CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/MATéRIA

OS 50 ANOS DE PEINHA

Devemos sempre comemorar e agradecer as bênçãos de Deus ao longo de nossa vida. Foi o que decidiu a aniversariante, que delicadamente sugeriu aos convidados que fizessem doações, ao invés de dar-lhe presentes, em gratidão a tudo. E só os que usufruem de sua intimidade podem dizer quem é MARIA DA PENHA MENDONÇA CORTELETTI, ou simplesmente PEINHA – a jovem senhora que herdou alguns milhões, fruto de muito trabalho sério do seu pai, FLORIANO MENDONÇA, um grande empresário, que SEMPRE teve forte personalidade e que nunca usou o seu poder financeiro para mostrar nada.
Muito pelo contrário, PEINHA seleciona os seus VERDADEIROS amigos e os valoriza de forma singular, geralmente gente muito simples, que passa a ter o seu apoio e carinho a qualquer hora. Ela é daquelas raríssimas pessoas que todo mundo sonha ter como AMIGA. Autêntica, tem a medida certa também para afastar os que não lhe cheiram bem.
Assim, quando comemorou a chegada dos seus 50 anos, fez a lista com aqueles que gosta de dividir o seu tempo e festejar a vida. Foi em Santa Teresa, no PUB TOCA DO ROTA, que ela recebeu esfuziante esses a quem ela quer BEM. A casa, que tem salões específicos para o estilo SERTANEJO e para o ROCK, tinha atrações para agradar a todos. O espetacular NAOTO IRIE se vestiu de Elvis Presley e levou a galera à loucura e depois uma banca excelente tocou rock brasileiro; mas,em outro salão, outros curtiram o melhor da música COUNTRY.
No buffet, a maior atração era a fartura, desde os petiscos até o almoço, onde, como não poderia deixar de ser, a grande sensação foi um CAPELETTI maravilhoso. Depois, doces caseiros de coco, abóbora, e uma mesa de docinhos onde estava o bolo. Ali, no final da tarde, todos se uniram para cantar o HAPPY BIRTHDAY. Enquanto os adultos curtiram, as crianças se divertiram pra valer com Tio Júnior e sua equipe da BUUUM RECREAÇÃO.
PEINHA, que Deus a abençoe SEMPRE porque pessoas como você são raríssimas!! E bota raro nisso! As fotos são de MALABARIS PRODUÇÕES/ Lucas Fiorot e de NAOTO.



« VOLTAR

Deixe seu comentário