CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

07/08/2019 16:30 pm

AS DERROTAS ENSINAM

Muita gente foge de qualquer situação onde é preciso lutar. Considerado um ato de covardia, na verdade o que essas pessoas fazem é evitar algo que possa torná-las DERROTADAS. O que engrandece qualquer ser humano é justamente a sua determinação em lutar pelos seus ideais. Muitas vezes, vencer se torna uma DERROTA quando não se ganha com dignidade.
É comum a desigualdade de forças, amparadas por cargos poderosos, destruírem os concorrentes de maneira sorrateira. Mas, em qualquer situação, vale lembrar e valorizar os guerreiros que nunca se intimidaram e, mesmo na derrota, acabam adquirindo o mais importante que é a glória de sua honra, a sabedoria e a experiência daqueles que não fogem à luta.
A vida nos obriga a uma competição contínua, onde, surpreendentemente, às vezes enfrentamos adversários que convivem conosco e tramam o nosso fracasso. E isso nem sempre conseguimos reconhecer em tempo para uma defesa. De qualquer forma, esteja certo que a única tentativa que não vale é aquela em que você não tenta. Nem todo mundo que consegue, mas com certeza quem conseguiu tentou. Não desista nunca! Só assim você será considerado um VENCEDOR.

 

RENOVA O QUE?
Hoje, a sessão da Assembleia Legislativa foi, durante quase 20 minutos, uma avalanche de vários deputados que aproveitaram o discurso do combativo ENIVALDO DOS ANJOS (foto) para cobrar e divulgar o absurdo que a tal FUNDAÇÃO RENOVA tem feito com os atingidos pela tragédia de MARIANA, em quase 600 km de extensão do Rio Doce, e BRUMADINHO. Com equipes treinadas trazidas de fora, no caso em Linhares, eles continuam ganhando tempo com indenizações mínimas diante do prejuízo, pegando pescadores (muitos nem são), patrocinando pequenos eventos, como acabo de receber um e-mail que patrocinarão um Campeonato de Surf em Pontal do Ipiranga, na tentativa de agradar ao povão, enquanto os fazendeiros acumulam prejuízos ainda em suas colheitas, em regiões plantadas de cacau, que já há três anos assistem uma grande queda de produção. ENIVALDO disse que na próxima semana convidará um representante do Ministério Público, um desembargador e formará uma comissão para exigir que a RENOVA explique porque está com o dinheiro em caixa e não faz as devidas indenizações. Aplausos!!!

 

CLIMA DE HORROR
Na apuração de uma denúncia de um professor que assediava alunos adolescentes, causou repulsa e emoção no deputado VANDINHO LEITE, um dos membros da comissão. O deputado citou o absurdo do mestre que chegava a solicitar aos jovens que pretendia manter relações que fossem para a escola de bermudas. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: “Sacratíssimo coração de Jesus!!!”

 

PORQUINHO BAR
Mais uma atração para a orla de Camburi será inaugurada no próximo mês, quando a Ilha comemora seu niver. O Quiosque 5, que está em obras, será mais um point. Um autêntico boteco à beira-mar e terá como carro-chefe os petiscos suínos: torresmo, costelinha, linguiça, joelho e pé de porco. Daí a razão do nome escolhido – PORQUINHO BAR. O cardápio também contará com petiscos clássicos de boteco, como fígado e jiló na chapa, carne de sol com aipim, camarão à paulista e mais uma infinidade de opções. Cerca de 20 tira-gostos diferentes como atração na estufa. A preocupação é diversificar os quiosques com ambientes limpos e atrativos gastronômicos diferenciados para os turistas e moradores da Ilha.

 

HAPPY BIRTHDAY
Hoje o dia é de festejar um dos homens mais elegantes em suas atitudes, uma educação rara, que temos orgulho de ter como AMIGO: WALDEMAR NIELSEN (foto). Há anos residindo na cidade, ele já foi uma das pessoas mais badaladas pelas colunas quando era o todo-poderoso da VARIG-RIO SUL no Espírito Santo. Waldemar, quando a empresa faliu, teve uma conduta que só fez crescer a nossa admiração por ele: vendeu um imóvel para pagar os funcionários que, por via de regra, seriam da VARIG. Uma atitude que pode dizer de quem falo. Quanto aos que o bajulavam, vocês sabem, quando acaba o mel, eles passam a considerar fel. Digo isso sempre, em várias situações, para que sirva de exemplo para outros que preferem não enxergar. WALDEMAR, você é o cara!

 

 

“A PRIMEIRA ARTE QUE DEVEM APRENDER OS QUE ASPIRAM AO PODER É DE SER CAPAZ DE SUPORTAR O ÓDIO.” – Sêneca


 

CLASS EM CIRCULAÇÃO
Às vésperas de comemorar seus 27 aninhos, a revista CLASS, a bíblia da high capixaba, começa a circular hoje com a edição 356, mantendo o que nenhuma outra revista conseguiu até hoje no ES: PERIODICIDADE. Uma história de muita luta, determinação e respeito aos nossos assinantes e anunciantes. Isso gerou credibilidade. Na capa, os queridos MARIA TERESA e LUIZ BEDRAN, que fizeram uma belíssima festa de Bodas de Ouro. Mas, está cheia de reportagens interessantes para você curtir.

 

MIDIAS DIGITAIS
A querida apresentadora VIVI ANSELMÉ (na foto, sentada, ao lado dos seus parceiros, Loraynne Pavezi, Carla Pollake e Inácio Ferreira) tem dedicado boa parte do seu tempo dando consultoria e palestras sobre Midias Digitais e Redes Sociais. No próximo dia 03 de setembro, ela será uma das palestrantes no workshop MIDIAS DIGITAIS, aqui na Ilha. Informações e inscrições pelo viladoconhecimento@gmail.com. E, na sua agenda, já constam dia 7 de setembro, em Rondônia, e 10 de setembro, em Manaus, com o mesmo workshop. Um tema que requer, realmente, atualização. Sucesso, lá vai ela! Merece!

 

BIG BROTHER
Circula nas redes sociais um vídeo onde os personagens, trajando roupas esportivas, se encontram num restaurante e ficam de bate-papo com a maior naturalidade. Não seria nada demais se não fossem eles o senhor presidente do Supremo, DIAS TOFFOLI, e o cretino americano responsável pelo crime de hackear Sérgio Moro e Daltan Dellagnol, o senhor GLEEN GREEWALD. Hoje, as pessoas esquecem que o celular está onde eles estiverem, não existe mais como negar as evidências.

 

PALAVRAS DO ROMEU
O governador de Minas Gerais, ROMEU ZEMA, empresário bem-sucedido, em entrevista para a revista EXAME em resposta ao que o surpreendeu na transição: “Tive surpresas boas e ruins. A boa é que há pessoas extremamente capacitadas e competentes no setor público. Uma surpresa ruim foi a falta de atenção com as despesas. Como o recurso não é de ninguém, fica fácil gastar em coisas questionáveis. Não fui morar no palácio. O ex-governador tinha 32 empregadas na casa dele. Eu tenho apenas uma diarista que vai duas vezes por semana.” Tem toda razão.

 

QUE DENTADURA É ESSA!
Como não se impressionar com o custo da dentadura do pastor deputado Marco Feliciano, que pagou com o meu, o seu, o nosso dinheiro, cerca de R$ 157 mil (cento e cinquenta e sete mil reais) por um tratamento dentário. Do jeito que as coisas estão difíceis, ele corre risco de ser assaltado. Já imagino o larápio ordenando: “Passa a sua dentadura aí!” Quá… Quá… Quá… Deve ter muito ouro e platina. Quá… Quá… Quá…

 

QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT
O QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT trará para os palcos do Centro de Convenções de Vitória o maior espetáculo Queen das Américas. A orquestra ao vivo conta com um dos grandes regentes da nova geração, expressivo, refinado e extremamente musical Maestro Eduardo Pereira também conhecido por reger os espetáculos como, Chaplin o Musical, Bravo Pavarotti, A Bela e a Fera, A Bela Adormecida, Rod Hanna in Concert. Ele atuou também nas turnês brasileiras do grupo vocal Il Divo (2016-2017) e acompanhou a turnê do show “Salute to Sinatra” com o cantor Louis Hoover em 2016, entre outros trabalhos. Além de contar com a participação especial de uma banda que após anos de estudos, pesquisas e laboratório, buscando a excelência em cada detalhe artístico e musical da banda Queen, trouxe de forma protagonista o mais fiel tributo.
O espetáculo promete embarcar o público numa viagem emotiva, remetendo aos sucessos da banda britânica. Produzido com afinco, formatado em 90 minutos, o QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT encanta todo seu público, desde os mais experientes que tiveram a oportunidade de vivenciar as décadas dos anos 70 e 80, como aos mais jovens, resultado de gerações e gerações que aprendem a admirar as obras geradas pelo Queen, e por que não dizes, hinos dessa que foi uma das maiores bandas de todos os tempos. Com um requinte de detalhes cenográficos, figurinístico, instrumental e técnicas vocais de época aplicadas, o QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT, executa as mais belas canções que marcaram época e estão presentes até os dias de hoje em nossas memórias e em rádios de todo o mundo, sucessos como “Bohemian Rhapsody”, “Love of my life”, “We are the champions” e muito mais.
Será dia 24 de agosto, sábado, no  Centro de Convenções de Vitoria, com início às 22 horas. Ingressos à venda em https://site.blueticket.com.br/evento/26893 e nos pontos Acesso Vip Vitória – Shopping Vitória, Estrela Loterias – Masterplace Mall,  e Jaklayne Joias – Shopping Vitória.

 

NA MIRA
Desde que começou a Operação Lava Jato, se ouve dizer que aqui no Estado ela punirá corruptos que enriqueceram com a construção do prédio da Petrobras, na Reta da Penha. Agora, os ventos trazem de Brasília que neste segundo semestre realmente a coisa será deflagrada. Ou não.



« VOLTAR

Um Comentários

  1. Andrezinho Castro disse:

    Jorginho tive o prazer de trabalhar com o Sr Waldemar na VARIG e muio me orgulha tê-lo como amigo até hoje!

Deixe seu comentário