar o brilhante PEDRO RENATO SIMÃO COSTA. A você, os nossos tradicionais votos de saúde, paz e muita alegria de viver. Que todos os seus sonhos se realizem.

 

CENTRO DE INTELIGÊNCIA
O prefeito de Vitória, LUCIANO REZENDE, parte para mais um investimento na segurança da capital. Construirá um prédio para o CIM – Centro de Inteligência Municipal -, em Goiabeiras, onde será concentrado todos os serviços de ponta de monitoramento de Vitória, como o controle dos semáforos, as câmeras de videomonitoramento e a balneabilidade das praias, a quantidade de chuvas, além de alertas da Defesa Civil. O prédio terá um custo de R$ 47 milhões, com verba do Banco Interamericano de Desenvolvimento. A obra terá foco na sustentabilidade, com reaproveitamento de água de chuva e utilização de energia solar.

 

PREVISÃO 2020
Do deputado federal FELIPE RIGONI, em entrevista ao site INFOMONEY: “O teto pode estourar em 2020, e não há Previdência que resolva. Estamos num momento muito crítico. Vai estourar a bolha e haverá consequências muito claras para o governo.” Senhor, tende piedade de nós!

 

UMA VEZ EM MIL ANOS
Curiosíssimo: corre nas redes sociais um comentário realmente incrível – “Todas as pessoas do mundo são da mesma faixa etária este ano. Todas iguais a 2019, um fato que acontece só a cada 1.000 anos.” Este ano, a sua idade mais seu ano de nascimento é igual a 2019. Por exemplo, você tem 55 anos e nasceu em 1964, a soma é 2019. Nem os mais sábios mestres chineses conseguiram uma explicação para isso. Pode fazer a sua conta e veja que coisa incrível!

 

AZEITE DA TERRA
Pouca gente sabe, mas, hoje, no Espírito Santo, já temos mais de 100 propriedades rurais fabricando azeite. São 186,5 hectares de plantio. Quase 100% do azeite utilizado no País ainda é importado. Hoje, no Auditório da Secretaria de Agricultura, haverá uma reunião para debater as possibilidades de investir mais no cultivo para produção do azeite de oliva. O deputado Dary Pagung é quem comandará o evento.


O NIVER DE 01 ANO DE PAOLLA

Com tudo minuciosamente preparado pela mamãe cerimonialista, BRUNELLA BREDER, a pequena PAOLLA (foto), linda, vestida em alto estilo por Carol Pedruzzi, comemorou seu primeiro aniversário com super festa. O tema PÂTISSERIE teve décor assinada por Camila Sarmento. Os queridos avós corujas, VERA E MÁRCIO BREDER (na foto abaixo, da All Alive, com a neta), eram só alegria. As fotos de Umbelino falam mais.



« VOLTAR

Um Comentários

  1. Edy Meira Mota Vello disse:

    Sempre bom demais ler Class. Lindo texto sobre tristeza. Interessante a soma de idade com o ano de nascimento. E que festa linda . O meu abraço

Deixe seu comentário