CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

11/07/2019 16:30 pm

LINHAS MALDITAS

- Sabe aquele dia que você sai de casa todo cheio de planos e logo na saída da garagem começa a ver TUDO ao contrário? No escritório, um maldito vírus atacou seu computador e você leva horas para conseguir completar um texto; aqueles chatos telefonemas de Curitiba, Salvador, Fortaleza, gente ou algum programa para tirar o seu prazer por alguns instantes. Pois é… hoje começou assim. Mas, a maturidade me ensinou a ter um pouquinho de paciência. Só um pouquinho… a vontade era pegar um avião e passar o final de semana batendo pernas em Paris. Mas, cadê o dinheiro? Cadê? Cadê? Acho que está enchendo as contas dos coleguinhas que fazem questão de dizer que são os maiores, que têm mais, que só eles sabem, essas coisas. Eu não! Durmo com a realidade e acordo com a consciência que NADA devo. Quer melhor? RICOS são eles, eu sou apenas um rapaz latino americano sem dinheiro no bolso, mas cheio de gratidão pelo que vivo e pelo que pude ter.

- A super estrela KATERINA POLEMI (foto) será a grande atração internacional no Lounge do 26º FESTIVAL DE CINEMA DE VITÓRIA, que acontece entre os dias 24 e 29 de setembro. Com um currículo invejável, uma voz maravilhosa, para quem não sabe é filha dos queridos JUSSARA e SPIROS POLEMI. Nasceu na Grécia e estudou música por cinco anos nos Estados Unidos. Será a sua segunda apresentação no Estado. O show passa pelo jazz e chega às canções tradicionais em grego. KATERINA também participará de um painel interativo sobre a sua experiência com a DRAMATERAPIA e uma Oficina de Trilha Sonora na Produção Audiovisual. Imperdível!!!

- Happy birthday: hoje é dia de cumprimentar o cel. GUILHERME RODRIGUES DOS SANTOS e GIOVANNA MARCHESI ROSA, que comemoram mais um ano de vida. Daqui, o nosso abraço e votos tradicionais de muita saúde, paz e alegria de viver.

- Os canais de televisão de Vitória precisam de uma assessoria, ou, como chamam agora, de um personal stilyst para os apresentadores dos telejornais. Olha… chega a doer as vistas, de tão feios os looks. Pior mesmo só as notícias que dão. Ninguém mostra uma coisa bonita, uma pessoa que faz o bem. Só tragédias e mais tragédias. Cruz credo!

- “Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar esse chão!”

- Depois dos canudos de plástico, vem aí a tentativa de eliminar o consumo de 550 bilhões de cotonetes por ano. A iniciativa vem com o lançamento do LastSwab – um cotonete feito de silicone, permitindo o uso por diversas vezes, bastando lavá-lo. Ele vem numa caixa protetora e custará 10 euros.

- Mais uma: agora dizem que o inverno aumenta o risco de infarto em 30%. E eu pensava que só o calor é que matava! Geeeeeeeeente, a gente só morre quando chega a hora. A morte não está nem aí para as quatro estações do ano. Vamos viver!

 

“A VIDA É LONGA PARA QUEM CONSEGUE VIVER OS MOMENTOS DO AGORA. A VIDA É MAIS EMOCIONANTE QUANDO SE É ATOR, NÃO ESPECTADOR!” – Dalai Lama

 

 

- Amanhã, os queridos TEREZA e LUIZ BEDRAN recebem cerca de 450 convidados para comemorar 50 ANOS DE CONHECIMENTO, como afirmam no convite. A noite exige passeio completo e terá os salões do Le Buffet decorados pelo talento de Camila Sarmento. Claro que depois vou contar tudo para vocês, nos mínimos detalhes, aqui e na edição impressa. O casal merece de JG todas as honrarias.

- Alguém pode dar notícias sobre a atuação do senhor AMARO NETO como deputado federal? Imagina se aquilo estivesse como prefeito!

- Jânio e Eloy Carelli, que fazem uma belíssima viagem pela Europa, quando chegarem cuidarão dos mínimos detalhes para a realização da festa do Dia dos Pais, dia 10 de agosto, no Lago de Garda. O evento terá como atração o cantor sertanejo LAION.

- Não dou parâmetro para temperaturas no inverno, mas acho que tem gente pensando que virará esquimó, ou que mora no Alaska. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: “Sacratíssimo coração de Jesus!!” Quá… Quá… Quá…

- Pergunta de uma senhora para a amiga num encontro de coquetel de boutique: – Você viu quantos likes ganhei na minha viagem de Paris? Resposta: – Não! Nem sabia que você tinha ido. Quá… Quá… Quá…

- As redes sociais realmente estão enlouquecendo as pessoas. E matando outras de inveja.

- Uma vidente ganhou espaço hoje, num programa de TV, dizendo que tinha previsto a morte do jornalista PAULO HENRIQUE AMORIM e agora anuncia que dia 18 de outubro de 2019 outro jornalista muito famoso não deve sair de casa porque corre risco de vida. Dentro de casa, ele ficará vivo? Quá… Quá… Quá… Quá…

- Ainda bem que não sou famoso!

- Vai fazer crochê, depenar galinha, coçar saco de cobra, vai… Fico impressionado como ainda dão espaço para esses charlatões.

- Na Ilha, um novo casal da high capixaba iniciando um romance. Tcham… Tcham… Tcham…

- O senador capixaba FABIANO CONTARATO é torturado nas redes sociais por querer abrir um processo contra o juiz, ídolo e herói brasileiro SÉRGIO MORO. É aquela história, você, para sair da mesmice, vota em um cara que acaba sendo tão ou pior do que os que já estavam lá. O pior que ele garantiu oito anos. Agora, só chorando, ou metendo o pau! Desce a ripa pessoal! Quá… Quá… Quá…

- Enquanto isso, o senador MARCOS DO VAL (foto) foi condecorado hoje, pela manhã, no Palácio Itamaraty com a MEDALHA DA ORDEM DO RIO BRANCO, pelo presidente JAIR BOLSONARO, na solenidade representado pelo ministro das Relações Exteriores, ERNESTO ARAÚJO. A foto exclusiva para a coluna é de Felipe Menezes.

- “Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar esse chão!!”

- O prefeito Luciano Rezende comemora mais uma! As 103 escolas municipais de Vitória receberão 120% a mais de dinheiro para ser usado pelas DIREÇÕES, CONSELHOS DE PAIS e PROFESSORES.

- A EDP, distribuidora de energia aqui no Estado, cobra de ICMS R$ 130,87 numa conta de R$ 572,35 de um consumidor. Praticamente um assalto.

- A Escola de Samba MUG, através de seu presidente ROBERTINHO, convida para o lançamento do samba enredo neste domingo, a partir das 20 horas. Ele garante que está guardado a sete chaves, mas que será mais uma possibilidade da realização de um grande desfile em 2020. O samba é composto por DUDU NOBREGA e DIEGO NICOLAU.

- Excelente as campanhas educativas do DETRAN alertando motociclistas e motoristas do Estado. Uma pesquisa já mostrou que a maioria dos leitos de hospitais são ocupados durante meses por motociclistas. E a única maneira de diminuir esses riscos é mesmo com campanhas educativas. Clique lá em cima da página e conheça a campanha.

- Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiii!!! Mas volto, pode chover canivete,facão, o escambau. Beijos no coração.JG



« VOLTAR

Deixe seu comentário