CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

08/08/2019 16:30 pm

O FANTASMA DO MEDO

É incrível que pessoas consideradas como FORTES, se rendam mediante pequenos obstáculos. O medo rouba sonhos, elimina as possibilidades de realizações. Hoje mesmo, vi uma entrevista do ator Caio Castro onde ele declara que o medo é um dos maiores aliados. Mas, no sentido de limitações. Às vezes, realmente ele afasta uma tragédia. Entretanto, são os desafios que nos fazem mais fortes. A vida inteira fui movido por desafios e acabei grato até aos inimigos que, na tentativa de me impedirem de ir em frente, acabaram me ajudando. E muito!!!
Conheço pessoas doentes de medo. Vivem apreensivas com o futuro e estragam a beleza do agora; não se dão conta que há dias que valem um momento e há momentos que valem por toda uma vida. Há sim, pessoas más, gente que causa medo porque, para elas, a vida significa apenas tirar a paz de espírito dos outros. Com elas, não tem jeito; o melhor mesmo é fugir da convivência. Em qualquer situação onde devemos ter medo, o melhor é sair dela. O medo deve servir de advertência, nunca de empecilho para nossos ideais.

 

É TREINO?
Hoje, algumas bancas de revista da Praia do Canto já não receberam o jornal A Gazeta impresso. Seria parte do treino para a final, dia 29 de setembro?

 

GRANDE DÚVIDA
Achei excelente o anúncio da reformulação na Terceira Ponte. Mas, confesso que uma coisa não me convenceu: pista de ciclismo. O projeto é lindo, mas será que, mesmo com grades, evitará suicídios? Agora, realmente será uma obra para consagrar o governador Renato Casagrande.

 

COMOÇÃO NO SHOW
No show do astro Milton Nascimento, um dos maiores nomes da MPB em todos os tempos, algumas fãs não contiveram as lágrimas ao perceberem o movimento das mãos muito mais trêmulas. Milton sofre com o Mal de Parkinson.

 

“Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.” - Sarah Westphal


EUCLÉRIO COMEMORA
O deputado estadual Euclério Sampaio comemora finalmente o anúncio de reparos e ampliação na Terceira Ponte. Aos amigos, ele enviou cópia da Lei 10.996, de 27 de maio de 2019, de sua autoria, que obrigava a instalação de grades, telas, redes ou qualquer proteção que impedisse suicídios.

 

MARKETING DIGITAL
Estão abertas as inscrições para a oficina “Estratégias de Marketing Digital”, que será realizada no dia 20 de agosto, das 14 às 18 horas, na sala multiuso 4 do Sebrae-ES, na Enseada do Suá. As vagas são limitadas. Os interessados devem fazer a pré-inscrição, até a véspera do evento, pelo site da Vix Cursos.

 

AFAZER
Liliam Araujo participa da feira ExpoConstruções com um stand da sua empresa AFAZER, especializada em gestão de manutenção predial, com um software desenvolvido com todo controle de documentos, operações, manuais etc. Um show! Mas, a grande sensação foi outro espaço, na mesma feira – a CASA INTELIGENTE (fotos) -, toda automatizada, que atende por comando de voz ou pelo celular, com projeto assinado pelo seu escritório. A ExpoConstruções termina hoje e você pode conferir até as 20 horas, no Pavilhão de Carapina.

É CARNAVAL!
Sim, o final de semana espalhará alegria no centro da cidade com um autêntico carnaval fora de época. Na programação, apresentação do REGIONAL DA NAIR no sábado, a partir das 14 horas, na Rua Sete. Já na Praça Costa Pereira, às 15 horas, o grupo CIATAS se apresentará. Às 18 horas, Stael Magesck fará um sarau dançante em homenagem ao cantor Raul Seixas.
Já em Fradinhos, a partir das 19 horas, no Clube Anchieta, a E.S. Unidos de Jucutuquara fará a primeira eliminatória do concurso de seu samba-enredo. E, para encerrar, no domingo tem a FEIJOADA DA MUG. Um finde repleto de oportunidades para ser feliz.

 

VAI TRABALHAR, VAGABUNDO!
Cada vez mais, tomo nojo do tal Chico Buarque de Holanda. Me enviaram um vídeo onde ele debocha do fato do juiz Sérgio Moro ter sido escolhido o “HOMEM DO ANO”. Além dele, no mesmo evento, homenageiam o cretino Glenn Edward Greenwal, do Intercept. Cruz credo!!!



« VOLTAR

Um Comentários

  1. Luciane Serrano disse:

    Chico Buarque: Vagabundo, mau caráter e, inclusive li em algum q era ladrão de carros na juventude. Deve ter se inspirado nele mesmo para subtrair a tal Pátria mãe distraída! Nojo deste sujeito.

Deixe seu comentário